Novidades

Sian-Ka-Àn

neni

Membro Novo
Estava a pensar fazer o tour a Sian-Ka-Àn com a Alestal,,,tenho duvidas se valerá mesmo a pena...Alguem me pode informar??? Obrigada e beijinhos a todos
 
Eu também vou fazer Sian Kan. Acho que deve ser mto giro, pelo que tenho lido. É Património Mundial!
Ainda não marquei, mas acho que vou fazer com o Miguel, da Exploratours.
Quando vais?
 

neni

Membro Novo
Eu também vou fazer Sian Kan. Acho que deve ser mto giro, pelo que tenho lido. É Património Mundial!
Ainda não marquei, mas acho que vou fazer com o Miguel, da Exploratours.
Quando vais?


Vou dia 15 de Agosto.. e tu? E os preços são melhores? Apetece-me ver maravilhas naturais, com a menor intervenção humana, tanto quanto possivel.
 
Vou de 3 a 17 de Setembro.
Tanto a Odyssey como o Miguel, fazem a 85 dólares, em van. Podes ir em van ou em jeep. Eu vou preferir ir em van por causa do calor e dos mosquitos.
A nível de belezas naturais, tens Sian Kaan, Isla Contoy, Rio Secreto, Snorkel com tartarugas em Akumal, Isla Mujeres, Xel-há.
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Pelo menos com a exploratours, levem todos os emails que trocarem com o Sr. Miguel impressos, para depois ele não dar o dito por não dito...

Claro que como só pagam nos dias das excursões estão sempre a tempo de mudar de planos, mas não é bonito combinar uma coisa e depois quando lá cheguei dizer que não era assim.

 

neni

Membro Novo
Vou de 3 a 17 de Setembro.
Tanto a Odyssey como o Miguel, fazem a 85 dólares, em van. Podes ir em van ou em jeep. Eu vou preferir ir em van por causa do calor e dos mosquitos.
A nível de belezas naturais, tens Sian Kaan, Isla Contoy, Rio Secreto, Snorkel com tartarugas em Akumal, Isla Mujeres, Xel-há.

Sim, os preços são semelhantes. Sim, o calor e os mosquitos!!! nisso tens razão. Obrigada pela dica;) Vou fazer também tulum-Xel-há e Chinchen-ìtza. Não dá para tudo...De certo vou guardar para uma próxima:)

espero que o tempo ajude! sem furacões, claro!
 

neni

Membro Novo
Pelo menos com a exploratours, levem todos os emails que trocarem com o Sr. Miguel impressos, para depois ele não dar o dito por não dito...

Claro que como só pagam nos dias das excursões estão sempre a tempo de mudar de planos, mas não é bonito combinar uma coisa e depois quando lá cheguei dizer que não era assim.


tens razão, é melhor mesmo levar os mails que foram trocados antes da viagem, nunca se sabe;) Claro que existe sempre a possibilidade de desmarcar, mas o inverso também não gostaríamos;).. Conheces o iberostar paraíso Beach?
 

neni

Membro Novo
Pelo menos com a exploratours, levem todos os emails que trocarem com o Sr. Miguel impressos, para depois ele não dar o dito por não dito...

Claro que como só pagam nos dias das excursões estão sempre a tempo de mudar de planos, mas não é bonito combinar uma coisa e depois quando lá cheguei dizer que não era assim.


Desculpa, creio que entendi mal..Eles é que mudaram de planos???? tiveste essa experiência?
 
Vais adorar o hotel, é o melhor em que já estive. Reservei para o Iberostar Paraiso Beach e quando fiz o check-in, tive um upgrade para uma Suite no Iberostar Paraiso Lindo. :D
Envia-lhes um mail antes de ires, a pedir para ficares perto da praia, cama de asal, essas coisas...
 

neni

Membro Novo
Vais adorar o hotel, é o melhor em que já estive. Reservei para o Iberostar Paraiso Beach e quando fiz o check-in, tive um upgrade para uma Suite no Iberostar Paraiso Lindo. :D
Envia-lhes um mail antes de ires, a pedir para ficares perto da praia, cama de asal, essas coisas...

Boa!!!! então foi uma bela escolha:) o resort tem algum site oficial? sabes o mail? e esse upgrade deveu-se a??? :) Sorte?;)
 

neni

Membro Novo
Boa!!!! então foi uma bela escolha:) o resort tem algum site oficial? sabes o mail? e esse upgrade deveu-se a??? :) Sorte?;)



Olha, já enviei...creio que acertei;) fiz o pedido, vamos ver se obtenho resposta. Eles responderam ou só soubeste quando chegaste?
 
Sim, eles respondem com aquela conversa de "farão todos os esforços para satisfazer os teus pedidos, mas dependerá da disponibilidade do hotel..."
Eu depois imprimi os mails e levei, mostrei no check in ;) E depois tive a agradável surpresa.
É que se ficarem no Iberostar Paraiso Beach só tens acesso a esse e ao Paraiso del Mar. Mas se passares para o Lindo, tens acesso aos 4 (incluindo restaurantes e piscinas)
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Desculpa, creio que entendi mal..Eles é que mudaram de planos???? tiveste essa experiência?
Sim tive.


Marquei, em conjunto com um grupo de Portugueses aqui do Fórum, uma visita a xcaret, para 2 adultos e a minha filha de 9 anos.

Quando o Sr. Miguel me enviou os preços, disse inicialmente que as crianças menores de 12 anos e com menos de 1,40m pagavam 50%.

Eu enviei-lhe um email a dizer que no site de xcaret estava escrito que se acriança tivesse mais de 1,40m, mas apresentasse o BI pagava na mesma os 50%, ea perguntar se com ele era assim.

Ele respondeu-me que se levasse identificação só pagaria os 50%, mas quando chegueiao México, veio com a conversa que eles já tinham mudado isso, e como ela tem1,58m teria de pagar o bilhete de adulto, porque nas bilheteiras não lhe venderiam o bilhete de criança.

Cancelei a viagem com ele e fui de colectivo, apresentei o BI da minha filha na bilheteira e só paguei 50%!!

Se ele tem dito logo que não fazia, eu tinha cá comprado os bilhetes no site do xcaret e tinha poupado mais $25 :(

Uma pessoa marca as coisas com um Português a pensar que está mais protegido e afinal é o contrário.

Até a Soltour que são uns careiros nas excursões aceitavam a venda do bilhetede criança mediante a apresentação do BI.

Não posso deixar, também, de lamentar que pessoas que estavam no mesmo grupo de Portugueses, que tinham marcado as viagens com ele, e que assistiram a esta atitude, venham aqui para o Fórum aconselhar os seus serviços, só porque com elas correu tudo bem.

 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Para a saida do méxico levem Euros, que sai mais barato do que pesos.

Quando regressei, estavam a cobrar para os voos da Orbest 45€ ou 800 pesos.

Como 45€ são +- 750 pesos, sai mais barato pagar em €.


Pela White era mais barato, penso que eram 40€ ou 700 pesos.

Para sair não podem pagar em dólares.


Dolares só se for mesmo só para pagar as excursões, depois o melhor é levantar pesos, mas levantem grandes quantidades de cada vez, já que pagam uma taxa por cada levantamento, e cuidado com o local para levantar, há por lá muita clonagem de cartões. O melhor é no Hotel, ou em Bancos.
 

neni

Membro Novo
Sim, eles respondem com aquela conversa de "farão todos os esforços para satisfazer os teus pedidos, mas dependerá da disponibilidade do hotel..."
Eu depois imprimi os mails e levei, mostrei no check in ;) E depois tive a agradável surpresa.
É que se ficarem no Iberostar Paraiso Beach só tens acesso a esse e ao Paraiso del Mar. Mas se passares para o Lindo, tens acesso aos 4 (incluindo restaurantes e piscinas)
Ok vou fazer isso então, desde que me respondam! ainda nada.
 
Top