Novidades

Sevilha Setembro

PGoncalves

Membro Novo
Olá pessoal! Estou a apensar ir até sevilha uns 4 dias agora em Setembro, tipo arrancar a um sáb. e voltar numa 3ª ou coisa assim!

Estava a ponderar em fazer a viagem de comboio.

Já alguém fez? Alguém pode dar umas dicas , até mesmo pela contenção de custos!



Kind Regards,
 
e possível fazer a viagem de comboio? Sevilha é muito bonita, tem imensas catedrais, conventos, na prática, muita história! é dividida por um rio que não sei o nome e tem muitas atracções que poderás visitar...merece uma visita!
 

missdreia

Membro Novo
Olá, também tenho as minhas dúvidas quanto a comboio para sevilha.....eu fiz a viagem de autocarro em junho do ano passado e paguei 32€ (ida e volta + emissão de bilhete), consegui este preço porque comprei o bilhete com mais de um mês de antecedência (-50%) . Mais em conta deve ser dificil... www.intercentro.pt

Aconselho uma viagem de Sightseeing, passa pelos pontos essenciais ( Praça de Espanha, Bairro de Triana, Isla Mágica,...) e dá para ter uma ideia da geral da cidade (o audio-guia em português é bastante engraçado e antigo). A Torre del Oro é grátis à terça-feira. Para ficar alojado recomendo a zona de Santa Cruz, existem várias pensões e hosteles e é também a zona com mais movimento nocturno. A não perder também a livraria Beta na rua Sierpes, localizada num antigo teatro. Sevilha é uma cidade para andar muito a pé...mas vale a pena.
 
Top