Novidades

Seguro e Dominicanatours

_Piku_

Membro Ativo
Já reservei e não comprei nenhum seguro porque já está um seguro basico incluido. Já viajaste pela dominicanatours?? Fiz a minha reserva há minutos e estou com uma ansiedade...
 

vs22

Membro
sim fui a Punta cana em 2008. Foi umas ferias para relaxar, foi mais curtir a praia e o hotel .
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá.

Se a tua dúvida é se é obrigatório um seguro para além do normal da agencia, agora não sei mas em 2008 não era preciso, bastava o normal da agência.
Que eu saiba, só para Cuba é que agora é preciso um seguro obrigatório, e mesmo assim acho que serve o da agencia.

Boas viagens.

+
Compraram algum seguro opcional?

Obrigada!!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá mais uma vez :).

Em relação à Dominicanatours, não posso ajudar porque não fiz a viagem com eles.
 

Copas

Membro Ativo
Eu comprei o seguro extra, 16€ (vou dia 12/7 para o Riu Palace Macao). Já o ano passado fui para o México e tb comprei (felizmente não foi necessário). O seguro que está incluido é mto básico e só abrange o que se compra (viagem, tranfers, hotel). Ou seja, se se fizer uma excursão e se algo correr mal não se tem cobertura nenhuma e o sistema de saúde na RP é privado e caro.

Em relação à Dominicana Tours não tenho nada a apontar ... a não ser os preços serem mais em conta ....:rolleyes:
 

_Piku_

Membro Ativo
Eu comprei o seguro extra, 16€ (vou dia 12/7 para o Riu Palace Macao). Já o ano passado fui para o México e tb comprei (felizmente não foi necessário). O seguro que está incluido é mto básico e só abrange o que se compra (viagem, tranfers, hotel). Ou seja, se se fizer uma excursão e se algo correr mal não se tem cobertura nenhuma e o sistema de saúde na RP é privado e caro.

Em relação à Dominicana Tours não tenho nada a apontar ... a não ser os preços serem mais em conta ....:rolleyes:
A Dominicanatours pediu-me mais do que o anunciado no site, logo nada feito.. fico em terra!
 

Copas

Membro Ativo
Chato ...:(

Isso nunca me aconteceu. Os preços, no site, aparecem sem as taxas que só são incluidas na simulação final, será que foi algo do género?

Vê tb na D-viagens, costumam ter bons preços.
A Dominicanatours pediu-me mais do que o anunciado no site, logo nada feito.. fico em terra!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde mais uma vez.

Isso é que é pior!
Piku e Puki tentem procurar em varias agências um preço dentro do que estavam a contar ou tentem então as promoções á ultima da hora que também se arranja mais barato para não ficarem por terra e ficarem com as ferias estragadas.

Vou desejar boa viagem com a esperança de ver aqui um post vosso, com um Report das vossas ferias.


A Dominicanatours pediu-me mais do que o anunciado no site, logo nada feito.. fico em terra!
 
Top