What's new

Seguro de viagem pelo Cartão de Crédito

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Bem, não encontrei! Vi o quadro e não encontrei isso. Mas agradeço o reparo, é sempre bom saber! De qualquer forma, já é uma ajuda ao “pacote básico” do próprio operador.
Tem lá umas alíneas a) e c) em pequenino que diz isso.
Sim já é uma grande ajuda, o valor das despesas médicas é que me parece curto para o estrangeiro.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Mas dependendo do local da viagem, eu faria um seguro com coberturas maiores. No ano passado precisamos de ir ao médico no México e por uma coisa de nada foi um valor exorbitante.
Mas o pacote básico já contempla essas coisas...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Atenção que o pacote básico que fiz com o juan no ano passado não dava para isso. O que vale foi o seguro extra que fizemos com ele também...
Não dava como? Contempla situações “básicas” de saúde que necessites no destino...
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Não dava como? Contempla situações “básicas” de saúde que necessites no destino...
Eu falo por experiência própria (pode ser diferente, não sei), quando tive que usar o seguro por engano liguei para o seguro básico e o que me foi dito é que só dava para activar o seguro em caso de internamento, logo não fizeram nada.
Depois ao ligar para o mais completo aí sim correu tudo bem, desde irem buscar me ao hotel de táxi, até consulta medicamentos, tudo pago a 100% e lá na hora. Não foi preciso andar a pagar e depois receber o dinheiro de volta.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Eu falo por experiência própria (pode ser diferente, não sei), quando tive que usar o seguro por engano liguei para o seguro básico e o que me foi dito é que só dava para activar o seguro em caso de internamento, logo não fizeram nada.
Depois ao ligar para o mais completo aí sim correu tudo bem, desde irem buscar me ao hotel de táxi, até consulta medicamentos, tudo pago a 100% e lá na hora. Não foi preciso andar a pagar e depois receber o dinheiro de volta.
Hm... Mas do que leio por aqui, o seguro básico contempla consulta, médicos e etc...
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Hm... Mas do que leio por aqui, o seguro básico contempla consulta, médicos e etc...
Pois acredito que sim. Só estou a dizer a experiência que tive. Se não fosse o extra não me safava, só tendo ficado internado.
Com o extra correu tudo bem mesmo e olha que a conta na clínica era uma coisa brutal e foi tudo pago, sem ter que andar com dinheiro na frente.
Mas o melhor é mesmo não se usar ahah
 
Last edited by a moderator:
Top