Novidades

Segurança em Marrocos

pssc

Membro
Olá maltinha, Marakesh é um destino seguro para duas mulheres irem sozinhas passear?
Já ouvi dizer, que os marroquinos assediam muito as mulheres, se virem que não estão com nenhum homem…E a nível de andar com telemóvel e mala na rua?
Mulheres que já lá estiveram sentiram isso?
 

rum

Membro Conhecido
Eu percorri Marrocos de norte a sul e não vi nada de anormal nesse aspeto. Mas já ouvi alguns relatos de assédio, mas nada de grave ou que não pudesse acontecer num outro local qualquer. Quanto à segurança com telemóveis e mala na rua, eu acho que é completamente seguro. Os cuidados a ter serão os mesmos que temos em Lisboa ou Porto.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Eu fui com amigas mas fui algumas vezes dar uma voltinha sozinha quando elas estavam de moleza e não tive qualquer problema... claro que andei sempre pelas ruas principais e com gente, de telemóvel na mão para fotografar e com a maleta à frente. Os marroquinos são muito insistentes para que compremos algo mas faz parte da cultura deles ;)
 

roller

Membro Conhecido
Sim! Tal como foi dito, o assédio deles é sempre comercial. Mas é a cultura. Acho que perfeitamente seguro têm e que ter em mente que vao para Marrocos e não para Ibiza :cool:

Tenham os mesmos cuidados que teriam em qualquer capital europeia!

Divirtam-se ;)
 
Top