Novidades

Sea Me - Lisboa

badbones

Membro Conhecido
Descobri o restaurante Sea Me/Peixaria Moderna através de uma reportagem da Timeout e após uma consulta ao site fiquei bastante curioso com o conceito que era descrito. O peixe (aparentemente o bom peixe) como cabeça de cartaz num restaurante junto ao Largo de Camões era algo que um bom apreciador de peixe não podia deixar escapar.

Finalmente consegui juntar uns amigos e lá fomos experimentar.

À chegada primeira desilusão. Num restaurante que dá tanto destaque ao peixe não deveria ter de ir até ao fundo da sala para poder ver in loco o dito cujo. Sinceramente gosto de ver o peixe exposto à entrada do restaurante.

Apesar disto foi aqui que detectei tambem o primeiro ponto positivo. O bar à entrada e o espaço de espera é adequado ao movimento do restaurante. Apesar de estarem sempre pessoas à espera não estão encavalitas nas pessoas que já estão a comer.

Bebibas têm preços aceitáveis para restaurante.

Quanto à comida:
  • Peixe: Não nos agradou nada nem o aspecto nem os preços (Robalo de viveiro a 38€/kilo????) pelo que optámos por petiscar uns mariscos.
  • Ostras: Não aparentavam a frescura necessária
  • Camarão de Espinho: Estava um pouco insonso.
  • Percebes: Ao contrario das ostras estavam fresquissimas e bastante gostosas
  • Carpaccio de atum: Divinal
  • Vieiras: As vieiras estavam boas o molho é que estava em demasia
  • Pataniscas Ninja: O pior de tudo, um bocado de massa frita e carregada de oleo
  • Sapateira: Cumpria sem deslumbrar
  • Camarão de Montegordo: Excelente
No final ficámos todos com a sensação que jantámos razoavelmente bem mas não pretendemos voltar. Em termos de comida o restaurante está num nivel médio, mas em termos de preços está num patamar mais elevado.

Fica uma nota bastante positiva para a simpatia e eficiencia dos empregados que infelizmente hoje em dia é cada vez mais raro encontrar.
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Obrigado pela opinião.

de facto é um restaurante que também já me tinha dado vontade de visitar... vamos a ver se chego a lá ir ou não.

Cumps
RR
 
Top