Novidades

Se o Pai Natal existisse qual seria a viagem que gostariam de receber no sapatinho?

mokas

Membro Conhecido
Querido Pai Natal,

Não pedia muito, só um circuito pelos países da América do Sul, como o Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai, Brasil, Peru, etc, durante 1 mês!!! Depois terminava esta viagem de sonho ficando mais uns 15 dias a descansar nas Caráibas, numa ilha como, por exemplo, Curação!!!

Será pedir muito?!!! Seria muito bom que os desejos se concretizassem!!


Cumprimentos a todos do portal e Boas Festas!!!! Que todos os nossos desejos se tornem realidade!!!
 

Ladyhawke

Membro
Assim muito muito queria ir à Austrália, a Nova Iorque, a Paris e a Londres.

Mas se é para pedir à grande, Oh Pai Natal, quero volta ao Mundo com TI!!! :D;)
 

Bé O.

Membro Ativo
Paulo Leite disse:
Coisa pouca sem dúvida....

Eu por mim.... e sendo tão pouco.... assinava de cruz.....;);):D:D

Bé... só fiquei com uma dúvida.... fazias tudo directo.... ou vinhas a Lisboa fazer alguma coisa???

Pergunto isto, pois se for tudo seguido, além das viagens de regresso que poupas, ficaria um pouco mais barato... só por isso;)

e assim já dava para satisfazer mais alguns pedidos, bem longos que alguns pediram....

Assim de repente os pedidos do Bnuno ou da Starlight que são um pouco extenso...;);)

paulo

Realmente há pessoas que são pouco modestas a pedir. Deviam todos seguir o meu exemplo ;)

Tinha que vir a Lisboa entre as viagens, para descansar, para ver os meus gatitos, e mesmo com todos os defeitos, para mim não há cidade como Lisboa ;)
 

Sunset

Inativo
Bem, querido pai Natal, gostaria como prendinha no sapatinho, uma viagem para um país quentinho,de preferência sem chuva de e com boas praias...:D e já agora que pedir não custa que tal aos países Asiáticos ;)

Bom Natal para todos:D
 

sol so

Membro Novo
Pois eu queria pedir um safari no quénia ...
Mas tb pode ser uma viagem a bangkoke ... Já agora sabia o que raio me esta la a chamar á tanto tempo ...:D
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Ui, resposta difícil... mas tendo em conta o preço e já que o Pai Natal se chegava a frente :)... podia ser uma viagem de 15 dias à Polinésia Francesa, num hotel a minha escolha em Bora Bora :).
 
Top