Novidades

Se o Pai Natal existisse qual seria a viagem que gostariam de receber no sapatinho?

LP3

Membro Novo
Se o Pai Natal existisse qual seria a viagem que gostariam de receber no sapatinho?

O Natal aproxima-se e nesta época de tanta fraternidade e generosidade às vezes dou por mim a divagar qual seria aquela prenda que me deixaria :eek:e aos pulos como uma criança...
Pensei e pensei... e dar uma volta ao mundo seria o ideal! Peru, Cuba, China, Okavango...enfim a escolha é dificil, e o dinheiro não ajuda. Então lembrei me de pôr aqui esta pergunta.
Não olhando a preços, qual seria aquela viagem que vos deixaria completamente nas nuvens?

Tchau!

E boas festas*
 

Flecha

Membro Conhecido
mas que bela ideia....

eu ia para as Caraibas, pelo simples facto de nunca lá ter ido....mas tenho muitas outras viagens na carteira. Õ que não faltam são lugares para ir...não é dinheiro.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Uiiii.... tantas viagens que eu adorava receber!!!!;);)... a lista é infindável.

Mas acho que neste momento uma viagem às Caraíbas num combinado de México seguido de Cuba (ou vice-versa) seria um pacote muito apetecível.;)

Se bem que... a pedir ao Pai Natal poderia mesmo ser uma daquelas grandes viagens longínquas para o Pacífico ... grandes paraísos terrestres e também outros países que devem ser muito interessantes Austrália, Tailândia... sei lá... outros tantos:p ;).

Eu ainda quero acreditar no Pai Natal ;) ;);)!!!! Pelo menos vou sonhando.
 

Nuno

Administrador
Staff
Boa questão ;)

Tinha que ser um destino tropical, água cristalina, paradisíaco e pouco explorado... o resto deixava à mercê do Pai Natal ;)!
 

Asae

Membro Conhecido
que pergunta espectacular...

  • queria fazer um safari durante muitos dias, dormir na selva, acordar ao som do nascer do Sol e viver uns dias numa tribo.
  • queria fazer uma "tourné" por ilhas tropicais paradisíacas, casar numa delas, no meio do Oceano, nadar com tubarões, ouvir o respirar dos peixes, viver uns dias com nativos
  • queria ter um filho e leva-lo á Lapónia
  • queria ir á Lua
  • queria poder conhecer todas as crianças do Mundo e ver todas a sorrir
Mas prontos, como sou pobre e o Pai Natal a esta hora já deve de estar a ficar cansado ou deve de estar super atarefado já me ficava por um cruzeiro durante 90 dias á volta do Mundo:p
 

LP3

Membro Novo
E eu a pensar que era a única sonhadora lol

E eu a pensar que era eu a única sonhadora em épocas de crise lol...
Assim é que é dar asas à imaginação...Vale sempre a pena idealizar cenários destes quem sabe um dia não é?Nada é impossível...
 

bnuno

Membro
Nova York....sem duvida. Mas em grande....não havia cá poupanças.... ;)


Pode ser que um dia....

Boas festas.....
Nuno
 
Olá,

Pergunta dificil....são tantos os destinos, que não é fácil escolher um.
Mas aqui vai: Tailândia
Não conheço nada da Ásia (excepto Istambul, cidade dividida entre 2 continentes).

Boas festas.

Bjs.
 

Car_lota

Membro
Que tal a volta ao mundo? ;)

Se isso não fosse possível uma viagem prolongada à Austrália, para eu poder conhecer o máximo possível.
 

jbcunha

Membro
Uma alma gemea.
Uma viagem à lua e a Marte.
Quero que todas as guerras acabem.
Dar um espectáculo memorável de Tango ainda não sei onde.
 

Brida

Membro Novo
Itália e Áustria

Uma viagem em regime de pensão completa e com entradas pagas em todos os museus de Itália e Áustria. Mas como o Pai Natal, tal como todos nós, também deve estar a sentir a crise, já me contentava se ele me ajudasse a pagar aquela que tenciono fazer a Salamanca, Segóvia etc.;)
 

Nika

Membro Conhecido
É complicado decidir qual a viagem de sonho ... talvez um circuito que englobasse a India, a Tailândia, a Nova Zelândia, a China, as Maldivas ... claro que a volta ao mundo era mesmo o ideal ;)
 
Se for para pedir eu peço =D

Adorava ir a Bora-Bora (Polinésia Francesa) e ás Maldivas , explorar aquilo de ponta a ponta.

aiii seria maravilhoso ..
 

Miauzinha

Membro Novo
Olá pessoal! Adorava fazer uma volta ao Mundo! Regressar à Finlândia, percorrer a 5ª Avenida, visitar o Oriente. No entanto, neste momento concordo com o rikard017, adorava ir à Polinésia Francesa! Fiquei encantada, hipnotizada, isto é, absolutamente maravilhada com as imagens que vi da ilha! Aliás se repararem Bora Bora é o cenário da comédia Terapia para Casais. Simplesmente Tahiti (Paraíso)!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Querido Pai Natal,

Se não estiveres muito ocupado, este ano, como fui uma menina muito, muito, muito, mas mesmo muito bem comportada, gostaria de receber uma viagem de sonho...

Podia começar por visitar a Disneyland Paris... (sim, sim... outra vez... não me importo nada). Dou um saltinho até á cidade de sonho que é Paris e depois embarco directamente para NEW York. Deixas-me lá ficar pelo menos 15 diazinhos até embarcar de novo em direcção a Orlando, onde fica aquela coisa a que chamam de DisneyWorld. Aqui posso ficar outros 15 diazinhos e se quiseres que eu fique mais tempo, eu não me importo nada!

Como isto de saltar de continente em continente e de cidade em cidade é uma verdadeira estafa, vou precisar de uns dias de relax algures nas Caraibas... aqui o destino pode ficar á tua escolha... Cuba, México, Jamaica, ou Rep. Dominicana, tanto faz, não sou esquesita!

Com as energias recuperadas posso seguir viagem em direcção a Tóquio, onde sabesse lá porque decidiram abrir a Disney Sea. Depois posso dar um saltinho até á China para ver a famosa muralha que se vê da Lua.

Para finalizar, posso ter uns dias de relax em terras dos faraós.

E pronto... como vês Pai Natal não sou uma menina muito exigente. Eu só estou a pedir uma única viagem como prenda de natal para o meu sapatinho... por isso não te armes em forreta tá?

Mas se quiseres eu tenho outros itinerários em mente. Se n tiveres dúvidas manda-me um email...ok?

Obrigada

BunnyCat

:D;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Como este ano fui um menino bem comportado, acho que o Pai natal vai aceder aos meus desejos....
por isso cá vai....:

Gostava de conhecer Cuba :D e depois dar 1 salto ao México pois a ultima vez que la estive a coisa não correu muito bem

paulo
 

Bé O.

Membro Ativo
Querido Pai Natal,

Creio que me portei bem o suficiente para que me possas conceder esta curtissíma lista:
Um tour pelas capitais europeias, um saltinho a NY, duas semanas nas Maldivas, duas semanas no México, um saltito até à Escócia (eu podia lá deixar de conhecer os castelos da Escócia), uma semanita nos Açores, e também não me importava de voltar a Florença e a Roma, e já agora dar um pulinho a Veneza e a Milão). Assim de momento, seria "apenas" isto. Mas como eu sou uma moça modesta, e o pessoal do PV já te pediu tanta coisa, para ninguém ficar sem presentes, fico-me neste Natal pela Viagem às Maldivas, ou ao México, deixo à tua escolha. Tenho muitas saudades de sol e calor :D

Sem mais nenhum sonho de momento, espero que chegues a tempo e que possas atender todos os pedidos deste tópico.

Atentamente,



P.S - Se te der muito trabalho, basta um voucher de uma agência de viagens. Eu organizo a viagem com a ajuda dos amigos do Portal. ;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
emcoliveira disse:
Querido Pai Natal,

Creio que me portei bem o suficiente para que me possas conceder esta curtissíma lista:
Um tour pelas capitais europeias, um saltinho a NY, duas semanas nas Maldivas, duas semanas no México, um saltito até à Escócia (eu podia lá deixar de conhecer os castelos da Escócia), uma semanita nos Açores, e também não me importava de voltar a Florença e a Roma, e já agora dar um pulinho a Veneza e a Milão). Assim de momento, seria "apenas" isto. Mas como eu sou uma moça modesta, e o pessoal do PV já te pediu tanta coisa, para ninguém ficar sem presentes, fico-me neste Natal pela Viagem às Maldivas, ou ao México, deixo à tua escolha. Tenho muitas saudades de sol e calor ;)

Sem mais nenhum sonho de momento, espero que chegues a tempo e que possas atender todos os pedidos deste tópico.

Atentamente,



P.S - Se te der muito trabalho, basta um voucher de uma agência de viagens. Eu organizo a viagem com a ajuda dos amigos do Portal. ;)

Coisa pouca sem dúvida....

Eu por mim.... e sendo tão pouco.... assinava de cruz.....;););):D

Bé... só fiquei com uma dúvida.... fazias tudo directo.... ou vinhas a Lisboa fazer alguma coisa???

Pergunto isto, pois se for tudo seguido, além das viagens de regresso que poupas, ficaria um pouco mais barato... só por isso;)

e assim já dava para satisfazer mais alguns pedidos, bem longos que alguns pediram....

Assim de repente os pedidos do Bnuno ou da Starlight que são um pouco extenso...;):D

paulo
 
Top