Novidades

Saudades....

MileneM

Membro
Não sei se vocês desse lado partilham do mesmo sentimento que eu mas são tanta as saudades que sinto de Cabo Verde,são tantas as saudades daquela terra maravilhosa, as saudades daquelas pessoas tão simples e ao mesmo tempo tão meigas, queridas, doces... aquelas pessoas que dão o verdadeiro significado de terras de Morabeza.. já não vejo a hora de voltar mas até Setembro infelizmente ainda faltam tantos meses, tantos dias, tantas horas...
O que mais me faz querer voltar aquela terra são as pessoas que lá conheci e lá deixei à espera que um dia as pudesse encontrar de novo, desde as empregas do maravilhoso Hotel onde fiquei ( Oásis Belorizonte ), aos animadores desse mesmo hotel que são a melhor equipa de animação que alguma vez vi e acreditem ou não já estive em vários sitios e nunca vi nada igual, até aos vendedores da praia que sendo Cabo Verdianos ou Senegaleses, ambos são maravilhosos, obvio que querem vender as coisas deles e por vezes tornam-se chatos mas com o passar do tempo uma pessoa habitua-se a eles e ainda hoje não há um dia que dois deles não me venham falar pelo facebook... as pessoas do transfer do aeroporto ao hotel, simplesmente maravilhosas... fui desde o aeroporto ao hotel e vice-versa sempre a ouvir kizomba e funaná e eles completamente admirados de eu ser Portuguesa e conhecer aqueles sons.. a rapariga que foi comigo no transfer, ficou minha amiga e falamos todos os dias, contamos várias histórias uma à outra e estou ansiosamente à espera de a poder voltar a ver... sem poder esquecer claro, a minha guia da volta à ilha, a maravilhosa Zi, que saudades da minha miúda, mostrou-nos a ilha toda com direito a muita palhaçada e brincadeira, e sem dúvida um passeio que me marcou por todos os motivos e mais alguns.
Talvez não acreditem, mas antes de sair daquela terra chorei agarrada a vários cabo-verdianos, pois sabia que já não ia voltar a vê-los tão depressa, e estando lá uma semana apenas criei um sentimento tão profundo com eles, que parecia que já eramos uma familia...
Agora em Setembro estou de volta e espero que todos estejam lá prontos para me receber, pois é o que espero assim que chegar !
Espero que as pessoas que estejam indecisas em ir a Cabo Verde a ilha do Sal, leiam este post e pensem mesmo em ir, pois não se vão arrepender de certeza.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Cabo Verde, também me deixou saudade, é um povo alegre, simpático, muito acolhedor.
Adorei a Ilha do Sal, foram umas férias em família espectaculares.
Muitas terras tem o seu encanto e Cabo Verde não foi excepção.
Pena é os preços praticados, são caros..........
 

MileneM

Membro
Cabo Verde, também me deixou saudade, é um povo alegre, simpático, muito acolhedor.
Adorei a Ilha do Sal, foram umas férias em família espectaculares.
Muitas terras tem o seu encanto e Cabo Verde não foi excepção.
Pena é os preços praticados, são caros..........
sim não são baratos mas sem dúvida que compensou e valeu a pena em todos os aspetos.. é uma viagem a repetir vezes e vezes de certeza...
 

MariaPapoila

Membro Novo
Sim, sem dúvida MileneM. Cabo Verde dá uma saudade imensa! Estive na Ilha do Sal em Outubro de 2016 e na Ilha da Boavista em Outubro de 2017... tenho vontade de voltar novamente a qualquer uma das duas este ano! Apesar de pensar que existe todo um mundo para descobrir a verdade é que é sempre bom voltar :rolleyes:
 

MileneM

Membro
Sim, sem dúvida MileneM. Cabo Verde dá uma saudade imensa! Estive na Ilha do Sal em Outubro de 2016 e na Ilha da Boavista em Outubro de 2017... tenho vontade de voltar novamente a qualquer uma das duas este ano! Apesar de pensar que existe todo um mundo para descobrir a verdade é que é sempre bom voltar :rolleyes:
Vou voltar em Setembro deste ano.. são tantas pessoas que tenho lá que é impossível não voltar.
 

JSMMR

Membro
Bom dia, é por todos os factos já referido e mais alguns que já fui tantas vezes a Cabo Verde, no caso da Boavista deixei tantos amigos quer do hotel quer na ilha, e aqui tenho que referir o nosso grande amigo Emiterio Lima, grande guia, grande pessoa e grande família.
Amigos estes que ainda hoje mantemos contacto, e este ano estamos de volta à Boavista. Com a deste ano já é a 8ª vez.
 
Última edição por um moderador:

MileneM

Membro
Bom dia, é por todos os factos já referido e mais alguns que já fui tantas vezes a Cabo Verde, no caso da Boavista deixei tantos amigos quer do hotel quer na ilha, e aqui tenho que referir o nosso grande amigo Emiterio Lima, grande guia, grande pessoa e grande família.
Amigos estes que ainda hoje mantemos contacto, e este ano estamos de volta à Boavista. Com a deste ano já é a 8ª vez.
Também tenho imensos amigos no Sal mas ainda só vou na 3ª vez.
 
Última edição por um moderador:
Top