What's new

São Martinho do Porto

Alice S

Membro Novo
Olá a todos

Em setembro tenho uma semaninha de férias antes de começar a escola do miudo, e estava a pensar ir até São Martinho do Porto ou outro destino (sem ser Algarve que já cansa).

Alguém conhece ou pode dar indicação de alojamento, etc?

Obrigado
 

missdreia

Membro Novo
Olá,

aqui vai uma ajuda de Alcobaça. Para quem tem crianças São Martinho do Porto é uma boa opção, o mar é calmo como eles gostam e podem chapinhar à vontade. Não podem deixar de subir o "monte", na praia de Salir do Porto mesmo ao lado. È sucesso garantido tanto para os miudos como para os graudos.

Não sei qual o vosso orçamento para o alojamento mas existe de tudo, desde o Palace do Capitão ao Parque de Campismo.

Alojamento particular: há várias opções, tanto casas como apartamentos. Por norma estão assinaladas por placas com o contacto. Podem-se encontrar vários anúncios na net e também no site do airbnb.com. Se por acaso decidirem optar por ficar fora de são martinho, nessa altura do ano já se estaciona sem grande dificuldade.

Albergaria: existe a albergaria S.António da Baia a uns dez minutos da praia a pé.

Parque de Campismo: existem dois, o que fica mesmo em frente à praia e outro mais longe, o Colina do Sol a uma boa caminhada da praia.

Espero ter ajudado.
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Tenho um familiar que arrenda casa apartamento particular em S. Martinho.. que quiseres contacto envia PM.

Quanto a opções, Portugal é muuuuuuuito mais que Algarve... nos ultimos anos tenho descoberto um novo Portugal... muito desconhecido mas muuuuito bom... confesso que tenho dado as minhas escapadelas ao Algarve, mas tenho feito mini-férias em autênticos paraísos e isto sem ir muito longe.

Quanto ao teu caso, penso que com o miúdo queiras algo tipo mais praia e nesse caso S. Martinho é uma excelente opção, ainda mais agora que está um "must"... mesmo os arranjos junto a salir do Porto ficaram brutais.

Caso necessites de alguma coisa, ou de alguma "dica"... apita
 
Top