Novidades

San Juan

andreya

Membro Ativo
Boas!!

Férias marcadas.. confesso q a RD n era de todo o que eu queria para as férias, andava a espera que aparecessem promoções p o méxico q era msm o meu sonho.. m o q apareceu e q estava dentro das nossas possibilidades foi msm RD..

Vamos p a zona de San Juan, ficamos no Bahia Principe.

Já vi que aqui no forum há poucas opiniões.. e diferem.. uns gostaram da praia (msm c a areia escura) outros detestaram a praia..

Alguem q la tenha estado recentemente (uma vez q as opiniões favoraveis já são de 2006 e a má de 2010..) qual a vossa opinião?

Já agora.. em Março o tempo costuma ser bom?

Vamos a 22 de março..

Cumps*
 

Vectra78

Membro Novo
Boas!!

Também vou para o BP San Juan a 22 Março...não foi a 1ª escolha...(deixámos escapar a promoção de Samaná) mas espero que corra tudo bem...

Realmente tenho andado a ver o tempo e nem sei o que dizer...

Se alguém já lá esteve façam chegar aqui o vosso "feedback"

Cumps
 

andreya

Membro Ativo
oix!!

acho q já me consegui animar um pouco c a viagem =) começo a esquecer os receios da praia n ser grande coisa... diversão n vai faltar, agua quentinha tb n.. s a praia n corresponder as expectativas... n saimos da agua =)

agr a serio.. falei c 1 operadora turistica q me disse p n ter grandes receios.. a ver vamos... =)

cumps*
 

andreya

Membro Ativo
Oix...

Com esperanças que alguem me saiba responder..

Quais as excursões desde San Juan (Puerto Plata) que se podem fazer e preços? No site da operadora não têm preços...

Cumps*
 

klaudete

Membro
Férias marcadas! IUPI!!

Também vamos para o Bahia Principe San Juan, mas no início de Maio.

Espero ver aqui o vosso report para ir mais descansada! :)
 

andreya

Membro Ativo
Prometido!

Só espero vir escrever.. praia optima, tempo maravilhoso e diversão qb!! =)

Cumps*
 

supersonita

Membro Novo
Boas!!

Férias marcadas.. confesso q a RD n era de todo o que eu queria para as férias, andava a espera que aparecessem promoções p o méxico q era msm o meu sonho.. m o q apareceu e q estava dentro das nossas possibilidades foi msm RD..

Vamos p a zona de San Juan, ficamos no Bahia Principe.

Já vi que aqui no forum há poucas opiniões.. e diferem.. uns gostaram da praia (msm c a areia escura) outros detestaram a praia..

Alguem q la tenha estado recentemente (uma vez q as opiniões favoraveis já são de 2006 e a má de 2010..) qual a vossa opinião?

Já agora.. em Março o tempo costuma ser bom?

Vamos a 22 de março..

Cumps*
olá...
Também vou para o GBP San Juan a 17 de abril...

depois diz-me como é aquilo sff.....

estou muito intrigada....

Um voto de Boas Férias e Boa viagem.

=D
 

AnaFaria

Membro Novo
Eu já estive no GBP San Juan a uns anos ...O hotel é mt bom e o pessoal simpatico. Apenas não gostamos mt da praia, é pequena, a areia é escura e a água mais fria do que em punta cana. Passamos a maior parte do tempo na piscina.
As excursões foram mt boas. Fizemos uma em que andamos à cavalo por uma fazenda, almoçamos lagosta (uma delicia!...), passeamos de barco para ver os mangais e por fim mergulhamos numa baia onde o mar era de uma cor azul turquesa/esmeralda, uma beleza.
Visitamos tb a vila (cidade) de San Juan, não havia mt para ver, apenas o museu do ambar.
Mas no geral foram umas férias agradaveis.

olá...
Também vou para o GBP San Juan a 17 de abril...

depois diz-me como é aquilo sff.....

estou muito intrigada....

Um voto de Boas Férias e Boa viagem.

=D
 

BunnyCat

Membro Ativo
Eu já estive no GBP San Juan a uns anos ...O hotel é mt bom e o pessoal simpatico. Apenas não gostamos mt da praia, é pequena, a areia é escura e a água mais fria do que em punta cana. Passamos a maior parte do tempo na piscina.
.
Engraçado! Eu estive neste Hotel em Outubro de 2006 e fiquei exactamente com a ideia contrária... que água em San Juan é mais quente do que em Punta Cana :unsure::lol:

mas concordo... o Hotel é muito bom e o staff é muito simpático. Até hoje nunca encontrei uma equipa de animação tão animada e divertida como a que estava no BP de San Juan naquele ano. Foram umas férias 5 estrelas.;)
 

andreya

Membro Ativo
cá estou eu de regresso... antes de dar a minha opinião das férias quero deixar claro que foi a 1ª vez q fizemos umas férias deste género (até aqui temos andado sempre a conhecer novas cidades) e portanto a minha opinião não tem em comparação outros locais, como foi o caso de casais que estiveram comigo nas férias...

A viagem correu bem.. Nunca tinha andado tanto tempo de avião e confesso que saturou,,, viajamos com a White, com uma tripulação bastante acessível e simpática. A chegada a Samaná decorreu no dia 22 já depois das 16h30 (hora local). Do aeroporto ao hotel ainda é um esticão de autocarro (e a assistir a conduções malucas lol).

Assim que chegámos ao hotel pousamos as malas (lá oferecemos a "propina" aos rapazes que nos levaram as malas, mas parece q eles só queriam tudo que fosse acima de 2€ porque a cara que fizeram.. lol) e fomos conhecer a praia... aqui começou a minha desilusão.. ia preparada para uma praia de areia escura e de agua não azul turquesa mas... a areia não me agradou, a agua tb n e a temperatura da agua... muito menos.. neste dia confesso que "prendi o burro"... Lá fomos jantar e a noite dar uma voltita pelos bares do hotel, mas o cansaço acusou cedo e lá nos deitamos bastante cedo..

No 2º dia acordamos cedissimo.. fomos os 1ºs a chegar a praia em frente aos quartos... queria tomar um banho de mar antes do pequeno almoço e da reunião com a soltour.. a temperatura da agua.. esperava mais quente confesso.. custou-me sempre entrar durante os dias todos (claro que em comparação com os locais onde passo férias em PT é mais quente, mas visto que toda a gente fala das aguas das caraibas.. esperava mais)...

A reunião com o pessoal da soltour correu bem, foram-nos apresentadas as várias excursões.. visto que estava tão desiludida c a praia, voltei atrás c o plano inicial (que era fazer a da zona do parque de los haitises) e pedi ao meu namorado por tudo para irmos a ilha cayo levantado (que na minha opinião valeu muito a pena, foi um dia mt bem passado, com um grupo muito divertido).. claro que agora fica a magoa de não termos ido a los haitises mas.. tinha que optar..

Resumindo.. aos poucos comecei a saber apreciar a praia, a esquecer-me como é nas revistas e vamos é lá aproveitar estar de férias, estar calor e estar na praia!! portanto o meu saldo final das férias e positivo.. se aconselho a zona? p quem nunca foi as caraibas.. sim! para quem já la esteve.. se calhar apanha uma pequena desilusão.. mas se forem capazes de se abstrair de como é noutros locais.. vão! com quem nos fomos falando.. uns estavam a gostar, outros não.. geralmente quem já tinha estado em Punta Cana, Samaná, México ou Cuba, era quem dizia que não estava a gostar.. quem nunca tinha estado estava a adorar.. eu estava ali no intermédio.. a gostar! a adorar.. fiquei a ilha de cayo levantado!! =)

A comida é boa e variada (embora ache que podia ter maior variedade de frutas), os quartos são bons, a equipa de animação é 5*, os empregados do hotel muito simpáticos, a limpeza do hotel é boa..

Apanhamos quase sempre bom tempo, só houve 2 dias em que ao fim da tarde se levantou um friozinho que nos fez abandonar a praia,,

Quem for para lá levem adaptador de corrente (tambem há lá a venda).. pelo menos no quarto que me calhou todas as tomadas necessitavam de adaptador..
Muito protector!! sou morena e mesmo assim apanhei um ligeiro escaldão...
Como já foi referido levem o dinheiro em dólares.. compensa mais,,,
Nas compras regateiem bastante (isto causou uma discussão c o meu namorado, porque ficou cheio de pena de um rapaz a quem compramos uma tela e que o meu namorado achou que o "roubei" e ficou cheio de pena dele lolol.. trouxe 1 tela do tamanho maior por 40dólares e ainda 1 "regalo" para a minha mãe.. o meu namorado ficou, e veio a falar disso no avião, cheio de pena do rapaz.. cada vez que olhar para a tela quando a pusermos na parede já estou a ver a conversa lolol)...
Experimentem falar com os empregados, perguntar pormenores da vida na RD... eu fiquei parva com coisas como os ordenados deles, o preço da gasolina, a distância a q viviam.. enfim..

Por fim divirtam-se bastante!!!
Cumps*
 

klaudete

Membro
Andreya, ainda bem que as férias correram bem! :)

Esperamos as fotos!

Entretanto já não vou para este hotel... já estava cheio no dia que queríamos e apresentaram-nos como alternativa Punta Cana, pelo menos a praia parece bem melhor!
 

supersonita

Membro Novo
cá estou eu de regresso... antes de dar a minha opinião das férias quero deixar claro que foi a 1ª vez q fizemos umas férias deste género (até aqui temos andado sempre a conhecer novas cidades) e portanto a minha opinião não tem em comparação outros locais, como foi o caso de casais que estiveram comigo nas férias...

A viagem correu bem.. Nunca tinha andado tanto tempo de avião e confesso que saturou,,, viajamos com a White, com uma tripulação bastante acessível e simpática. A chegada a Samaná decorreu no dia 22 já depois das 16h30 (hora local). Do aeroporto ao hotel ainda é um esticão de autocarro (e a assistir a conduções malucas lol).

Assim que chegámos ao hotel pousamos as malas (lá oferecemos a "propina" aos rapazes que nos levaram as malas, mas parece q eles só queriam tudo que fosse acima de 2€ porque a cara que fizeram.. lol) e fomos conhecer a praia... aqui começou a minha desilusão.. ia preparada para uma praia de areia escura e de agua não azul turquesa mas... a areia não me agradou, a agua tb n e a temperatura da agua... muito menos.. neste dia confesso que "prendi o burro"... Lá fomos jantar e a noite dar uma voltita pelos bares do hotel, mas o cansaço acusou cedo e lá nos deitamos bastante cedo..

No 2º dia acordamos cedissimo.. fomos os 1ºs a chegar a praia em frente aos quartos... queria tomar um banho de mar antes do pequeno almoço e da reunião com a soltour.. a temperatura da agua.. esperava mais quente confesso.. custou-me sempre entrar durante os dias todos (claro que em comparação com os locais onde passo férias em PT é mais quente, mas visto que toda a gente fala das aguas das caraibas.. esperava mais)...

A reunião com o pessoal da soltour correu bem, foram-nos apresentadas as várias excursões.. visto que estava tão desiludida c a praia, voltei atrás c o plano inicial (que era fazer a da zona do parque de los haitises) e pedi ao meu namorado por tudo para irmos a ilha cayo levantado (que na minha opinião valeu muito a pena, foi um dia mt bem passado, com um grupo muito divertido).. claro que agora fica a magoa de não termos ido a los haitises mas.. tinha que optar..

Resumindo.. aos poucos comecei a saber apreciar a praia, a esquecer-me como é nas revistas e vamos é lá aproveitar estar de férias, estar calor e estar na praia!! portanto o meu saldo final das férias e positivo.. se aconselho a zona? p quem nunca foi as caraibas.. sim! para quem já la esteve.. se calhar apanha uma pequena desilusão.. mas se forem capazes de se abstrair de como é noutros locais.. vão! com quem nos fomos falando.. uns estavam a gostar, outros não.. geralmente quem já tinha estado em Punta Cana, Samaná, México ou Cuba, era quem dizia que não estava a gostar.. quem nunca tinha estado estava a adorar.. eu estava ali no intermédio.. a gostar! a adorar.. fiquei a ilha de cayo levantado!! =)

A comida é boa e variada (embora ache que podia ter maior variedade de frutas), os quartos são bons, a equipa de animação é 5*, os empregados do hotel muito simpáticos, a limpeza do hotel é boa..

Apanhamos quase sempre bom tempo, só houve 2 dias em que ao fim da tarde se levantou um friozinho que nos fez abandonar a praia,,

Quem for para lá levem adaptador de corrente (tambem há lá a venda).. pelo menos no quarto que me calhou todas as tomadas necessitavam de adaptador..
Muito protector!! sou morena e mesmo assim apanhei um ligeiro escaldão...
Como já foi referido levem o dinheiro em dólares.. compensa mais,,,
Nas compras regateiem bastante (isto causou uma discussão c o meu namorado, porque ficou cheio de pena de um rapaz a quem compramos uma tela e que o meu namorado achou que o "roubei" e ficou cheio de pena dele lolol.. trouxe 1 tela do tamanho maior por 40dólares e ainda 1 "regalo" para a minha mãe.. o meu namorado ficou, e veio a falar disso no avião, cheio de pena do rapaz.. cada vez que olhar para a tela quando a pusermos na parede já estou a ver a conversa lolol)...
Experimentem falar com os empregados, perguntar pormenores da vida na RD... eu fiquei parva com coisas como os ordenados deles, o preço da gasolina, a distância a q viviam.. enfim..

Por fim divirtam-se bastante!!!
Cumps*

Ola Andreya.
Ainda bem que a viagem correu bem.

Agora fiquei assustada quanto a praia. Já estive em Punta Cana e este ano resolvi ir para San Juan na Páscoa.
Sabes me disser se o hotel tem internet wirelless gratuita??

Depois se nao te importares poderias por umas fotos do hotel e da praia?
Quanto às escursões o que aconselhas? São muito caras?

Desculpa tantas perguntas.

Obrigada. =)
 

andreya

Membro Ativo
Oi..

Eu prometo q ponho fotos.. estou só a espera q o meu namorado as passe p o pc (deve ser este fs)..

A internet é gratuita na wall de entrada do hotel.. nós iamos sempre lá um pouquito antes da hora de jantar.. é só pedir a password na recepção..

A nós só nos foram apresentadas 3 excursões... 1 a santo domingo, outra a 1 "roça" c passagem pelo parque de los haitises e outra a cayo levantado. sei q a de cayo levantado são 90USD por pessoa e a de los haitises são 85 ou 80 USD (agr já n tenho bem a certeza).

Visto que já estiveste em punta cana e portanto sabes o q é aguinha transparente e afins.. aconselhava los haitises.. eu tenho mta pena de n a ter feito.. mas queria saber o q era 1 praia de areia branca e agua clarinha.. =)

Cumps*

Já estou cheia de saudades de lá... mesmo n tendo amado.. gostei imenso.. voltava já amanhã!
 

Vectra78

Membro Novo
Ola!

Esqueceste-te de um pequeno pormenor...

Na reunião com a Soltur que referiste houve um sorteio para seis estadias de uma semana no BHP Punta Cana TI oferecidos pelo Grupo Pinero

Sorte a dos seis casais (portugueses) que foram contemplados :)
 

Vectra78

Membro Novo
Excursões:

Fiz a excursão do Catamarã a Cayo Levantado e a do Passeio a cavalo/Lagoa Gri-Gri

Todas valeram o dinheiro.
 

andreya

Membro Ativo
Isto bloqueou e tive que por noutra resposta...

Uma das vistas da praia
RD San Juan (2).JPG


Os restaurantes..
RD San Juan (3).JPG

RD San Juan (4).JPG


Entrada Principal
RD San Juan (5).JPG

RD San Juan (6).JPG


Piscina
RD San Juan (7).JPG


Praia
RD San Juan (8).JPG

RD San Juan (9).JPG

RD San Juan (10).JPG

RD San Juan (11).JPG
 

andreya

Membro Ativo
Bem ficaram pequenas as imagens.. m penso q carregando nelas que aumentam... =)

Ainda agora vim de lá e já estou desesperada pelas férias da Páscoa lol

Cumps*
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Andreya,

As fotos estão pequeninas, mas deram para matar saudades.
Está tudo como eu me lembro... uma das melhores férias da minha vida foram neste hotel. Simplesmente espectacular.
 
Top