Novidades

samaná

joao paulo

Membro Novo
Boa tarde,

No proximo dia 17 estou de partida para Samaná ,Republica dominicana,vou para o El Portilho,gostaria de saber opiniões de quem esteve por lá e os pros e contras!
Cumprimentos J.P
 

pabecada

Membro Ativo
Há muita informação aqui no forum sobre o assunto. Pesquisa por EL Portillo que aparecem muitos reports e opiniões sobre o Hotel.
Já agora qd voltares vem aqui dar o teu testemunho porque eu vou para lá dia 28/06 e assim sempre são noticias frresquinhas.;)
 

Japonisi

Membro Novo
Nos vamos dia 14 mas é para punta cana, senao ainda nos encontravamos por la!
PORTUGAL ALE. . . !=)

Boa tarde,

No proximo dia 17 estou de partida para Samaná ,Republica dominicana,vou para o El Portilho,gostaria de saber opiniões de quem esteve por lá e os pros e contras!
Cumprimentos J.P
 

Bee

Membro Conhecido
Boa tarde,

No proximo dia 17 estou de partida para Samaná ,Republica dominicana,vou para o El Portilho,gostaria de saber opiniões de quem esteve por lá e os pros e contras!
Cumprimentos J.P
Olá João Paulo,

Em primeiro lugar sê bem-vindo ao Portal ;)

Como já foi dito existe muita informação sobre Samaná e o BP El Portillo cá no Portal.
Depois de leres alguns reports/tópicos se ainda tiveres dúvidas terei muito gosto em ajudar já que estive nesse hotel em Agosto de 2009 :)
 

Solitária

Membro Ativo
Olá João Paulo, existem alguns reports sobre esse hotel,, eu estive lá no ano passado, se tiveres alguma duvida é so perguntares
 

pabecada

Membro Ativo
Com viagem marcada para dia 28/06 tenho que começar a programar bem as férias :D

Sabem por acaso, qto custará um táxi até las Terrenas?
No Hotel as suites junior ficam mais distantes da praia? Tenho um mapa do hotel, mas não consigo identificar o local das suites. Fiquei com a sensação do que li algures que as suites ficavam nos edificios maiores, mas não sei se será assim.


Obrigada desde já pelos esclarecimentos
 

Solitária

Membro Ativo
Olá

O taxi ate às terre não me lembro do preço pois fomos com outro casal de portugueses, convêm pedires o taxi na recepção, eles depois em Las terrenas esperam por ti à hora marcada
Nós ficamos nas Junior Suites que ficam à entrada do complexo, perto do Pueblo principe e dos campos de tenis, um pouco longe da praia, mas servia para exercitar os musculos :)
 

A Viajante

Membro Novo
Boa Tarde JP

Estive neste Hotel em Novembro, na minha ópinião só tenho a falar bem, a comida é boa, as pessoas são simpáticas ( em especial o Pedro do Snack-Bar da Praia ), o hotel é muito bem cuidado em resumo é um excelente sitio para relaxar. Eu sou um tipo de turista pouco exigente, ou seja se a limpeza no quarto for bem feita e a comida boa de resto somos nós k fazemos as férias, não me costumo zangar porque demoraram a servir-me a bebida, nesse caso levanto-me e vou buscar ao bar. O meu lema é férias são férias temos que relaxar e não stressar.


O Hotel não é muito grande, por isso tudo ficar perto, eu fikei alojada numa junior suite superior Golden club que pelo que me apercebi ficam todas perto da recepção ( zona central ) e algumas mais perto da linha de praia, do meu quarto não tinha grande vista, pois tinha 2 palmeiras que tapavam a paisagem mas para mim tudo bem. Os quartos são enormes.

Os restaurantes ficam todos uns perto dos outros e fica tudo numa zona central dps da recepção, assim como os bares o que fica mais afastado é o Pueblo Principe, onde tens umas lojas de recordações, uma discoteca, o fotografo ( k fazem um trabalho excelente ) e se o tempo ajudar uns espetáculos ao ar livre no palco, mas nada que não se faça a pá em 2/3minutos desde a recepção.

Esta viagem fui numa de relaxar muito e descansar bastante por isso apenas fiz uma excursão de meio dia a um rancho nas Cascatas Del Limon, onde andamos a cavalo, fomos até às cascatas e almoçamos por lá ( o almoço estava excelente eu adorei comidinha caseira num ambiente descontraido ) depois fomos a uma piscina natural e como o nosso guia era fantástico ainda paramos na praia perto do hotel a conversar um pouco e dar um mergulho.

A animação, pelo que dizem não é nada comparado com Punta Cana, é um pouco fraquinha, mas eu tb não sou muito de andar para lá a dançar na praia ou a jogar por isso não é coisa que dê muita importancia no hotel onde fico. Mas pelo que percebi os elementos da animação esforçam-se para agradar a todos e são uma simpatia.

A representante da Soltour é uma querida e é portuguesa com muitas saudades do seu pais mas sempre disposta ajudar e sempre disponivel.

Espero ter ajudado e mais alguma questão diz.

Susana

Boa tarde,

No proximo dia 17 estou de partida para Samaná ,Republica dominicana,vou para o El Portilho,gostaria de saber opiniões de quem esteve por lá e os pros e contras!
Cumprimentos J.P
 
Eu vou para o El Portillo dia 5 de Julho! Ainda falta tanto, e já estou numa ansiedade.... (-:
Quando regressarem venham colocar novidades (-:



Boa tarde,

No proximo dia 17 estou de partida para Samaná ,Republica dominicana,vou para o El Portilho,gostaria de saber opiniões de quem esteve por lá e os pros e contras!
Cumprimentos J.P
 

PoppyCat

Membro
Contem tudinho!!
Eu vou dia 27 de Setembro e ainda falta tanto tempooooooooooo!! Buáaaa!!! Ahahahahah

Por tudo o que li aqui e também pela net acho que o hotel deve ser fantástico e a praia brutalissima....

Quero mais reports! ( com fotos!!!)
 

pabecada

Membro Ativo
Eu não me importo de andar um bocado até à praia. Para mim dois ou três minutos do quarto até à praia não é nada, mas como li que os quartos ao pé do Pueblo Principe eram afastados, pensei que fosse necessário andar mais.

Como gosto de comer até me faz bem andar senão....
Estou cada vez mais entusiasmada, mas ainda falta mês e meio.

Viajante fizeste a excursão pela operadora ou com guia local?
 
Top