Novidades

Samaná Verão de 2013?

"O grupo Piñero anunciou a abertura de quatro hotéis da gama mais alta Luxury Bahía Príncipe que são os Bouganville, em La Romana na República Dominicana, o Las Terrenas em Samaná, também na República Dominicana, Runaway Bay na Jamaica, e o Yal-ku na Riviera Maya, México, todos da linha Don Pablo Collection."
 

pabecada

Membro Ativo
Mas no site deles ainda só anunciaram a abertura na Jamaica e em La Romana. Vamos aguardar...com ansiedade por novidades. :LOL:
 

pabecada

Membro Ativo
"O grupo Orizonia, que vai recomeçar os charters de Lisboa para as Caraíbas no próximo dia 25, tem programado para o ‘período quente’ deste Verão ter cinco partidas semanais da capital portuguesa para esses destinos, quatro das quais em voos directos e uma via Madrid, com um total de 1.940 lugares, revelou ao PressTUR o responsável de operação turística do grupo em Portugal, Paulo Almeida...O México será o destino com mais voos no período de maior procura no Verão, entre meados de Junho e meados de Setembro, com dois voos directos de Lisboa, às segundas e às terças-feiras, num total de 776 lugares.
Para Cuba, como para a Dominicana, os operadores da Orizonia têm previsto um voo por semana, respectivamente aos Sábados e aos Domingos.
O charter para a Jamaica vai ser às quartas-feiras....
Relativamente à programação do Verão de 2012, para este ano a Orizonia mantém o mesmo número de voos (cinco), com a diferença que um deles, para a Jamaica, será via Madrid, quando em 2012 era Lisboa-Montego Bay-Samaná, reduz um para a Dominicana mas introduz o voo de Cuba."

Assim sendo, se o operador soltour não fretar avião ou adquirir lugares para o vôo ir a Samaná, não haverá viagens para Samaná com saída de Lisboa. :( :(
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Acabei mesmo agora de falar com 1 Amigo da Soltour... e se ainda não havia certezas sobre Samaná... agora muito menos.

Por isso vão ter que aguardar mais uns tempos pois 1º vão ser resolvidos os "problemas" com as operações ja existentes das Caraíbas e depois é que vão ver o que "fazer" com Samaná...

Ficou a promessa que mal haja novidades informa..
pl
 

pabecada

Membro Ativo
"As fontes do PressTUR dizem que o operador Soltour está ainda a trabalhar na possibilidade de colocar um quarto voo por semana, que sirva simultaneamente a Jamaica e Samaná, na República Dominicana, à semelhança do que aconteceu nas últimas épocas altas."
in presstur.com

Haja esperança!
 

Scorpion80

Membro Ativo
E foi num desses voos combinados (Samana e Jamaica ) que fui a Samana.. e lembro-me que na altura falei com a Portuguesa da Soltour que estava no B.P. el portillo e ela disse que era um voo que normalmente estava cheio....
 

Titos

Membro Conhecido
Eu estive em Samaná no ano passado, e só usei o voo charter com saída de Lisboa para Samaná porque não consegui um lugar grátia para criança no voo da AirEuropa Madrid - Santo Domingo, pois caso o tivesse conseguido teria preferido.

Já tinha lido algumas referências, mas depois também me tentei informar quando lá estive, e o que se diz é que com a abertura de novas estradas, o tempo de viagem de Santo Domingo para Samaná (Portillo) foi reduzido para cerca de 2 horas. Sendo assim, feitas bem as contas com o tempo e transtorno que tem o facto do charter fazer escala na Jamaica, na ida ou na volta, penso que compensa a viagem por Santo Domingo, pelo menos para mim que estou a cerca de 3,5 horas de Madrid de carro.
 
Quanto a mim e em virtude de a Estrada segundo o Titos estar bem melhor, fazia mais sentido um Charter Cuba/Jamaica além da proximidade o facto da Répública já estar bem servida.
 

pabecada

Membro Ativo
Voôs para Samaná directos a partir de 4 de Junho (3ª feira). A volta é via Jamaica.

Voôs operados pela SATA.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Este voo ja esta confirmado? É que se sim, Samana foi um local que adorei e assim ja entra num possivel destino para o verao....
 
Top