Novidades

Samaná El Portillo - 23Maio12

RJDS

Membro Ativo
Para quem quizer aproveitar Site do Bahia Principe, El Portillo saída a 23Maio12 a 598€, eu é que não tenho férias nesta altura senão não pensava 2 vezes
 

pabecada

Membro Ativo
Até eu que achei o Hotel fraco ia já a correr para aquela praia maravilhosa.

Mas tb por esse preço nem reclamava do Hotel.
 

lufialho

Membro Ativo
Yep, no site da soltour tá a 590 e ainda parece ter a criança gratis .... Se nao fosse a escola...já lá estava... Adorei.
 

Androide

Membro Novo
Está um preço excelente... pela que eu só possa ir no final do mês mesmo, mas é de aproveitar!
Yep, no site da soltour tá a 590 e ainda parece ter a criança gratis .... Se nao fosse a escola...já lá estava... Adorei.
É melhor que os outros destinos que já foste? ainda estou indeciso em repetir México...
 

lufialho

Membro Ativo
Já fui 2 vezes ao México e adorava repetir, de preferencia para um hotel mais perto de playa del Carmen, mas como vou levar os 2 filhotes acaba-se por ficar mais preso ao hotel, porque as excursões além de cansativas (o.ex. O dia todo em xcaret...) para 4 fica muito caro... Por isso prefiro ir repetir com eles o El Portillo, que realmente é óptimo para ir com as crianças, consegues ficar na praia e deixar que eles de vez em quando dêem um saltito a piscina e consegues vê-los....além dos passeios a beira mar que para eles era sempre uma aventura... Se os preços fossem mais convidativos ia para Bayahibe para conhecer uma zona nova...
 
Top