Novidades

Samaná 2011

Margarita

Membro Novo
Bom dia,


Estou a explorar a hipótese de ir com um grupo de amigos a Samaná no próximo ano e gostaríamos de saber a diferença entre os hotéis Gran Bahia Príncipe Cayacoa e Gran Bahia Príncipe El Portillo em termos de qualidade dos quartos, restaurantes, serviço, já que os preços que surgem são semelhantes. Alguém nos pode ajudar?

Muito Obrigada,

Margarita
 

roller

Membro Conhecido
Olá! já existem reports de ambos os hotéis, é uma questão de ver e depois decidir.
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Margarita,
Em primeiro lugar, sê bem-vinda ao Portal ;)

De facto, como disse o Roller, existem vários reportes sobre Samaná e os seus hotéis.

A nível de serviço não posso comparar já que só conheço o El Portillo mas acredito que sendo do mesmo grupo, serão semelhantes.

Agora se falarmos de praia… El Portillo definitivamente.

A praia do Cayacoa é muito pequena e a agua não tem aquele azul que maravilhoso com que todos sonhamos. A temperatura da água será semelhante mas o facto de estar limitada sinceramente não me cativa. Se gostares de umas boas caminhadas na praia, El Portillo é o melhor.

Claro que esta é a minha opinião. Membros do portal já ficaram no Cayacoa e também gostaram.
Pesquisa bastante aqui o Fórum Republica Dominicana, lê os comentários, vê as fotos e com bases nos vossos gostos e expectativas vejam o que será melhor para vós.

Entretanto qualquer dúvida que tenhas, anda sempre pessoal por cá pronto a ajudar.
:D
 
Top