Novidades

Salou (Hotel + avião) - Logitravel

Luar

Membro
Olá
Este ano deixei a marcação de férias para a ultima e muitos dos destinos já não consegui ligação aéria.
Pensei então na alternativa Salou pois somos 2 adultos e uma criança de 8 anos daí preferir um destino de praia.
As agências de viagem têm disponivel pacotea que incluem hotel e viagem de autocarro, só que é mais de 15h de viagem e o miudo costuma enjoar.
A alternativa seria ir de avião mas o preço total sobe logo muito.
Em pesquizas na net descobri um preço muito em conta na Logitravel de Hotel +avião +transferes por pouco mais do que consigo de autocarro.
Já alguém viajou através da Logitravel? É de confiança? Só podemos marcar com eles através da net?
Se me puderem ajudar agradecia pois costumo marcar através de agências físicas e não estou muito por dentro destas coisas.
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Em principio n deve haver problemas. Eu com a logitravel nunca viajei mas ja usei agências semelhantes e correu td bem (a edreams por exemplo). Mas já levou a simulação ate ao fim pois os primeiros preços nunca incluem taxas e despesas de reserva, só o preço final mostra o verdadeiro preço a pagar.

E ja experimentas-te fazer a simulação por ti próprio, marcar o avião no site da companhia e o hotel no booking? Assim já poupavas a margem da agência
 

Luar

Membro
Realmente não cheguei com a simulação até ao final, fiquei com receio que formalizasse a situação sem querer.
Obrigada pelos conselhos e pela resposta.
 

Luar

Membro
Fui com a simulação até ao fim e realmente o valor aumentou mais de 200€.
Depois fui fazer a simulação no Destinias (hotel + avião) e deu-me um preço inferior ao da logitravel.
O que é certo é que ainda não me sinto nada à vontade para fazer estas coisas on line, penso que talvés seja melhor por começar a marcar um hotel no booking para aqui mais perto e se tudo correr bem irei avançando noutras andanças.

Ainda não marquei mas em principio está decidido que vou marcar através duma agência física com ida de autocarro, fica muito mais barato do que ir de avião mas são mais de 15h de viagem, a maior parte da viagem faz-se de noite.

Vamos lá ver se não me vou arrepender porque ir de autocarro deve ser uma estupada!

Já alguém foi deste modo? faz-se bem?
 

roller

Membro Conhecido
Eu ja fui de autocarro até andorra custa mas faz-se bem. mas se tivesse tido uma opção mais barata de o fazer de aviao nem tinha pensado duas vezes.

Não ha que ter receio de fazer as marcações online (as agências físicas também fazem tudo online). Assim que comprar recebe logo no email os bilhetes n há que recear! Eu já fiz enumeras viagens online (alias acho que nunca usei agencia fisica).

Marcando o hotel pelo booking o aviao é igual. Marca sem receios!

Manda-me mp que eu posso ajudar
 

Luar

Membro
Na agência por exemplo para o Hotel Jaime I com pensão completa para 2 adultos e 1 criança de 8 anos incluindo a viagem de autocarro fica tudo em 768,00€ para 7 noites e partida a 31 de Agosto.
Se o avião for á parte é cerca de 400 e tal euros ida e volta para os 3.
No booking tentei ver quanto era só a estadia de 7 noites compreendidos entre os dias 24 de Agosto a 10 de Setembro mas dá-me sempre esgotado, as vagas do booking para este hotel já devem estar todas preenchidas.

Seja como for e sendo o aviãos 450,00 (por exemplo), para marcar por fora e ficar mais barato, teria o hotel de ficar por 318,00 o que é impossivel.

Daí eu achar que a opção mais barata ainda será a da agencia de viagens.
 

roller

Membro Conhecido
Pois é possível que esteja ja sem disponibilidade para o booking... mas n pode comprar só o hotel na agência? o avião estas a ver lisboa - barcelona ou porto-barcelona?
 

Luar

Membro
O avião é Lisboa - Barcelona

Só o Hotel Jaime I é 737,00 na agencia (já tinha feito essa pergunta numa das minhas deslocações à agencia) .
Nesta altura do ano deve ser dificil conseguir-se voos baratos que justifiquem a diferença do valor final.
:no:
 

roller

Membro Conhecido
Pois as datas estão super próximas.... o autocarro é cansativo mas não mata ninguem :p

Boa viagem
 

Luar

Membro
Vou agora marcar na agencia, oxalá ainda haja vagas.
Vamos lá ver se o miudo se aguenta na viagem.

Obrigada pela ajuda.
 

roller

Membro Conhecido
Eles aguentam até melhor que nós! e nada como uma ida ao porta aventura como prémio de bom comportamento ehehe
 

Luar

Membro
Portaventura é um dos grandes responsáveis por termos escolhido Salou, gostará ele e gostaremos nós certamente!
 

Luar

Membro
Alguém sabe como se vai de Salou para Barcelona e quais as modalidades de trasnportes/bilhetes que fica mais barato?
O Bilhete de 1 dia só dá para usar dentro de Barcelona ou pode-se usar logo desde Salou?
 

roller

Membro Conhecido
Existe comboio de Salou para Barcelona. Depois em barcelona podes tirar o passe de 1 dia para o metro e bus.
 

Luar

Membro
Quando levantamos dinheiro nos multibancos em Espanha paga-se alguma taxa adicional por estarmos no estrangeiro?
 

Luar

Membro
Não correu lá muito bem, tive de lá voltar umas 3 vezes e da ultima vez não saí de lá sem ter a viagem marcada.
Foi só complicações, o Hotel que eu escolhia estava esgotado, ficava sobre reserva, depois dizia que telefonava a confirmar e nãi dizia nada, lá ia eu e estava esgotado, escolhia outro hotel, e a mesma situação se passava.
No fim disse-me que todos os hoteis estavam esgotados, depois lá pareceu um com vagas que devia ter sido alguma desistencia, e pronto, aproveitei esse mesmo, sem escolha.
Ainda tentei outras opções de avião, mas os aviões estavam esgotados e nos lugares em que havia vagas a viagem de avião + Hotel ficava carissima..., foi complicado, estava a ver que ia ficar por cá nas férias e não me estava nada a apetecer.
Amanhã lá vou eu, finalmente!
 
Top