Novidades

Saidia

Mytic

Membro
Boa tarde, vamos para o hotel Iberostar Saidia com o nosso filho de 4 anos. Quem lá esteve por.estes dias, podem dar feedback, dicas/informações que achem importantes?
Para já temos estas dúvidas:
* O hotel fornece toalha de praia? Se sim, é substituída todos os dias?
* A água que disponibilizam para se beber, está engarrafada?
* Há farmácia perto? Têm ideia do horário?
* Sabem se no hotel vendem cartões SIM para telemóvel da rede marroquina, ou se há à venda perto do hotel e preços?
* O cartão Revolut é aceite?
Obrigada 👨‍👩‍👦
 

Jorge Moreira

Membro Novo
Olá, não estive no Iberostar, estive no Be Live, mas eles são idênticos, o funcionamento deverá ser bastante semelhante:
- No check-in recebe um cartão por cada hóspede, para as tolhas de praia (acho que tem que deixar uma caução), e durante a estadia pode ir trocando de tolhas todos os dias. No fim da estadia devolve os cartões e recebe a caução de volta.
- Há sempre garrafas de água engarrafada disponíveis nos bares, isto se for em TI que penso ser o caso.
- Perto do hotel não vai encontrar nada, se precisar de farmácia só na cidade, tem que ir de táxi, são 10 min de carro, se me lembro. Peça para chamar o taxi no hotel.
- Os cartões no hotel não sei, mas no aeroporto vai encontrar 2 ou 3 balcões a vender.
- O cartão revolut não faço ideia, cartões de crédito "normais" sim.
 

helder oliveira

Membro Novo
Como tinha prometido aos Responsáveis do hótel Oásis, não recomendo este resort a alguém que já comeu pão. Quem ainda só comeu broa digo que é algo a ter em conta.
 
Última edição por um moderador:

helder oliveira

Membro Novo
Infra-estruturas boas, piscinas ok, limpezas, tirando a reposição das toalhas, ok, comida repetitiva e sempre sem reposição e num resort internacional com muitas crianças não haver uma batata frita; dai eu ter confrontado os responsáveis os quais me tentaram vender a ideia que em marrocos não se usa. Azar o deles que eu já estive no be live e ali há todos os dias.

Mas mesmo assim não foi a minha decepção maior, agora a equipa de animação durante o dia ainda faziam lá uns joguitos na piscina,depois do jantar é que era zero, nenhum espectáculo nenhum show nenhuma brincadeira que entretivesse o pessoal, até o suposto dj nem pinta tinha para ir ao youtube buscar umas músicas.
 
Última edição por um moderador:
Top