Novidades

Saídia - Revolut+Dicas?

Mytic

Membro
Bom dia,

Há semelhança do que já tem sido dito/discutido, também achamos as viagens este ano completamente absurdas em termos de preços.... Posto isto, tendo em conta o nosso orçamento, acabamos por agendar viagem para Saidia no final de Junho, será a 2ª vez que vamos, a 1ª foi há cerca de 10 anos, e desta vez vamos ficar no hotel Iberostar...
Não é um destino que pensasse voltar, mas devido aos preços que estão a ser praticados e como o objectivo, este ano, é apenas proporcionar umas férias fantástica ao nosso filho de 5 anos e tentar relaxar e aproveitar a piscina e praia....

Precisava que, quem lá esteve recentemente, me possa dar umas dicas do que fazer nas redondezas do hotel (não sei se terá evoluído de há 10 anos para cá ou não), excursões está fora de questão, já fizemos da outra vez.
Em relação ao roaming, li que é possível comprar 1 cartão de telemovel local, no aeroporto, e usar a net por aí... alguém já usou esta tática? E preços, podem partilhar?
Em relação ao Revolut, não queria cambiar muito €, o objetivo era, em caso de compras, usar o cartão. No "shopping" perto do hotel, aceitam o cartão para pequenas compras, alguém sabe?

Obrigada desde já!
mm
 
Última edição por um moderador:

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Bom dia,

Passo apenas para dizer que me revejo em todas as questões e era excelente que alguém pudesse ajudar em alguma destas questões. Irei em família no dia 1 de julho também para este hotel..

Obrigado!
 
Top