Novidades

Saidia Agosto

Aze

Membro Novo
Boas, e Agosto lá vou eu em viagem de família, eu, pai e filho a pensar em fazer mt descanso.
Hotel: Iberostar
Saidia
Data da ida : 04 / 08 / 2010
Data do regresso :
11 / 08 / 2010
Passageiros : 3
Se alguém for daqui podemos beber um copo por lá....:D

 

NJBC

Membro Ativo
carlos oubina disse:
Pena que eu vou ja em Julho. Vamos ver como aquilo e.
Espero que tenham sorte na viagem.....

Voçês parece que vão para o Iberostar que é um bocado pior que o que eu estive agora em Junho, estive no Barcelo.....

Os comentarios que se fazem de que esteve no Iberostar são identicos aos que eu vou por aqui.....


Hotel Barcelo em Saidia - Marrocos
Não tem Livro de reclamações, sendo assim não temos hipótese alguma de registar uma reclamação.
A alimentação do hotel é muito fraca, pouca sem reposição atempadamente e muitas das vezes sem repor mesmo, muito repetitiva sempre o mesmo tipo de comida.
Limpeza não existia, nos restaurantes limitavam-se a retirar os utensílios sujos, e resto ficava em cima das mesas (não limpavam as mesas, preferiam abrir outro restaurante).
Os empregados apresentam-se com o vestuário pouco cuidado (sujo e rasgado).
As Piscinas não eram limpas nem o chão exterior do hotel, os copos e pratos espalhados pelo hotel só eram recolhidos à noite, o que fazia com que o chão ficasse sempre mais sujo e com bichos (formigas, abelhas, etc…)
Dizem que o hotel é recente, mas instalações aparentam ter já muitos anos, e não é feita nenhuma manutenção.
Temos que cambiar dinheiro para a divisa deles para a caução das toalhas, depois não fazem o câmbio novamente para as nossas divisas. Cobram dinheiro para trocar as toalhas sujas pelas limpas.
A animação é muito fraca.
È um grande hotel em tamanho de instalações, bem localizado em frente a praia, mas não esta bem aproveitado.

Não aconselho a ninguem viajar para lá:D
 

gfamaral

Membro Novo
Grand Oasis

Olá a todos!

Estou de viagem marcada para o novo Grand Oasis em Ras el Ma, ao lado de Saïdia.
Como é a primeira vez que viajamos para Marrocos e o próprio hotel está agora a abrir, há certos pormenores que nos deixam de certa forma ansiosos.

Aceitamos todos as informações e conselhos que nos possam dar! :)

Partimos dia 3 de agosto para uma semana de descanso merecido. Mais alguém vai? ;)
 

Sanisacr

Membro Novo
saidia - marrocos

Ola!
Eu tambem vou para o iberostar no dia 4 de Agosto, com regresso para o dia 11.
Somos 5 adultos e duas crianças.
Estou espectante, por isso mesmo vim ate cá procurar experiencias de quem já passou por lá.
Espero divertir-me e aproveitar ao máximo.
Já agora, voçes são de onde?
Espero encontrar-vos lá, é sempre bom ter conterraneos por perto.
Até lá,
Sandra Ribeiro
 

rmvc

Banidos
Grand Oasis em Ras el Ma

Boas,

Vi uma promoção muito interessante para este hotel Grand Oasis,o único senão é que não encontro informação sobre o hotel. Será que alguêm me poderá ajudar? Obrigada
 

rmvc

Banidos
Grand Be Live Saidia

Boas

Agradeço a indicação do site, o hotel pertence à cadeia Be Live.
A promoção está na Travelplan e vai até 7 de Setembro. Realmente deixa a pensar mas como dizia o outro " quando a esmola é grande o santo desconfia"
 

Efemera

Membro Novo
Tb vamos para Saidia, em Agosto

gfamaral disse:
Olá a todos!

Estou de viagem marcada para o novo Grand Oasis em Ras el Ma, ao lado de Saïdia.
Como é a primeira vez que viajamos para Marrocos e o próprio hotel está agora a abrir, há certos pormenores que nos deixam de certa forma ansiosos.

Aceitamos todos as informações e conselhos que nos possam dar! :huh:

Partimos dia 3 de agosto para uma semana de descanso merecido. Mais alguém vai? :D
Olá!

Nós de vemos ir no mesmo avião que nós também vamos para o grand Oasis Saidia no dia 3 de Agosto. Realmente como vai abrir dia 27 ade Julho inda não há fotos nem comentários.
Neste link podem ver as imagens em 3d do hotel. Esta cadeia de hotel, mudou de nome agora é BE Live. Quando fomos para punta cana, estivemos hospedados no Grand Oasis e foram espectaculares em todos os aspectos.

Boa viagem! e encontramos por lá :D
 

Aze

Membro Novo
Sanisacr disse:
Ola!
Eu tambem vou para o iberostar no dia 4 de Agosto, com regresso para o dia 11.
Somos 5 adultos e duas crianças.
Estou espectante, por isso mesmo vim ate cá procurar experiencias de quem já passou por lá.
Espero divertir-me e aproveitar ao máximo.
Já agora, voçes são de onde?
Espero encontrar-vos lá, é sempre bom ter conterraneos por perto.
Até lá,
Sandra Ribeiro
Olá Sandra, ainda bem q já não vamos sozinhos...:D
Nós somos de Lisboa, e tb estmos mt curiosos com este novo destino, pois parece que está a nascer e tem algumas lacunas mas no mínimo q haja boa praia, piscina, comer e beber...e mt relaxxxxx...a ver vamos :huh:
 

NRNeves

Membro Novo
Be Live Saidia

Boa noite.

Realmente parece-me que anda tudo na duvida em relação a este hotel que abre dia 27 deste mês! :)
Contudo, antes de reservar, tentei tirar o maximo de informações possiveis relativamente ao hotel e embora a informação tenha sido quase nula, pois ainda não abriu, pelo menos fui aconcelhado a não viajar para lá nas 2 primeiras semanas depois da abertura, pelo simples facto de alguns serviços ainda não estarem operacionais.

Iremos (2 adultos) no dia 24 de Agosto e tal como voces também espero que tudo corra pelo melhor em todos os aspectos...

Agradeço a todos que forem para o Be Live que nos informem dos serviços e outros assuntos importantes.
Fotos do hotel também era excelente.

Obrigado a todos e boa viagem :)
 
Ola a todos.
Regressei de Saidia ontem dia 21 Julho, e gostava de dizer o seguinte.
Estive no Iberostar, e sobre o mesmo posso afirmar que o que li nos comentarios feitos ha muita incorreccao.
O Iberostar e um hotel novo de facto com pessoal simpatico, bons quartos e optimas piscinas.
A limpeza nao me pareceu nada ma, NAO E NECESSARIO PAGAR PARA MUDAR AS TOALHAS, podemos troca-las quantas vezes quisermos, e de facto necessario depositar cerca de 10 Euros por cada toalha, sendo os mesmo restituidos no final em moeda local, que podera ser trocada no aeroporto desde que se peca na recepcao do hotel comprovativo da existencia do dinheiro.
A alimentaco nao e ma, embora algo repetitiva, mas nao se passa fome, sendo este quanto a mim o ponto menos positivo do hotel. Nao e verdade que os empregados andem mal vestidos pelo contrario, andam correctamente fardados e limpos. As mesas sao imediatamente limpas, mal acabamos de comer o prato e retirado. As toalhas de mesa sao substituidas. A comida e reposta quando acaba. Nao aconcelho e ir no fim do horario, pois ai e possivel haver alguma confusao e alguma falta momentanea.
A praia e muito boa, sempre com seguranca e a area de chapeus e cadeiras e vedada, e NAO SAO PAGAS.
Quanto ao Hotel Barcelo ...... pelo que ouvi por la parece que isto ja nao e assim pois ha muitas reclamacoes principalmente na area do restaurante e limpeza quartos.
Sobre o novo Hotel Oasis so posso dizer que fica relativamente perto do Iberosar e que e bonito por fora, pois ainda esta em obras. Mas parece ser bastante agradavel.
Nao posso dizer portanto que nao recomendo alguem a ir para o Iberostar... penso que a relacao preco qualidade esta muito boa, nao esquecendo que e um Tudo Incluido por um preco ........
Alguma duvida digam
 

NRNeves

Membro Novo
Boa noite,

Sr. Carlos Oubina, obrigado pelo seu comentário.
Pelo que sei o Iberostar onde esteve deve ser muito identico ao "Oasis" para onde vou, por isso, e tendo em conta que o hotel ainda está em obras, acha que ficará pronto para a data de abertura 27 de Julho???

Faço esta pergunta, pois certamente irá muita gente na abertura e deve ser muito chato, estar hospedado num hotel com ele em obras.

Contudo, gostaria de saber também o que achou da temperatura da água do mar... é quentinha :) ?

Já agora, se pudesse partilhar algumas fotos comigo agradecia muito!
O meu e-mail é [email protected]

Muito obrigado

Nuno Neves
 

Cel

Membro
Bom dia, o feed-back que tenho de um casal amigo que esteve no Iberostar em Junho vai de encontro exactamente ao que diz o Carlos.
 
Bom dia
Sobre a questao da temperatura da agua do mar..... que saudades ja. E quentinha sim, bem mais que o Algarve, embora nao tanto como nas Caraibas, mas muito agradavel. Convem ir comecar a praia cedo pois em Marrocos o sol poe-se um pouco mais cedo que por ca. Eu so posso dizer bem da praia.
Quanto ao hotel Oasis, so vi por fora (fica a cerca de 300 metros do Iberostar), e é bonito com 2 boas zonas de piscina, as obras que vi foram de acabamentos gerais, ate as cadeiras de praia estao ja empilhadas. Penso que nao vao ter problemas nesse aspecto. No Iberostar ha um transporte gratuito a noite entre o hotel e a Marina, talvez o facam tambem para o novo hotel.
Quanto a fotos, infelizmente nao tenho da praia, as poucas que tenho foram so do interior do Iberostar.
Mais alguma informacao digam
 

Cel

Membro
Já agora Carlos, não sei se viajou com crianças, ou se reparou, como eram os buffets em relação a comida para os miudos?obrigado
 
No Iberostar o buffet nao e dos melhores, ha sempre um prato de peixe e outro de carne grelhado, e ha carnes guisadas e alguns peixes. Ha tbem sempre pizzas, e gelados rss. Para criancas muito pequenas vi estarem a dar comida de compra. Ouvi algumas reclamacoes de pessoas com criancas, mas mais por nao haver lanches em quantidade. Alguns pais remediavam isso levando algumas coisas do pequeno almoco e guardando nos quartos. Nos bares ha sempre leite. Se as criancas nao forem problematicas na comida penso que nao terao problemas.
Os problemas que podera ter nesse campo vai ganhar com a qualidade da praia.
Acrescento tambem que ha um parque infantil na zona piscina, e as saidas do hotel para o exterior estao sempre guardadas por segurancas.
 
Acrescento que o passeio a Odja é um pouco seca, e muito mais demorado do que eles dizem, chegando ao hotel muito tarde, tanto no passeio da manha (chegaram as 15.30 h) como no da tarde (chegaram quase as 22 h), e levaram uma seca de cerca de 2 horas numa ""farmacia"" numa demonstracao / venda de produtos para varias maleitas, tipo banha da cobra. Passeios que por ca sao quase gratuitos la pagam-se.
 

Cel

Membro
Obrigado carlos.
E em relação ao pequeno almoço, era bem composto? iogurtes, fruta etc...
 
Iogurtes nao sao indivuduais, tem tacas grandes para se servir. Quanto a fruta tambem nao e muito diversificada. Nesta semana que la passei foi a base de melao e melancia, alguns pessegos, bananas, peros e uvas. Alem da fruta de calda claro.
Quanto ao resto havia pao, manteigas, ovos, doces queijos, etc o tradicional embora nao houvesse bacon.
 
Top