Novidades

Saídas Lisboa vs Madrid

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo_B

Membro Novo
Bom dia a todos!

Gostaria de contar com a vossa colaboração para a identificação dos prós e contras relativamente às partidas de Lisboa e Madrid!
Provavelmente quem sai de Madrid toma essa decisão apenas preço (é um "apenas" bem grande :wacko: ). Não estou a conseguir fazer bem as contas, como por exemplo: custo da viagem de carro desde vilar formoso até ao aeroporto. ir em low cost antes parece estar fora de questão; comboio poderá ser hipótese? pelo que já fui vendo por aqui fazer a viagem madrid-aveiro no mesmo dia de regresso da viagem não parece boa ideia e se pudermos devemos optar por pernoitar por lá...
tantas duvidas...
peço desculpa se estarei a repetir algum tópico mas até agora so tenho encontrado "notas soltas" pelos diversos tópicos.
 

açoriano6750

Membro Ativo
Boa tarde.

Eu ia a brir um topico sobre o assunto hoje. Bem estou com as mesmas duvidas acrecento que sendo dos açores o carro esta fora de questão.
E para confundir ainda mais as coisas será que não deveremos esperar para saber se com a concorrencia da evelop os preços não ficarão ao mesmo nivel de madrid. Neste momento ja existem boas promoções para o proximo ano desde madrid tive a consultar mas tenho duvidas se devo avançar com a compra pois tenho esperança que a evelop tenha operação tambem para riviera maya. bem isto esta muito confuso.No ano passado fui desde lisboa para punta cana mas os preços da soltur são muito altos para o serviço que prestam.
 

Ricardo_B

Membro Novo
açoriano6750 disse:
No ano passado fui desde lisboa para punta cana mas os preços da soltur são muito altos para o serviço que prestam.
Também considero os preços altos na medida em que temos a comparação de Madrid, porque de resto 7noites em TI do outro lado do oceano nao me queixo muito...

O ano passado também estive em Punta Cana e só tenho pena de nao ter conhecido o portal antes porque teria certamente poupado uns bons euros!
 

rum

Membro Conhecido
No subforum do México, na página 2, há um tópico onde esse assunto já foi debatido.

Por ter limitações de utilização do fórum aqui neste pc, não consigo fazer o paste do link.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
É tudo uma questão de fazer as contas em concreto para as propostas apresentadas.

Eu pessoalmente sempre fiz com saída de Madrid, pois sempre foi monetariamente mais vantajoso e com saídas diárias.
Se optares por sair de Madrid, podes fazer de carro ou Low-Cost, mais uma vez é tudo uma questão de se fazer contas. Já fiz das duas formas e o que pesa são sempre os números.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top