Novidades

Safari com Capitão Gringo?

Olá a todos,
Eu e o meu marido vamos para o Bahia Principe Bavaro, Punta Cana, de 3 a 10 de Maio.
Ontem enviámos um e-mail ao Capitão Gringo para reservar a excursão Catalina - Saona - Altos de Chavon. Eles responderam logo a confirmar a excursão para dia 6 de maio e enviaram também uma lista de outras excursões que fazem. Uma delas é o Safari. Ficámos com vontade de marcar esta também. Alguém já fez esta excursão com o Capitão Gringo? Opiniões?
Obrigada!
 
Olá Nuno,
Obrigada pela dica. Eu já tinha visto esses reports e foi por causa desses comentários positivos que marquei a excursão à Saona pelo Capitão Gringo.
A minha dúvida prende-se com o Safari... desse é que ainda ninguém falou.
Percebi através de um Forum espanhol que é uma opção recente na Saona Tours... ainda nenhum português fez? Se houver acuse-se por favor :)
 

luc_dav

Membro Novo
Olá boa tarde...

Segundo as informações que já li... As visitas à ilha saona atraves do Capitão Gringo são muito mais baratas. Gostava de saber se alguem vai para a Republica Dominica na semana de 20 Junho, para tentar fazer um grupo para o passeio à Ilha Saona através do Capitão Gringo.
 
Boas, Luc_dav,
Efectivamente as excursões sao muito mais em conta, nós já marcamos as duas excursões e ficam a 50Eur por pessoa cada excursão, pelo que vimos nos foruns pelas operadoras é o dobro do preço.

Nós vamos já no dia 3 de Maio, quando chegarmos faremos o nosso report :)

ps: Está quase....

Olá boa tarde...

Segundo as informações que já li... As visitas à ilha saona atraves do Capitão Gringo são muito mais baratas. Gostava de saber se alguem vai para a Republica Dominica na semana de 20 Junho, para tentar fazer um grupo para o passeio à Ilha Saona através do Capitão Gringo.
 

lmgam

Membro Novo
Olá,

Acabei de regressar de Punta Cana, do Gran Bahia Bavaro e efectuei fui ao canto de la playa com o capitão gringo. paguei 50 euros por pessoa ( 72 dollars) e foi a melhor excursão do genero que efectuei atá hoje. Diferenças entre a excursão do Capitão Gringo e as das operadoras:

1) Mais barata. Na Soltour pediram-me 140 euros para ir a Saona.
2) Canto de la Playa é de cortar a respiração.... Na Soltour levam-te á uma praia de Saona completamente lotada de turistas onde é muito dificil de tomar banho porque a praia é rochosa dentro de água.

3) Tanto o pessoal dos transferes como das lanchas rápidas que te vão acompanhar são espectaculares, é animação desde que sais do Resort até que voltas... (já de noite)

4) A excursão do capitão gringos leva-te, antes do habitual brinde onde todas as excursões param na ilha de saona, nas piscinas naturais, a um local cerca de 1km antes, a veres estrelas do mar com veja-se 2 palmos de diametro... Achei fenomenal...

Pretendo regressar no ano e vou, de novo, efectuar a excursão com esta malta que é fenomenal.....


PS: Em relação ao Bavaro tens de te levantar ás 6.00AM e ires marcar a cadeira da Piscina/Praia, caso contrario passas o dia ao Sol..

Boas, Luc_dav,
Efectivamente as excursões sao muito mais em conta, nós já marcamos as duas excursões e ficam a 50Eur por pessoa cada excursão, pelo que vimos nos foruns pelas operadoras é o dobro do preço.

Nós vamos já no dia 3 de Maio, quando chegarmos faremos o nosso report :)

ps: Está quase....
 

klaudete

Membro
Olá DianaeLuis

Eu e o meu namorado também vamos para a RD de 3 a 10 de Maio.

Reservei a excursão Catalina - Saona - Altos de Chavon e também vamos no dia 6 de Maio! :)

Nós vamos ficar no hotel Grand Paradise Bavaro!

Está quaaaaase! :)
 

Voyager

Membro
Obrg.Respondendo em portuga eles percebem?
Enviam logo confirmaçao da reserva?
Paga-se a excursão so lá?
Desculpa ser chato.

Sim, devem responder e enviam logo a confirmação da reserva. Envia os dados todos que eles pedem no site. A excursão que fui foi Saona - Canto de la playa >> vê os reports que há no forum, que vês logo para o que vais.

O pagamento é só feito no dia da excursão.

Boa viagem

 

Traveller

Membro Novo
Tambem vou para a RD de 3 a 10 Maio.
E tenho tambem tenho reservado excursao com o capitao gringo para o dia 6 Maio.

Voces falam em Catalina - Saona - Altos de Chavon e no site deles nao vejo essa excursao.
E tenho reserva para SAONA - CATALINITA - RIO CHAVON, sera a mesma excursao?
 
Olá!
Pois é, está quase.
Klaudete: lá nos encontramos dia 6 :)
Lmgam: começo a ficar preocupada com a lotação do Hotel... ir a correr marcar lugar na praia todos os dias não é propriamente o meu ideal de férias. :( E quanto a restaurantes temáticos, o que aconselhas?
Traveller: penso que estamos a falar da mesma excursão.
Entretanto também reservei o Safari.
Eles respondem logo ao e-mail a confirmar a reserva. Depois é só confirmar a nossa chegada para um número de telefone que eles indicam no e-mail. Nessa altura dizem-nos a que horas temos de estar à porta do Hotel no dia da excursão. Pagamentos só mesmo no próprio dia, em dollars ou euros.

Boas viagens a todos!
 
Top