Novidades

Ryanair - bagagem de porão

Catchina

Membro
Boa Tarde,

Vou para Madrid pela ryanair somos dois adultos e uma criança, vamos levar duas malas de 20 kg, reparei que se for na criança esta com uma promoção de 50%, será que não há problema de por as duas malas em nome dela? já alguem o fez?
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Se o site permitir isso nao tem qualquer problema... digo eu.
 
Última edição por um moderador:

BrunoB

Membro Ativo
Tens lá o que está incluído no bilhete da criança, deve mencionar que não é acumulável com outras promoções..
Ou seja, as malas não devem beneficiar de desconto porque o desconto apenas se aplica ao bilhete.
 
Última edição por um moderador:

Filipaa

Membro
Boa tarde. Vou para Punta Cana este mês e vou apanhar um voo da ryanair ate Madrid.
Comprei junto com o voo a mala de 15kg para por no porão. Mas agora não consigo saber que dimensoes tem que ter a mala de 15kg, ja pesquisei em todo lado incluído na ryanair e não consigo saber as medidas da mala. Ou será que a medida não interessa não posso é ultrapassar os 15kg?
E ja agora, acham que essa mala da para duas pessoas? Ou é melhor levarmos mais uma mala mais pequena de cabine?
Aguardo as vossas resposta obrigada
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Filipaa,
Por segurança, a Ryanair não transporta artigos individuais de mais de 32kg ou de dimensões combinadas de mais de 81cm (altura), 119 cm (largura) e 119 cm (profundidade). Este limite de peso não se aplica em equipamentos de mobilidade (como cadeiras de rodas ou carros de bébé).
awww.edreams.pt_blog_wp_content_uploads_sites_4_2012_10_Ryanair.png


Em relação à mala de mão é uma opção pessoal, por norma quando viajo na Ryanair mesmo levando bagagem de porão levo sempre uma mala de mão também ;)
 

Filipaa

Membro
Pois essas medidas eu encontrei mas eu escolhi a opcao de mala de 15kg por isso não sei que tamanho de mala levar lol
 

yara

Membro Conhecido
Boa tarde. Vou para Punta Cana este mês e vou apanhar um voo da ryanair ate Madrid.
Comprei junto com o voo a mala de 15kg para por no porão. Mas agora não consigo saber que dimensoes tem que ter a mala de 15kg, ja pesquisei em todo lado incluído na ryanair e não consigo saber as medidas da mala. Ou será que a medida não interessa não posso é ultrapassar os 15kg?
E ja agora, acham que essa mala da para duas pessoas? Ou é melhor levarmos mais uma mala mais pequena de cabine?
Aguardo as vossas resposta obrigada
Em 2015 fui para o México via Madrid e também registei mala de 15kgs.
Atenção que a Ryanair é muito picuinhas com o peso.
Pesei em casa e tinha 14.900 kgs, no aeroporto pesava 15.500 kgs e eles mandaram retirar as 500gr.
Na volta vinha de sandálias e pus as sapatilhas dentro da mala.
Aconteceu o mesmo em Madrid e resolvi calçar as sapatilhas...

Uma mala média para 2 pessoas dá mas se podes levar mala de cabine porque não levas?
 
Top