Novidades

[Roteiro] Da minha Futura Viagem

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Boas pessoal
em Novembro aproveito para ir sempre de viagem e este ano nao fujo a' regra..

Este ano eu e a minha namorada decidimos experimentar a Emirates.

vamos fazer o seguinte percurso:


Mais ou menos isto-» http://www.tripline.net/trip/Asia-204013731536100694A68E24552C30A4



Lisboa - Hong kong(ida e volta) (de dia 3nov a 10dez )

Dia 3 de nov - arrancamos para Lisboa para apanhar o avião da emirates para o Dubai a's 18 horas

Dia 4 - aproveitar para conhecer Dubai(escala de 17 horas)

Dia 5 - chegada a Hong kong a's 17:30

Dia 6 - Macau

dia 7 - ida para as filipinas pela Airasia, aterraremos em Clark(100km de manila)
em seguida apanhamos outro voo para kalibo(boracay) onde faremos mais uma viagem de van de 70 km
rumo ao paraiso(Boracay)

La' permaneceremos ate dia 14

Dia 14 - voo para Singapura ate dia 16 onde seguiremos ate a' capital da Malásia(kuala lumpur)

Dia 19 - voo para a capital do Vietnam(Ho chi minh)

Dia 22 - voo para Danang com a companhia vietnamita - Vietjetair

Dia 23 - possivelmente hoi an

Dia 24 - possivelmente Hue

Dia 25 - viagem de comboio para a Hanoi

Dia 26 - possivelmente ir a halong bay

e a partir daqui começam as minhas duvidas..
ate porque ainda não tenho a certeza como vou regressar a Hong Kong ,

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

shakawkaw

Membro Novo
Já pensaste em comprar o voo de regresso de outra cidade, pr ex, ho chi min, a emirates voa lá e cmo é menos procurado tem tarifas fixes, ou seja, lisboa hong kong, ho chi min lisboa.
A minha comprei assim mas para a india e volta do vietnam para nao ter de voltar para a india
 

engenheiro82

Membro Novo
Vais permanecer na china ou vais estar a fazer escalas na China? se vais querer dar umas voltas por la deves ter o visto e para isso ainda passas um tempinho para arranjar isso.
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Vou Apenas fazer o trajeto terrestre de volta de hanoi para hong kong, o visto em principio vou o tratar em lisboa provavelmente, tens ideia de quanto custa?
 

shakawkaw

Membro Novo
Hugo Gonçalves_9067 disse:
Vou Apenas fazer o trajeto terrestre de volta de hanoi para hong kong, o visto em principio vou o tratar em lisboa provavelmente, tens ideia de quanto custa?
Custa 35 a 52 euros, mas vê no site da embaixada
 

Flecha

Membro Conhecido
podias editar o post inicial com os custos todos e promenores o mais possivel detalhados.
futuramente para memória vai ser 5*..em vez de andarmos a ter que ler tudo
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
E vou a ho chi minh mas antes de hanoi, se reparares no roteiro eu começo no sul do sul do vietnam e acabo no norte, mas mesmo em ho chi minh nao voam para hong kong ja' estive a dar uma olhadela e nada
 
Top