Novidades

Roma - Free Walking Tour

roller

Membro Conhecido
Olá a todos!

Vou a Roma em novembro e como é boa pratica minha em cidades, gosto sempre de fazer uma free walking tour no meu primeiro dia a explorar uma cidade.

Mas passa-se que para Roma, já encontrei varias "empresas" com este serviço

Já alguém aqui fez uma free walking tour em Roma? Que empresas usaram?

Outras dica para a cidade eterna são bem vindas!

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá :)

Não fiz Free Walking Tour em Roma... talvez o Tripadvisor dê uma ajuda a selecionar.

Outras dicas: compra antecipadamente bilhetes para o Vaticano (Vatican Museums – Official Website) e Coliseu (existem vários bilhetes e este inclui a parte subterrânea que abriu ao público o ano passado pela primeira vez: https://www.coopculture.it/en/products/the-wonders-of-the-colosseum-visiting-the-underground-and-the-arena/).

Existem várias catacumbas perto, visitei as de S. Callisto e gostei muito da visita.
Entra em todas as igrejas pois são quase museus pela riqueza de obras e são grátis!
 

roller

Membro Conhecido
Olá :)

Não fiz Free Walking Tour em Roma... talvez o Tripadvisor dê uma ajuda a selecionar.

Outras dicas: compra antecipadamente bilhetes para o Vaticano (Vatican Museums – Official Website) e Coliseu (existem vários bilhetes e este inclui a parte subterrânea que abriu ao público o ano passado pela primeira vez: The wonders of the Colosseum: visiting the Underground and the Arena).

Existem várias catacumbas perto, visitei as de S. Callisto e gostei muito da visita.
Entra em todas as igrejas pois são quase museus pela riqueza de obras e são grátis!
Olá @PaulaCoelho

Obrigado

Já tenho os bilhetes para o Vaticano, o Coliseu devo ir com o Roma pass pelo que não preciso agendar já (quero ver se marco mais perto da data e perceber a previsão do tempo).

Obrigado pelas dica das catacumbas vou explorar! :cool:
 
Última edição por um moderador:
Top