Novidades

Roma em Março - Agência ou conta própria?

Roques

Membro Novo
Estou a pensar como surpresa de anos para a minha namorada em fazer uma viagem até Roma...
Tenho a seguinte proposta da Abreu:


1. TP 834 O 20MARÇO LISBOA/ ROMA 0710 1055

1. TP 834 O 20MARÇO LISBOA/ ROMA 0710 1055
186 euros por pax o voo.

Quanto ao Hotel a estadia que me falaram era no hotel Romanico Palace Hotel e ficaria em 420 euros já pelos dois...

O que acham? Será melhor reservar pela internet? Em que site é seguro e aconselham?

Obrigado
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
David :D

Olha que eles só te estão a marcar voo de ida

Quanto ao hotel tenta ver no booking

Se quiseres na 2ª feira de manha posso tentar ver se o preço está bom...

abç
pl
 

Roques

Membro Novo
Paulo Leite disse:
David :D

Olha que eles só te estão a marcar voo de ida

Quanto ao hotel tenta ver no booking

Se quiseres na 2ª feira de manha posso tentar ver se o preço está bom...

abç
pl
Paulo falaram-me em ida e volta e por acaso mostrou-me a pré-reserva. Não sei se o preço é bom aqui pela net já vi uns quantos porreiros...não sei bem é se compensa
 

Sonia Castro

Membro Novo
Roques disse:
Estou a pensar como surpresa de anos para a minha namorada em fazer uma viagem até Roma...
Tenho a seguinte proposta da Abreu:


1. TP 834 O 20MARÇO LISBOA/ ROMA 0710 1055

1. TP 834 O 20MARÇO LISBOA/ ROMA 0710 1055
186 euros por pax o voo.

Quanto ao Hotel a estadia que me falaram era no hotel Romanico Palace Hotel e ficaria em 420 euros já pelos dois...

O que acham? Será melhor reservar pela internet? Em que site é seguro e aconselham?

Obrigado
A TAP esta com voos a 118 euros ida e volta para Roma. O hotel arranjas mais barato na net de certeza.
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

A easyjet também voa para Roma, e as lowcoast nunca são usadas pelas agências de viagem. Duvido muito que essa viagem compense por agência!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Ola,

Estive em Roma em Outubro, pedi vários orçamentos e para 5 dias andava a volta de 900,00€ por pessoa, acabei por marcar o hotel pelo booking e a viagem pela Ryanair e ficou-me em cerca de 1000,00€ para duas pessoas já com todas as despesas alimentação, museus etc... portanto diria que marcar por conta própria compensa e muito.

Pesquisa o Hote no booking, quanto mais cedo reservares melhor e ve as viagens no site da easyjet.

Qualquer dúvida a malta esta ca para ajudar :)
 

Bé O.

Membro Ativo
Para marcares o hotel aconselho o booking. Filtras pelo preço/dia limite que quees pagar e pela zona, de certeza que encontras boas opções.

Vê no site das várias operadoras que fazem o trajecto Lisboa-Roma, (Tap, easyjet, alitalia) qual estará + acessível para as datas pretendidas.

Julgo que para a Europa compensará sempre marcares por ti próprio, de qualquer forma compara preços e verás resultados
 
Ola ola, eu vou em Fevereiro a Roma , comprei o voo pela easyiet 80€ ida e volta!
Se te sentires mais seguro a comprar pela agencia , agencia elcorteingles trabalha com e easyjet ,sempre o voo fica mais em conta!
Nós vamos para um hostel casa di penelope ao pe da estação de termini !
 

soniasilva

Membro Novo
Roques disse:
Estou a pensar como surpresa de anos para a minha namorada em fazer uma viagem até Roma...
Tenho a seguinte proposta da Abreu:


1. TP 834 O 20MARÇO LISBOA/ ROMA 0710 1055

1. TP 834 O 20MARÇO LISBOA/ ROMA 0710 1055
186 euros por pax o voo.

Quanto ao Hotel a estadia que me falaram era no hotel Romanico Palace Hotel e ficaria em 420 euros já pelos dois...

O que acham? Será melhor reservar pela internet? Em que site é seguro e aconselham?

Obrigado
Vê o site skyscanner dá para comparar hoteis e voos. O centraldereservas.com, hotels4u. Já usei estes várias vezes. O skyscanner é tipo trivago, procura em outros sites e dá-te o preço mais baixo. Boa viagem :)
 

soniasilva

Membro Novo
soniasilva disse:
Vê o site skyscanner dá para comparar hoteis e voos. O centraldereservas.com, hotels4u. Já usei estes várias vezes. O skyscanner é tipo trivago, procura em outros sites e dá-te o preço mais baixo. Boa viagem :)
O hotel que reservei em roma para 3 noites , no booking custava 256 euros, no centradereservas 156euros e no hotels4u 170 euros. Preço total para as 3 noites. Os preços do mesmo hotel podem variar muito, dependendo do motor de busca que usares. O meu conselho é veres em vários.
 

Nika

Membro Conhecido
soniasilva disse:
O hotel que reservei em roma para 3 noites , no booking custava 256 euros, no centradereservas 156euros e no hotels4u 170 euros. Preço total para as 3 noites. Os preços do mesmo hotel podem variar muito, dependendo do motor de busca que usares. O meu conselho é veres em vários.
Olá Sónia,
desconhecia o centraldereservas. Já alguma vez reservou através de site?
Cumprimentos
 

soniasilva

Membro Novo
Nika_75 disse:
Olá Sónia,
desconhecia o centraldereservas. Já alguma vez reservou através de site?
Cumprimentos
Sim. Várias vezes. Mas vou sempre ver outros para comparar, ás vezes têm o melhor preço, outras vezes não. Mas aconcelho a dar sempre uma vista de olhos neste site. Primeiro é feita a reserva e depois 10 dias antes da viagem é retirado o dinheiro do cartão de crédito. Dá sempre para cancelar.
 
Nem penses duas vezes...convêm fazer contas... hotel, transporte hotel-aeroporto e vice-versa, avião... aproveita e pede uma simulação numa agência de viagens...depois confirma em sites próprios a qualidade do hotel...até hoje, decidi-me sempre por marcar eu, tendo em conta que os hotéis que eles "recomendam" no tripadvisor ou outros, ficam aquém, são para zonas muito turísticas, etc...
 
Top