Novidades

Roleta - Hotéis 5* - República Dominicana

Falei com o Juan ontem a tarde. Ele disse que a pullmantur está com atraso e que se esperava resposta entre 24/48h. Disse que eles só acabaram ontem de publicar os hotéis para riviera maya. Vamos lá ver durante o dia de hoje! Assim que souber venho aqui publicar.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Ok! Foi mais ou menos o que ele me disse sexta-feira.
Assim que eu tiver novidades também venho dizer o que me foi atribuído.
Só nos resta esperar pacientemente (o que é difícil)...
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Ainda bem David!! E era esse que estava à espera, não era?

Por aquilo que já li, é muito bom e a praia é excelente. Vai quando?

O meu também deve estar quase .... mas custa esta demora!!
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Normalmente vão de carro para Madrid, de avião Porto - Madrid. Costumam optar com voo de ligação junto com a reserva?
 

André Gomes

Membro Conhecido
Mariana Marques disse:
Normalmente vão de carro para Madrid, de avião Porto - Madrid. Costumam optar com voo de ligação junto com a reserva?
Eu costumo ir de carro no dia anterior e ficar uma noite em Madrid, aproveito para passear e comer umas tapas.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Eu vou de Lisboa. Normalmente pela easyjet e também costumo ir de véspera.
Não gosto de arriscar!! Mas depende da hora da partida para o México ou p/ a RD.
Só comprei tudo junto quando fui para Cuba, e foi tudo pela Air Europa.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Nós vamos sempre de carro porque para ir de avião tínhamos de andar para trás.
Vamos é sempre com muito tempo de antecedência para termos tempo de manobra em caso de algum imprevisto. Se fosse de avião e a companhia não fosse a mesma nos 2 voos, não arriscava a ir no mesmo dia ;)
 
Boa tarde a todos,

Para o pessoal que tem crianças e que não sabe bem o que fazer, faço um pequeno reparo (falando no meu caso). Façam bem as contas porque nem sempre o que parece é, ex:

Hotel Iberostar Dominicana em Maio 2210€
Roleta para Maio 5* - 760€ x 3 (ainda tenho de confirmar se a criança paga o valor total como adulto) = 2280€
Roleta para Maio 5* Sup - 825€ x 3= 2475€

Em relação aos hotéis que podem sair, transcrevo o Juan:

"Nunca podemos confirmarlo antecipadamente, pero es possível que...,
na categoría 4* se confirmen hoteles tipo Riu Naiboa, Barceló Dominican Beach ou algum outro similar.
Na categoría 5* es possível que se confirmen hoteles tipo Sirenis Punta Cana, Barceló Punta Cana, Occidental Grand Punta Cana, ou algum outro similar.
Na categoría 5* Superior es possível que se confirmen hoteles tipo Iberostar Punta Cana, Palladium Palace & Punta Cana ou algum outro similar.
E por último..., na categoría 5* Lujo es possível que se confirmen hoteles tipo Palladium Bávaro, Barceló Bávaro Beach ou algum outro similar."

Á partida quando temos o termo criança grátis pensamos prontamente que o valor será muito mais baixo, mas a diferença, consoante os hotéis que saírem, pode compensar, mesmo não tendo a criança grátis...

É pena é não conhecer os hotéis... Na categoria 5* sup. o Iberostar Punta Cana e o Palladium são superiores ao Iberostar Dominicana, ou andamos na mesma onda?

Cumprimentos
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Penso que o Iberostar a sair, é mais no 5*Sup que no 5* :;)
Mas mesmo assim,muitas destas campanhas são mais para enganar o cliente que outra coisa.
As famosas campanhas de 2x1 da Soltour em que o preço de cada pessoa anda quase nos 2000€ é um exemplo.
Depois, as taxas da criança têm de ser sempre pagas, logo nunca é mesmo grátis,mas à hotéis em que esta situação compensa mais que outros ;)
 

Titos

Membro Conhecido
Fábio,
O Iberostar Punta Cana e o Iberostar Dominicana são exactamente iguais e da mesma categoria. Acima destes há o Iberostar Bavaro e no topo o Iberostar Grand Bavaro.
Quanto aos pacotes com criança grátis, é obvio que dependendo do preço do pacote, pode compensar mais ou menos. Se tiveres uma promoção muito boa, pode realmente compensar o pagamento da criança, mas isso são as contas que cada um tem de fazer.
Para além disso, como diz o Nando, as taxas (150€) e eventuais suplementos terão de pagar sempre.
No caso que indicas, a diferença está entre comprares o Iberostar ou uma roleta, que apesar do preço mais baixo, tem sempre bastante incerteza associada. Nesse caso, mesmo com preços semelhantes, eu preferia comprar o Iberostar.
 
Ana, sim era o que estava a espera. Vou dia 10 de maio. Já estive no Bávaro Princess e gostei bastante. Penso que são bastante semelhantes.

Titos, segundo o Gps, neste momento já existe portagem em Espanha indo por Monfortinho. Isto é o que o gps diz!

O que tem de bom este ano, é que o voo aparentemente será pelas 16h30! Dá para ir muitomais aà vontade!
 
Em Novembro fui até ao México, riviera maya. Partida também de madrid. Como a partida era pelas 14h optei por sair cedo e ir de carro. Como saí da Covilhã, foram 3h50 min para ser mais preciso. E como tenho lá pessoal conhecido acabei por deixar o carro com eles e foram levar me ao aeroporto!
 

Titos

Membro Conhecido
David Cleto disse:
Por vilar formoso! Pareceu me melhor caminho e mais rápido. Sempre auto estrada
Melhor caminho será, mas mais rápido não sei. Eu também já fui por Vilar Formoso, mas desde há uns anos costumo ir pelas Termas de Monfortinho. De Castelo Branco são cerrca de 3,5 horas, 4 horas com paragem. Da Covilhã não será muito diferentes, até porque não é necessário vir a CB.
A desvantagem é que são 100 km de estradas nacionais até à Moraleja, mas a vantagem é que não se paga nada de portagem.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
David Cleto disse:
Ana, sim era o que estava a espera. Vou dia 10 de maio. Já estive no Bávaro Princess e gostei bastante. Penso que são bastante semelhantes.
David
Ainda bem que ficou satisfeito com a roleta.

Pois eu continuo à espera que me seja atribuído hotel 5* Lujo....para início de Junho.

Parece-me que já devo ser única que ainda não sabe para onde vai!!


Ana
 

Titos

Membro Conhecido
David,
Não tenho nenhuma indicação que tenham sido incluídas portagens. Inclusivamente a espectativa que tenho é que seja aberto um troço ainda em falta na Autopista EX-A1, na zona de Cória, e que está previsto abrir durante o 1º trimestre de 2015.
Não posso garantir que efectivamente não tenha havido nenhuma alteração a este nível, mas se a informação é do GPS, o mais provável é ser relativa a um troço à chegada a Madrid, onde o GPS recomenda sair da A5 e apanhar a R5. Neste caso, a R5 tem portagem, penso que se pagam uns 4€. De qualquer forma eu nunca uso este troço, sigo a A5 até entrar na M40, a diferença é muito reduzida, penso que são mais uns 2 km, e chego ao aeroporto sem pagar portagens. Espero que não tenha havido alterações.
 
Top