Novidades

Roleta - Hotéis 5* - República Dominicana

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Sabem se ainda está alguém à espera da atribuição do Hotel Para RD?
O prazo já terminou dia 15.
O Juan na sexta feira disse que iam começar a sair e efectivamente alguns de vós receberam comunicação.

Mas eu continuo à espera.....

Ana


Desculpem, não sei como repeti a msg....


Pois David é como disse no post anterior não sei nada!!
Se fosse a primeira reserva com o Juan, já achava que havia algo errado, mas assim vou esperar até logo à tarde, e depois vou voltar a enviar-lhe um mail.

Ana
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Não falei mais vez nenhuma, mas li um fórum espanhol, e lá também só ontem de manhã é que começaram a sair os 5*Lujo, por isso vou esperar até hoje à tarde.

O que me parece é que o operador está a "esticar a corda" a ver se consegue vender por um preço mais elevado os 5*Lujo, antes de os atribuir pelo preço da roleta.

Ana
 

Sofia Pereira

Membro Novo
Alguem sabe que hotel saiu na roleta 4*? Tenho uma amiga interessada na 2ª roleta mas tem medo de calhar o Riu Naiboa, só gostava se saíssem os Barceló, onde já esteve e adorou. Obrigada.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Finalmente!!!!

Acabei de saber Grand Palladium Bávaro 5* Lujo. Acho que deve ser bom por aquilo que já li.
Vou voltar à RD ao fim de alguns anos para puro relax.

E a praia será tão boa como a dos Iberostar?

Ana
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

Também me saiu o Grand Palladium Palace & Punta Cana na categoria 5* Sup. Exatamente o que estava à espera....e infelizmente vou ter que cancelar a reserva por motivos profissionais :(.
Depois de regressarem façam um report pf. Pode ser que em Setembro consiga ir para a RD.

Em relação à categoria da praia, o Nando Parente pode ajudar a esclarecer este assunto. Há também um report sobre o hotel que me saiu...portanto penso que a praia será semelhante ou a mesma, não sei!!!!

Boa viagem para todos.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Bom dia,

Quanto à praia, como já tinha referido à Ana, é boa...Quanto a isso, não há que temer! Há 980m de extensão de praia, logo há que procurar o cantinho que mais se adequa ao que gostam :D

A zona do Bávaro é a que tem o areal mais largo, e vai estreitando até à zona das RST. Na zona do Bávaro, esta é a praia:



De resto, o resort é muito bom no que toca a serviços.

Qualquer coisa, disponham!

(Que chatice ssmt!)
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

Nando antes de mais agradeço a ajuda prestada, apesar de não ir em Maio, acho que foi elucidativa para outras pessoas e quem sabe para mim em Setembro.
Em relação aos hotéis, acho que depende muito das espectativas e vivencias de cada um. Acredito que à medida que vamos viajando também nos tornamos um pouco mais exigentes, mas também temos que saber adequar as nossas exigências ao valor pago e ao local em si.
Já estive num hotel no México que considerei fraquito, mas adorei as férias e se não tivesse dinheiro para mais iria novamente.
Desfrutem do local onde estão e tentem tirar o melhor partido do mesmo.

Boas viagens!
 
Top