Novidades

Riviera Maya - Iberostar Tucan

propik

Membro Novo
Boas pessoal,

Em setembro vamos de Lua de Mel para este Hotel,

Alguem já esteve neste hotel?? Opiniões?? Conselhos?

Gracias
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Acho que fizeste uma óptima escolha!
É um resort muito bom. Estive lá em Maio passado.

Já existem reports sobre o Tucan/Quetzal aqui no forum. Lê com atenção e, se entretanto surgirem dúvidas, nós ajudamos....

Ana
 

JuanitaVJ

Membro Novo
Boa tarde, Propik

eu e o meu marido tb estamos a pensar em ir a riviera maya em setembro, se não for indiscrição achas que me podias dizer por quanto é que ficou a vossas passagens, os valores que tenho visto estão muito elevados para o mês que é.

Vânia
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Resort 5* Propik aconselho-te a ver o meu report sobre este mesmo hotel, podes tirar algumas das duvidas que possas ter.

Cumps
 

Luffi

Membro Novo
um hotel muito bom, praia excelente uma piscina gigante com muita verdura alimentação impecavel e uns quartos enormes
 

Mododevoo

Membro Ativo
Boas

Este ano estou a pensar seriamente regressar ao mexico, após ter estado lá em 2009. Gostei tanto que nao me apetece arriscar outro país do caribe. Estive ano passado na Republica, mas achei demasiado calminho...

No Mexico estive no Riu Tequilla e gostei muito.
Pelo que tenho visto o Iberostar parece uma boa opcçao, mas um pouco mais caro.

Tenho visto os preços na Dominicanatours e com um mês de antecedencia tem rondado os 850/950€ uma semana, por pessoa.

A viagem vou fazer em setembro e queria saber se me podem indicar , quanto teem pago para este hotel, so para ver que preço seria um bom negocio...

Obrigado
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas parto dia 16 de Junho para o Iberostar Tucan pela 2º vez, vou pagar 1200 euros por pessoa em termos de qualidade e diferenciação do Quetzal para o Tucan é absolutamente nenhuma.. são iguais, partilham os mesmos restaurantes excepto os restaurantes buffet o que nao impede que os hospedes do Tucan nao possam lá ir comer sempre que desejarem e vice versa.

Qualquer dúvida é so dispor.

Cumps
 

Mododevoo

Membro Ativo
Boas parto dia 16 de Junho para o Iberostar Tucan pela 2º vez, vou pagar 1200 euros por pessoa em termos de qualidade e diferenciação do Quetzal para o Tucan é absolutamente nenhuma.. são iguais, partilham os mesmos restaurantes excepto os restaurantes buffet o que nao impede que os hospedes do Tucan nao possam lá ir comer sempre que desejarem e vice versa.

Qualquer dúvida é so dispor.

Cumps
Vais uma semana? Partes de Lisboa? e já agora qual a agencia?

Obrigado
 
Top