Novidades

Riviera Maya - Iberostar Quetzal - 30 Junho - Excursões

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ritix

Membro
isa rodrigues disse:
Bom dia Ritix, recebi agora o mail da Alestal e eles disseram que fazem a 107 dls, isso é o que em € ? O que acha? Marcamos por eles?
Bom dia Isa... Neste momento são à volta de 95€... Mas inclui o transporte de ida e volta desde os hotéis até Xcaret certo?
 

ritix

Membro
isa rodrigues disse:
Ritix, este preço tambem é com o transporte! Eu vou reservar com eles :rolleyes:
Ah ok, é bem mais barato do que em comparação com o do Miguel!
Nós ainda vamos ver como conseguimos marcar o dia de Chichen Itza, porque poderá haver mais dificuldades em termos de datas. Se conseguirmos para a data que pensamos, vamos também a Xcaret nesse dia!
 

ritix

Membro
isa rodrigues disse:
Ritix, ja marquei com a Alestal! Foram super rapidos
Estou à espera da resposta do Espinosa a ver se conseguimos marcar as viagens de forma a irmos 1 a chuchem itza, 3 a coba com ele e 5 a xcaret com a alestal...
 

Rui Condez

Membro Novo
ritix disse:
O Espinosa não me responde aos mails... Vou dar mais uns dias, se não marco com o Miguel!
Foi por este motivo que cancelei a visita a Chichen Itza e passei todas as que pretendia fazer para o Miguel.

Sendo assim irei a Tulum e Coba , Isla Mujeres e Xcaret Plus com o Miguel

Enviei um mail ao Espinosa a cancelar a visita informando-o da falta da respostas da parte dele.

Quanto ao Miguel so tenho a dizer bem, alem de ser portugues... respondeu sempre no mesmo dia ás minhas questoes...

Adicioneio-o como amigo no facebook e tenho falado com ele pelo chat...
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Rui Condez disse:
Foi por este motivo que cancelei a visita a Chichen Itza e passei todas as que pretendia fazer para o Miguel.

Sendo assim irei a Tulum e Coba , Isla Mujeres e Xcaret Plus com o Miguel

Enviei um mail ao Espinosa a cancelar a visita informando-o da falta da respostas da parte dele.

Quanto ao Miguel so tenho a dizer bem, alem de ser portugues... respondeu sempre no mesmo dia ás minhas questoes...

Adicioneio-o como amigo no facebook e tenho falado com ele pelo chat...
Qual é a pagina dele do facebook?
 

ritix

Membro
Isa enviei lhe uma mensagem privada, depois diga algo... Já estou em contacto com o Espinosa, alguém pretende fazer as excursões com ele entre 30 de Junho e 6 de Julho?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top