Novidades

Riviera Maya - Hotel Catalonia Playa Maroma Privileged 4* desde 1000€ a partir de Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TeK

Membro Conhecido
Aproveitem, que ele está novamente disponível e por uma óptimo preço 1000€ a partir de Junho e 1200 em Agosto, saídas de Madrid mas, excelentes preços!

http://www.viajessoloofertas.com/oferta.php/p/849/nombreDestino/Riviera%20Maya/m/6/a/2013

• PRECIO FINAL DESDE MADRID POR PERSONA EN HABITACION DOBLE.

INCLUIDO
• Avión Madrid Cancun Madrid turista CLASE D.
• Traslado aeropuerto-hotel-aeropuerto.
• Estancia de 7 noches en régimen todo incluido.
• Tasas de aeropuerto 152 Euros incluidas.
• Seguro de viaje incluido.
• Incremento carburante 07.09.12.

NO INCLUIDO.
• Suplemento de individual.
• Suplemento otras clases aéreas.
• Pago impuestos de 50 € a la salida pagadero en destino.
 

TeK

Membro Conhecido
Bem dito David eheh

Realmente é mais um daqueles que é 4 estrelas apenas porque lhe falta um ou outro serviço~, porque está muito acima das 4 estrelas.
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Eu não tive em muitos mas este bate de longe o GBP Bavaro em Punta Cana e i Riu Karamboa na ilha da Boavista e ambos eram 5 estrelas, simplesmente adorei o Maroma pelo conjunto em si, é daquelas situações que não se pode olhar às estrelas.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
David Nunes disse:
É 4* sim mas com aquela praia passa logo a 5* ou 6*
David Nunes disse:
Eu não tive em muitos mas este bate de longe o GBP Bavaro em Punta Cana e i Riu Karamboa na ilha da Boavista e ambos eram 5 estrelas, simplesmente adorei o Maroma pelo conjunto em si, é daquelas situações que não se pode olhar às estrelas.
Nem duvido do que dizes nem conheço o hotel (nunca lá estive).
Apenas estava a referir que no titulo estava que o hotel é 5* mas é 4*.
O site www.viajessoloofertas.com também está mal
 

lufialho

Membro Ativo
Alguém me sabe dizer porque este hotel nao permite partilhar o quarto com 2 crianças ? Até agora achei os quartos sempre mais que espaçosos... Até já lhes mandei um mail...depois de 2 vezes em Samana com eles nao queria mesmo ter que deixar cá um ou ir sem eles...acaba por ser sempre muito divertido estas ferias no paraíso em família....
 

lufialho

Membro Ativo
update: hmmm o hotel responde que têm todo o prazer de receber toda a família (2+2) e claro que os quartos podem ter ocupação com 2 adultos e 2 crianças...nas agências, no entanto dizem-me o contrário, mesmo apresentando o mail do Hotel....vá se lá perceber.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top