Novidades

Riviera maya em Maio

JMoura

Membro Novo
Pois eu também penso da mesma forma, acho que é um bom preço e que independentemente de o preço descer mais (o que pode não acontecer pois tal como referiste acho que houve muita adesão a esta promoção o bom negocio já ta feito e acho que a margem de 40 ou 50€ que pode baixar não compensa o risco de depois não se conseguir.


Tek já li penso que num dos teus Reports que tens um contacto de um taxista 5* se não te importares de enviar o contacto dele, é que estou a pensar fazer algumas das excursões de táxi.
 

MariaJoséM

Membro Novo
Olá!

Recebi hoje a informação de uma agência que o voo para a Riviera Maia com saída a 23 de Abril já está quase cheio e que devia marcar com a maior brevidade possível, mas queria esperar por mais promoções, pois ainda faltam dois meses.

Pela vossa experiência, será que é possivel os voos já estarem quase cheios, ou será que querem segurar os lugares?

Obrigada!
 

TeK

Membro Conhecido
JMoura já foi enviei por mensagem. E isso das classes de reserva, quando sobe num lado sobe em todos, simplesmente um ou outro operador pode ter lugares reservados e ainda por vender na classe mais baixa (lugares estes que só são libertados 1 ou 2 dias antes da partida, caso não os consigam vender) e isso não invalida que os mais caros já estejam todos vendidos.

MariaJosé, saída de Lisboa a 23 de Abril já tá cheia? Cheira-me que é pressão, que agência é já agora?
 

TeK

Membro Conhecido
Pois a Almeida até costuma ter bons preços, mas desconheço a política de trabalho deles, tenta pedir mais informações a outros para ver se te dizem que também está apertado (exemplo: Dominicanatours, D-Viagem, Abreu, Charmingtravel) ;)
 

MariaJoséM

Membro Novo
Pois...pedi a mais três agências orçamentos e mais nenhuma me disse que o voo estava quase cheio, pelo menos até agora.
O meu único problema são as datas, que não podem ser alteradas e tenho algum receio de não conseguir depois lugar.
 

TeK

Membro Conhecido
Vou-te mandar uma mensagem privada com um contacto que te esclarece isso sem truques :)
 
Top