Novidades

Riviera maya em Maio

costov

Membro
Boas..

Penso ir ao Mexico em finais de Abril ou inicio de maio, quando será a melhor altura para comprar os bilhetes mais baratos?
Estou a pensar ir para o Catalonia Playa Maroma, será boa a opção?
 

bruno81

Membro
Boas..

Penso ir ao Mexico em finais de Abril ou inicio de maio, quando será a melhor altura para comprar os bilhetes mais baratos?
Estou a pensar ir para o Catalonia Playa Maroma, será boa a opção?
Olá, o hotel que referiste nao conheço mas no trip advisor esse hotel esta com uma boa pontuaçao pelo que sera uma boa
escolha, quanto a melhor altura, depende, podes esperar pela ultima hora para as promoçoes last minute, pode correr mal e ficas a chuxar no dedo, acho que o melhor e ires ja a uma agencia e aproveitares o desconto de venda antecipada que da 10 a 15% de desconto e pedes uma atençao e com sorte baixam o preço mais um bocadinho, ate porque nessa altura do ano nao existem muitos voos directos a partir de portugal se nao estou em erro so a voos directos a segunda feira, que esgotam rapidamente....
a cerca de 2 anos consegui um bom preço 2 pessoas 1400 euros para o be live grand riviera maia com escala em madrid o que para mim e muito mau andei cerca de 20 horas metido dentro de avioes e aeroportos....
 

TeK

Membro Conhecido
Costov, fazes uma boa escolha, tanto no hotel como se viajares no final de Abril ou Maio. Quanto à compra, não compres já, é muito cedo, espera para mais perto, esse mês é muito fraco em termos de procura e os preços são os mais baixos do ano para as Caraíbas.

Quanto ao hotel, dá uma espreitadela no meu report, que tive lá em Agosto passado e recomendo (entra pela minha assinatura), tens ainda outros report's do mesmo hotel aqui no fórum onde vais confirmar que será uma boa escolha.
 

Moon

Membro Ativo
Oi!!! também penso viajar por essa altura ou em junho para o mex na minha agencia de viagens aconselharam-me a passar por la após a pascoa que é dia 8 de abril. Após a pascoa eles lançam novas promoções e preços atualizados, o meu agente disse-me que é uma otima altura para viajar....
 

TeK

Membro Conhecido
Costov, às vezes compensa quando os voos já estão quase esgotados e os últimos lugares sobem de preço, mas pra essa altura, se tiver disponibilidade para sair à 2ªfeira o melhor será directo, caso pretenda outro dia, aí terá obrigatoriamente que ser via Madrid.

Cumpts
 

bruno81

Membro
Como é o tempo nessa altura do ano?
Será que fica mais barato ir por Madrid? Compensará?
o tempo e bom estive lá nessa altura, para as caraibas viajo sempre nas ultimas semanas de abril
e sempre apanhei bom tempo.....
viajar por madrid compensa mas como ja disse no post anterior vais andar muitas horas metido dentro de aeroportos e avioes...
 

Coral

Membro
Costov, fazes uma boa escolha, tanto no hotel como se viajares no final de Abril ou Maio. Quanto à compra, não compres já, é muito cedo, espera para mais perto, esse mês é muito fraco em termos de procura e os preços são os mais baixos do ano para as Caraíbas.

Quanto ao hotel, dá uma espreitadela no meu report, que tive lá em Agosto passado e recomendo (entra pela minha assinatura), tens ainda outros report's do mesmo hotel aqui no fórum onde vais confirmar que será uma boa escolha.
Olá, estou na mesma situação, só que por ser lua de mel estou a sentir-me pressionada a reservar já...
Ganhei 10% de desconto na expo noivos...
Tenho um orçamento de 3040€ 14 noites para duas pessoas... só que esse desconto dizem-me que é só até 31 de Janeiro. Em descontos de reserva antecipada tenho uns 550€... fora os 10%...
Também queria esse hotel, e a senhora diz que se o operador dele (só o operador deles) baixar os preços eles acompanham... Tenho medo que não seja verdade, ou que não baixe, pois tenho visto irem para o mesmo hotel, e as mesmas noites por 2400€... São menos 600€... é o suficiente para montes de excursoes e golfinhos por lá...
O que me dizem?
Tenho poucos dias para me decidir.
A agendia é a D-viagem...
 

TeK

Membro Conhecido
Coral os 10% da D-Viagem, são sempre oferecidos para lua-de-mel, isso de ser da Exponoivos foi apenas umas questão de marketing. Posso garantir-te isso, porque também estive na Exposição e fui pela guestlist da D-Viagem, por isso, podes confiar. Já agora, em que dia foste?

Quanto ao acompanhar o preço, se disseram que só acompanham o operador deles, não esperes, pois será a Iberojet que mesmo que venha a baixar, os outros para este hotel (Solplan) conseguem ter os preços sempre inferiores.

A viagem é para realizar quando?
 

Coral

Membro
Olá, obrigada pela resposta, mas fiquei confusa na mesma.
Esses 10% eles garantem-me que é só se reservar até 31 de Janeiro, e já vi outra rapariga aqui no fórum a dizer o mesmo!
Eu fui no dia 7 Janeiro.
A viagem é para sair a 30 Abril, e vir a 14 de Maio (ainda vou ver se é possível a entidade patronal deixar colocar dias de férias a seguir à licença uma vez que 14 noites é mais barato que 11 ou 12 pelas simulações que tenho recebido).
O orçamento da almeida é 3210 (preço base). O orçamento da Dviagem é 3046 (preço base com os 10% de desconto)...
A iberojet não baixa muito os preços é isso?
Então o que devo fazer?
Perco estes 10% que lá na Dviagem me garantem que é só até 31 de Janeiro?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá, obrigada pela resposta, mas fiquei confusa na mesma.
Esses 10% eles garantem-me que é só se reservar até 31 de Janeiro, e já vi outra rapariga aqui no fórum a dizer o mesmo!
Eu fui no dia 7 Janeiro.
A viagem é para sair a 30 Abril, e vir a 14 de Maio (ainda vou ver se é possível a entidade patronal deixar colocar dias de férias a seguir à licença uma vez que 14 noites é mais barato que 11 ou 12 pelas simulações que tenho recebido).
O orçamento da almeida é 3210 (preço base). O orçamento da Dviagem é 3046 (preço base com os 10% de desconto)...
A iberojet não baixa muito os preços é isso?
Então o que devo fazer?
Perco estes 10% que lá na Dviagem me garantem que é só até 31 de Janeiro?




Bom dia

Tenta vêr orçamento na Charming Travel,costuman ter boas promos
 

Ruth

Membro Ativo
mas tb pode implicar encontrar mais barato. :)
A Coral é que sabe se está disposta a correr esse risco :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Esperar mais algum tempo implica perder 10%...


Como é obvio é 1 decisao q é só sua ,mas continuo a achar esses valores altos,principalmente para a época em questao. :no:
Acho q se esperar pelo menos ate depois do carnaval ira conseguir preços mais em conta :D .
 

Coral

Membro
ok, secalhar espero... Contudo quanto é que acham que consigo então ganhar se esperar mais.
Agora fazem-me os 3000 para priviliged catalonia playa maroma para 14 noites!
Depois devem descer até mais ou menos que valores?

Estou um pouco confusa e acho que me estão a enganar...
A almeida faz-me 3000 euros de preço base (quartos promocionais, não são os melhores)
A dviagem diz que me arredonda aos 3000 para o priviliged, e que inclui os 10% de desconto...

Estes 10% de desconto na minha opinião não os estou a ver em lado nenhum...

Depois a Dviagem diz-me que é melhor reservar agora e que depois desce...

E agora no último email, diz-me que quanto mais perto da data de saida melhores são as oportunidades...

E impoe-me estes 10% que mal os vejo comparado com outras agencias, até ao dia 31 deste mês.

Eu acredito que até esperar pela páscoa, os preços vão descer... mas a pascoa é a 8 de abril, e o meu casamento 3 semanas depois disso... grande risco não? queria uma praia linda, e pelos vistos este hotel é o melhor... apesar de também ir para o méxico para fazer snorkel, mas para isso não é a praia do hotel, seriam outras praias para passearmos durante o resto do tempo. A praia onde havemos de ficar em maior lugar preferiamos que fosse paradisiaca...

há algum resort assim com praia muito fixe pros lados de akumal?

Aceito todas as opiniões quanto a esperar ou não... a minha cabeça está em agua... e ando a estudar, sim estudar o méxico já há um ano!!!!!!

Resumindo:
3000 mil euros por 14 noites no catalonia? até que pondo desce assim tanto?
A d viagem e a almeida com preços semelhantes, e na primeira já está incluido desconto?
Já os confrontei, mas a almeida diz-me que o preço da d-viagem é porque não é quarto superior (mas é). e a d viagem diz-me que o melhor preço de base da almeida é porque é outro operador (mas a almeida tambem me garante que é a iberojet, e que para os catalonia só há iberojet...)

Ai ai... Gatunos!!!! :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ñ quero q se sinta pressionada, mas penso q conseguira preços a rondar os 2500,a 2600€!!!
Tente 1º saber quanto é o preço para 7 noites e dpois veja quanto é fica cada noite extra ate completar os 14 dias!!!
Assim consegue ter noçao mais exacta quanto é o preço base de cada Agencia
 

TeK

Membro Conhecido
Coral a decisão obviamente tem que ser tua, mas 1500€ por pax no fim de Abril?! É um absurdo... Eu paguei 1400€ por 15 dias em Agosto (aqui estão quase cerca de 9% de desconto do valor real mas... era Agosto)!

Vai falando com vários e encosta-os à parede, senão são eles que te encostam a ti. Bate o pÉ. ;)
 

bruno81

Membro
ok, secalhar espero... Contudo quanto é que acham que consigo então ganhar se esperar mais.
Agora fazem-me os 3000 para priviliged catalonia playa maroma para 14 noites!
Depois devem descer até mais ou menos que valores?

Estou um pouco confusa e acho que me estão a enganar...
A almeida faz-me 3000 euros de preço base (quartos promocionais, não são os melhores)
A dviagem diz que me arredonda aos 3000 para o priviliged, e que inclui os 10% de desconto...

Estes 10% de desconto na minha opinião não os estou a ver em lado nenhum...

Depois a Dviagem diz-me que é melhor reservar agora e que depois desce...

E agora no último email, diz-me que quanto mais perto da data de saida melhores são as oportunidades...

E impoe-me estes 10% que mal os vejo comparado com outras agencias, até ao dia 31 deste mês.

Eu acredito que até esperar pela páscoa, os preços vão descer... mas a pascoa é a 8 de abril, e o meu casamento 3 semanas depois disso... grande risco não? queria uma praia linda, e pelos vistos este hotel é o melhor... apesar de também ir para o méxico para fazer snorkel, mas para isso não é a praia do hotel, seriam outras praias para passearmos durante o resto do tempo. A praia onde havemos de ficar em maior lugar preferiamos que fosse paradisiaca...

há algum resort assim com praia muito fixe pros lados de akumal?

Aceito todas as opiniões quanto a esperar ou não... a minha cabeça está em agua... e ando a estudar, sim estudar o méxico já há um ano!!!!!!

Resumindo:
3000 mil euros por 14 noites no catalonia? até que pondo desce assim tanto?
A d viagem e a almeida com preços semelhantes, e na primeira já está incluido desconto?
Já os confrontei, mas a almeida diz-me que o preço da d-viagem é porque não é quarto superior (mas é). e a d viagem diz-me que o melhor preço de base da almeida é porque é outro operador (mas a almeida tambem me garante que é a iberojet, e que para os catalonia só há iberojet...)

Ai ai... Gatunos!!!! :)
olá, a solplan tambem tem esse hotel, e outros tambem devem ter (acho que o que muda sao as comiçoes que eles ganham) a iberojet tem compra antecipada com 30 dias 10% desconto 60 dias 15%, no catalgo da solplan o preço do hotel vem mais barato cerca de 100 euros e o preço por noite extra 10 euros podes verificar no site solplan o catalgo solplan super poupança , se queres sair de lisboa deves ter em atençao o numero de lugares disponiveis no aviao para saberes se deves fazer ja a reserva ou se podes esperar mais um pouco.... se queres sair de madrid nao tens de ter essa preocupaçao porque os voos sao quase diarios....
 
Top