Novidades

Riviera maya - dominicana tours

sufia

Membro
Boas!!!

amigos preciso de uma opiniao vossa....a dominicana tours lançou uma promoção para os meses abril maio e junho para hoteis de 4estrelas e 5 estrelas.
A minha questao é

Fazendo a reserva eu não sei em k hotel vou calhar uma vez que é roleta de hoteis presumo eu da cadeia RIU. Posso eu solicitar a atenção para um determinado hotel?? acham k eles conseguemfazem essa atenção??? Compensará marcar já para Maio ou Junho???!!

Obrigada...conto com a vossa opiniao.:D
 

André Gomes

Membro Conhecido
Em 2007 os meus pais marcaram para uma roleta mas para os hoteis RIU na Rep.Dominica.

A roleta era para hoteis de 5estrelas, quando chegamos lá fomos informados que iamos ficar no Palace Punta Cana que tinha aberto nesse ano ou ano anterior mas lembro me de os meus pais dizerem que ainda cheirava a novo :D

Eu em especial lembro me que estava apreensivo com o sistema roleta, pois não sabia no que ia ficar ao certo tinha apenas uma ideia entre quais podia ficar.
 

lufialho

Membro Ativo
Roleta é mesmo assim.
Quem não arrisca...
Mas vejamos já alguém detestou mesmo um 5* de Punta Cana? Quando o espírito é de gozar as férias, calorzinho, água quentinha e muita Piña Colada... o que interessa umas falhazitas no serviço.
O que é que realmente valorizamos numas férias destas?
Ok, ás vezes ainda estão copos vazios na piscina, ok ás vezes deixou de haver copos no buffet, ok ás vezes o gajo na recepção teima em não perceber o nosso portoganhol... who cares. Estamos nas Caraíbas...
 

sufia

Membro
pois....

bigadussss

estamos mm inclinados em arriscar.....o pior que nos pode acontecer é ficar no resort RIU LUPITA o mais afastado da praia...mas pelo que já li podemos almoçar sempre nos outros RIU!!! Já temos a data...eramos para ir em março....mas parece que vamos marcar de 5 a 12 junho!!!! Agora só espera que corra tudo bem na marcação com a domininica tours!!!! :D

...continuo a aceitar sugestoes!!!!! hehehee
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde a promoção de que fala é uma promoção do operador Solplan, é uma promo para os hoteis Riu e se calhar pode ajudar um pouco fazer a reserva numa agencia que tenha perto de si, a agencia pode colocar uma nota nas observações da reserva da sua preferencia por um determinado hotel, não é vinculativo mas pode ajudar.
 

Teu

Membro Novo
Olá Sufia

Tenho a certeza que vais ficar satisfeito com a domicanatours e fica bem mais barato do que outras agêcias.

Beijos

Teu
 

sufia

Membro
Bigadussssssssss
só falta mm a resposta de um dos casais...hehehe....mas a maioria já se decidiu e é para arriscar!!!! Agora como tenho uma amiga a trabalhar numa agencia de viagens estamos a aguardar resposta da solplan a ver se ela pode vender essa promo uma vez que só vem mencionada na solplan espanha!!! Entretanto vou dando noticias...pode ser que alguem tb esteja interessado!!!
De 5 de junho a 12 de junho vai ficar em 1440 euros / 2 pessoas a sair de madrid......

jinhussssssss
 

sufia

Membro
boas...

é só para deixar o registo.....já marcamos as viagens para o mexico.....saída a 6 de junho e regresso a 13 de junho.....e aí vamos nós levantar voo!!!! hehehe

Então é axim e para quem estiver interessado....aproveitei a promoção 2x1 da solplan com saidas de madrid de Abril a Junho, pelo que me ficou em 1520 euros / 2 pessoas......pela dominicana tours ficava 80 euros mais barato, mas preferi comprar na agencia onde uma amiga trabalha...sempre me sinto mais confiante!!!

Se precisarem de alguma informação é só dizerem!!!

E aí vamos nós levantar voo...ainda demora....as depressa chega!!!!! hehehe:D
 

LIGIA

Membro
Sufia essa promoção da Solplan é com saída por Madrid! As reservas podem ser efectuadas até quando? É que tenho aqui umas promoções para essa altura mas não são esse preço!!!!
 

sufia

Membro
LIGIA disse:
Sufia essa promoção da Solplan é com saída por Madrid! As reservas podem ser efectuadas até quando? É que tenho aqui umas promoções para essa altura mas não são esse preço!!!!

olá

a promo que tenho é com saida de madrid e está disponivel para marcação ate dia 8 de fevereiro, com lugares limitados......ou seja, nós keriamos sair no dia 4 de junho e já não há vagas.....

mais alguma coisa é so perguntar....
 

Scotex

Membro Novo
lufialho disse:
Roleta é mesmo assim.
Quem não arrisca...
Mas vejamos já alguém detestou mesmo um 5* de Punta Cana? Quando o espírito é de gozar as férias, calorzinho, água quentinha e muita Piña Colada... o que interessa umas falhazitas no serviço.
O que é que realmente valorizamos numas férias destas?
Ok, ás vezes ainda estão copos vazios na piscina, ok ás vezes deixou de haver copos no buffet, ok ás vezes o gajo na recepção teima em não perceber o nosso portoganhol... who cares. Estamos nas Caraíbas...
Nem mais... :)
 

ruiabs

Membro Ativo
Olá eu comprei ontem pela Dominicantours falei com a daniela e com a andreza foram 5 estrelas, pq eu nunca efectuei nenhuma compra pela internet com este valor. Expliquei-lhe que a minha preocupação era com uma possivel perda de malas ou com algum problema de saude. Elas informaram-me de tudo e fiquei esclarecido, comprei uma semana para mim e para a minha mulher por cerca de 820. Iberostar Praia Beach recolhi informações por aqui e por outros amigos. Acho q foi uma pechicha pois normealmente estes resorts estão por 1200 a 1400 eur em outras temporadas.

Vou a 14 de Maio. Se alguem for netsa data que diga, se for por mais 100 eur q possam dar penso que não há duvida em ficar nos iberostar em vez da cadeia riu.

Não é por acaso que nestes hoteis estao poucos portugueses a maioria vai para o bahia principe ao magote P.S. Eu também já fui e não me arrependo mas podendo ir para muito melhor sem um grande acrescimo acho que vale a pena. O voo é pela orbest.

Qualquer duvida falem com estas duas raparigas extremamente simpaticas e eficazes a tirar duvidas. Podem dizer que falar com o rui de Lisboa que elas já sabem quem é fartei-me de lhes ligar com dúvidas.


Outra coisa é uma venda muito antecipada... agora na reserva apenas dão 30% do total o resto é dado 15 dias antes da partida, e se os preços baixarem eles fazem um acerto pelo preço minimo dessa altura, melhor do que isto acho impossivel.

Abraço e deem novidades para dia 14, vou a 14 pq a 7 tem um grande suplemento de gasolina atenção as estas pequenas coisas.
 

ruiabs

Membro Ativo
boas...

é só para deixar o registo.....já marcamos as viagens para o mexico.....saída a 6 de junho e regresso a 13 de junho.....e aí vamos nós levantar voo!!!! hehehe

Então é axim e para quem estiver interessado....aproveitei a promoção 2x1 da solplan com saidas de madrid de Abril a Junho, pelo que me ficou em 1520 euros / 2 pessoas......pela dominicana tours ficava 80 euros mais barato, mas preferi comprar na agencia onde uma amiga trabalha...sempre me sinto mais confiante!!!

Se precisarem de alguma informação é só dizerem!!!

E aí vamos nós levantar voo...ainda demora....as depressa chega!!!!! hehehe:D
Sufia vais para que hotel?
 

TeK

Membro Conhecido
Rui esse preço está normal par o mês de Maio ;)

Já agora, penso que te enganaste no nome do hotel, Iberostar Praia Beach?! Será o Playa Paraíso?

Abraço
 

ruiabs

Membro Ativo
Rui esse preço está normal par o mês de Maio ;)

Já agora, penso que te enganaste no nome do hotel, Iberostar Praia Beach?! Será o Playa Paraíso?

Abraço
lol é isso mesmo foi na promoção 2x1 mas se descer o preço só pago o valor q tiver na altura, se subir estou protegido, se descer pago menos.

Aceitei a tua opiniao e de outros colegas que esta praia parayso era melhor que a playa del carmen. Tens ideia se aquela zona tem algumas rochas ou é mesmo como se ve nas fotos?

Abraço
 

TeK

Membro Conhecido
Em Playa Paraíso poderá ter uma rocha ou outra, mas nada de impossibilitar a entrada na água, lembro-me de ter passado por lá e de ter visto uma ou outra, não me recordo em que ponto foi, mas é mar aberto sem problemas. Playa del Carmen também não tem, mas a praia é mais suja, por causa dos Ferrys para Cozumel e de estar ali mesmo na cidade.

Fizeste uma boa escolha, melhor que a Paraíso, só a Playa Maroma :p
 

ruiabs

Membro Ativo
Em Playa Paraíso poderá ter uma rocha ou outra, mas nada de impossibilitar a entrada na água, lembro-me de ter passado por lá e de ter visto uma ou outra, não me recordo em que ponto foi, mas é mar aberto sem problemas. Playa del Carmen também não tem, mas a praia é mais suja, por causa dos Ferrys para Cozumel e de estar ali mesmo na cidade.

Fizeste uma boa escolha, melhor que a Paraíso, só a Playa Maroma :p

tu e a tua paixao pela maroma, rsrs
 
  • Gostar
Reações: TeK

Silana

Membro
Boas,

Só para dizer que vou para Riviera Maya dia 27 de Maio e também comprei a viagem pela Dominicanatours, no sistema de roleta também, ainda não sei para que hotel vou, só saberei 15 dias antes da partida. Realmente eles tem preços muito bons, porque como moro em Paris nas agencias daqui as viagens para o mexico sao muito caras, e eles alem de terem bons preços ainda sao super atenciosos e dispostos a esclerecer qualquer duvida.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
A dominicanma Tours é de confiança ,e quase sempre com preços competitivos com saída de Madrid,apesar de neste momento quase ñ compensar sair de Madrid.
 
Top