What's new

Riviera Maya de 1 a 8 de Setembro Ajuda!!!

Marisa Pereira

Membro Novo
Quantos mais melhor! :) Tb reservei o parque pela net. É a anokinhas que está a tentar falar com o Sr. Espinoza, também ainda não sei de nada :) temos que ser pacientes :)
 

anokinhas

Membro Novo
Olá Marisa e Alexandre!

Não há problema de estarmos em hotéis diferentes, o único problema que pode haver é que o Espinoza já tem uma excursão marcada para dia 4 de Setembro e queria nos incluir nesta, Alexandre é o teu ultimo dia, não te importas?

Digam-me alguma coisa.
 

erdnaxelA

Membro Novo
anokinhas said:
Olá Marisa e Alexandre!

Não há problema de estarmos em hotéis diferentes, o único problema que pode haver é que o Espinoza já tem uma excursão marcada para dia 4 de Setembro e queria nos incluir nesta, Alexandre é o teu ultimo dia, não te importas?

Digam-me alguma coisa.
Boa tarde anokinhas, por motivos de força maior tive de fazer a alteração das datas da minha viagem hoje pela manhã, ou seja tive que a adiar por uma semana(felizmente consegui), por esse motivo dia 4 ainda não vou estar aí :no: .

Tive que alterar com partida a 5/9 e regresso a 13/9. Desculpa o contratempo...
Alexandre
 

erdnaxelA

Membro Novo
Marisa Pereira said:
Quantos mais melhor! :) Tb reservei o parque pela net. É a anokinhas que está a tentar falar com o Sr. Espinoza, também ainda não sei de nada :) temos que ser pacientes :)
Marisa toma atenção ao mail... hoje recebi um mail do Hotel Tach, que foi onde fiz a reserva, a informar que nas datas que eu pretendia não havia lugares disponiveis. Isto depois de no dia 31 me terem enviado a confirmação da reserva... por acaso tive que remarcar a viagem hoje de manhã para outras datas.
 

anokinhas

Membro Novo
erdnaxelA said:
Boa tarde anokinhas, por motivos de força maior tive de fazer a alteração das datas da minha viagem hoje pela manhã, ou seja tive que a adiar por uma semana(felizmente consegui), por esse motivo dia 4 ainda não vou estar aí :no: .

Tive que alterar com partida a 5/9 e regresso a 13/9. Desculpa o contratempo...
Alexandre
Não faz mal Alexandre.
Ainda bem que conseguiste alterar.
Se quiseres contactar o Espinoza eu posso te enviar o mail dele.
 

Marisa Pereira

Membro Novo
erdnaxelA said:
Marisa toma atenção ao mail... hoje recebi um mail do Hotel Tach, que foi onde fiz a reserva, a informar que nas datas que eu pretendia não havia lugares disponiveis. Isto depois de no dia 31 me terem enviado a confirmação da reserva... por acaso tive que remarcar a viagem hoje de manhã para outras datas.
Bom dia Alexandre, por acaso não recebi nenhum mail a desmarcar, e espero que não desmarquem!! :)
 

Leny

Membro
anokinhas said:
Não faz mal Alexandre.
Ainda bem que conseguiste alterar.
Se quiseres contactar o Espinoza eu posso te enviar o mail dele.
Anokinhas,

Boa tarde.
Seria possível dar-me o e-mail do Espinoza?
Já tentei contactá-lo mas não tenho obtido resposta... não sei se estou com o correcto. Obrigada
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Petrov021 said:
Boas.. Acabei de chegar do Riu Yucatan..
Aconselho este hotel remodelado recentemente, em cima da praia, espetacular. Passei pelo Riu Tequila, mais afastado da praia, mas tb com facil acesso. as infra-estruturas sao mais "mexicanas". Na minha opiniao gostei mais do Riu Yucatan, praia muito proxima, um pouco mais sossegado.. e compensa a ligeira diferença de preço. Quanto à comida do Riu Yucatan gostei bastante nao tendo nada a apontar. Quanto à comida do Tequila nao sei.. Tive colegas que ficaram no tequila e durante o dia até comiam e bebiam no yucatan por ficar em cima da praia.

Conclusao: hotel e praia 5*
Que excursões fez lá?? E mais dicas sobre o hotel? Gostou de tudo? Algum conselho especial para quem vai para lá? :)
Obrigada!
 
Top