Novidades

Riviera Maya com Jolidey: dúvidas

tangarizie

Membro Novo
Olá a todos,

Alguém que já tenha ido para as Caraíbas via Madrid com a Jolidey me pode esclarecer, pf?

A agência onde comprei enviou-me aquilo a que eles chamam documentação, que são 2 página A4 onde está alguma informação sobre a reserva, nomeadamente datas, voos, hotel, transfers, etc... Isto é suficiente para 'aceder' a todos os serviços: check-in no aeroporto, transfers, hotel?

Não vejo, por exmplo, informação acerca de qual o terminal do aeroporto de Madrid. Sobre os transferes não tem detalhe rigorosamente nenhum: localização no aeroporto de Cancun, empresa que presta o serviço, etc...

Obrigado!
 

Tinalhas

Membro Novo
[SIZE=10.5pt]Boa Noite, [/SIZE]

[SIZE=10.5pt]A documentação enviada é o que necessitas para fazeres o check-in no aeroporto, transfers e hotel. Basta apresentares junto com o passaporte.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]O Terminal em Madrid é o terminal 1, quando chegares apenas tens que verificar onde fazer o check-in.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Quando aos transferes, quando saíres do aeroporto de Cancun estará alguém do Operador a indicar o autocarro correspondente.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Outras dúvidas está á vontade.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Cumprimentos.[/SIZE]
 

GeoExpert

Membro Novo
Boa Tarde,

Partilho da duvida da tangarizie, mas no meu caso da viabilidade da compra com a Jolidey.
Já alguem viajou? A assistência corre bem ?

Obrigada
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Estive no México o ano passado com a Jolidey e correu tudo 5 estrelas. Não precisei de nada de especial e sempre que tive dúvidas o nosso guia era incansável.
 
Top