Novidades

Riviera Maya 31 de Outubro: Catalónia ou RIU?

Delicia do Mar

Membro Ativo
Bom dia Rui,

Já estive a ler o report e paraceu-me muito bem, assim como as dicas que dás. Obrigada!

Agora é esperar que o tempo passe e ir preparando o itenerário até lá!

:bye1:
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Delicia desculpa que te diga, mas acho bastante caro :\
OLá Tek,

De facto procurei bastante, por bons preços e o CPM foi opção pela boa praia que tem e o RIU pela centralidade. Apareceu um bom preço para o RIU Tequila e a opção foi feita. Se o bom preço fosse para o CPM seria edêntico.

Se é caro ou não, foi de facto, após muita procura, o melhor que consegui (foram vários os orçamentos: El Corte Inglês, Abreu, Halcon, Charming e Dominicana). Mas tal como ao Rui pedi, peço-te a ti também para me referenciares por PM a agencia/operador que faz melhores preços, para que numa próxima oportunidade os posso consultar.

Sei que dos RIU o Tequila é o mais animado, espero que isso seja uma vantagem!


:bye1:
 

VOADORA

Membro Ativo
Olá delicia do Mar,

De facto a DViagem tem sp preços muito bons, costumo comprar na DViagem da Estefânia, a senhora é uma querida.

Eu já estive no Riu Tequila e gostei bastante, estive quando rebentou a gripe A, por 600 euros, claro que agora não são comparáveis os preços.
Este hotel tem facilidade de poderes ir á praia del Carmen quando te apetecer, nós juntamos um grupo de 10 pessoas aqui do forum e fomos algumas vezes, são cerca de 15 a 20 minutos a pé, mas á noite sabe bem o passeio. ainda agora quando lá estive conheci 1 casal que estava no Riu playcar dizia que iam todos os dias...para "abater" o que comiam e que era mt agradável.
Penso que irás gostar, só tem um senão que é o facto de não ficar na 1ª linha da praia, mas é mt perto, podes ir de comboizinho ou a pé, na boa.
Os espectáculos á noite são mt bons. Cuidado com a tequila bum bum que servem junto á discoteca, é mt bem servida....

Boas férias
 

ncoelhone

Membro Novo
Delicia,

resumindo, boa escolha, diverte-te...
a praia é optima, o riu é bom...a animação é a melhor.
tens um mercadilho a 500mts do hotel (lado esq de quem sai)
à noite... podes fazer um passeio até à 5a AV onde poderás alugar carro, comprar passeios, etc...
mexico...15 dias... nem muito...nem pouco...perfeito.
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Olá ncoelhone,

Obrigada pelo desejo de boas férias.
Espero mesmo que sejam boas, porque com a crise não sei quando voltarei a ter umas "férias" propriamente ditas!

:bye1:
 

TeK

Membro Conhecido
De facto a DViagem tem sp preços muito bons, costumo comprar na DViagem da Estefânia, a senhora é uma querida.
Aqui tens a minha Delicia...

D-Viagem de Campo de Ourique, bate qql preço que arranje, mesmo de agências online :)

Cumpts
 

Rendez-vous

Membro Novo
Olá no principio de 2010 houve obras nas praias dos Riu, aumentaram o areal que já era pouco...
Tive lá no final de 2010 e a praia está fantástica, não tem pedras como outras, tem um belo areal e a cor da água é deslumbrante
Quanto á localização é sem dúvida dos mais bem situados fica muito perto da Playa Del Carmen, 15/20 minutos a pé e não custa nada.

Será que me podem dar os contactos ( por PM) dessas agências da D-Viagens que falam que praticam grande preços??.
Já agora aproveitava pedia uma cotação para a minha próxima viagem :)

Obrigado.
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Olá Rendez-vous,

Deste-me boas notícias sobre a praia!

Para teres uma ideia, podes fazer uma consulta on line da DViagem.

:bye1:
 
Top