Novidades

Riviera Maya - 19 de Março

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ruiabs

Membro Ativo
Boa Tarde

Vou com a minha mulher e um casal amigo para a Riviera Maya 19 de Março para o Bahia Principe, gostava de saber se alguém mais também vai nesta data.


Obrigado

Rui
 

-Dinha-

Membro Novo
Eu vou em Fevereiro, dia 13. Quando voltar faço o report. Pode ser que ajude a planear a vossa viagem melhor. Nunca lá estive, por isso sei que as dúvidas são imensas. Entretanto, dá um olhinho ao Report do Calu, sobre o México, está fantástico
 

ruiabs

Membro Ativo
Eu vou em Fevereiro, dia 13. Quando voltar faço o report. Pode ser que ajude a planear a vossa viagem melhor. Nunca lá estive, por isso sei que as dúvidas são imensas. Entretanto, dá um olhinho ao Report do Calu, sobre o México, está fantástico
muito obrigado pela ajuda
 

ruiabs

Membro Ativo
Boa Tarde​
Domingueiro ,

Por curiosidade, quais os valores por pessoa? estou a pensar ir na mesma altura.
na dominican tours cerca de 756 eur para o bahia principe... nos ultimos dias... e no site da soltour esta com baixa de 70% se for o 2 por 1 fica em 777 eur. Ainda n compre vou mesmo comprar só na ultima hora... pq posso fazer isso a nivel de trabalho... mas além do bahia principe tenho estado de olho em outros hoteis, vamos ver...
 
eu queria era qualquer um dos 4 iberostar paraiso, por volta dos 900€ por pessoa... o pessoal não vala muito bem da praia do bahia principe.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
pois segundo o tek parece q sim... no site da dominicantours, tem optimas promoçoes mas só para Maio, inclusive nos iberostar...
Basicamente, o Tek não gosta da praia.
A praia do Bahia Principe é mais artificial, em 2005 estive no Akumal e gostei, há quem tenha estado lá recentemente e gostou também, vê os prós e os contras de cada hotel e aquilo que mais valorizas...
Um que tem uma das melhores praias e segundo opiniões, é a do Catalonia Playa Maroma.
 
  • Gostar
Reações: TeK
Eu em 2009 tive no Catolonia Royall Tulum, também adorei a praia, areia branca e agua transparente com peixinhos que vinham ter contigo se levares um pouco de pão. E as cadeiras eram super confortáveis.
 

ruiabs

Membro Ativo
Eu em 2009 tive no Catolonia Royall Tulum, também adorei a praia, areia branca e agua transparente com peixinhos que vinham ter contigo se levares um pouco de pão. E as cadeiras eram super confortáveis.
estive no bahia principe em Maio de 2005 gostei, mas gostava de experimentar outro hotel com melhor praia... não quero gastar mais de 800 eur pq depois tb tem as despesas lá, vamos ver o q se consegue fazer...
 

-Dinha-

Membro Novo
Eu vou ficar na Bahia Principe Tulum.... já não havia vagas para o Akumal. Segundo li dá para nadar com as tartarugas na praia do Akumal. Eu vou dia 13.... tb n th a mínima de como são as praias. Dps faço o relato ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Eu vou ficar na Bahia Principe Tulum.... já não havia vagas para o Akumal. Segundo li dá para nadar com as tartarugas na praia do Akumal. Eu vou dia 13.... tb n th a mínima de como são as praias. Dps faço o relato ;)
Não é na praia do hotel Akumal, mas sim na praia DE Akumal, fica entre o Hotel e Tulum, não é na zona do complexo.
 
Reservado, 19 Março Bahia Principe Akumal, alguém vai também?

houve mudança de planos, dia 19 de Março vou sim para o mexico mas para o Iberostar Paraiso Del Mar. Vou pela Abreu.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top