Novidades

Riu Yucatan ou Barcelo Maya Beach?

Depois de muito procurar e de ver vários tópicos, ainda andei indecisa para ir para os iberostar, mas os valores são muito mais altos e acho que não se justifica, tendo em conta que existem excursões lindas e caras a fazer no México.:)
Riu Yucatan ou Barcelo Maya Beach?
Quem já esteve nestes hoteis? Que acharam? De forma a poder fazer um termo de comparação.

Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

André Gomes

Membro Conhecido
Olá @Vanessa Alexandra Silva

Já estive no Barcelo Maya Beach e posso dizer que é espetacular, todo o complexo Maya Resort é. Os quartos são muito bons, a comida é boa, a praia é espectacular.

Deixo-te aqui reports que fiz das minhas viagens que fiz e fiquei no Barcelo Maya Beach/Caribe

[Report] Barcelo Maya Beach & Caribe 19 julho/26 julho

[Report] Barcelo Maya Caribe - Partida de Madrid 2012

[Report] Barcelo Maya Beach - Partida Madrid - Julho 2014


No Barcelo Maya Beach ficava muito longe da Playa del Carmen? A praia era boa? :)

Vou ver o seu report, muito muito obrigada. :)
 
Última edição por um moderador:

André Gomes

Membro Conhecido
Playa del Carmen fica a +/- a 20/25min do Resort. A praia é muito boa, tenho várias fotos nos reports da praia. Se tiveres mais alguma questão é só perguntar.
Quero também dizer te que grande parte do complexo foi remodelado.
 

Susalu

Membro Novo
Ola,
O ano passado estive no Barcelo Maya Beach e gostei tanto que dentro de uma semana estarei lá novamente! ;)
Como já foi dito anteriormente a praia é espetacular! Tudo no resort é fantástico, os quartos, os bares, as piscinas, a comida de ótima qualidade e muita variedade.
Nós fomos à Playa del Carmen de colectivo e demorámos 25 minutos, sem qualquer problema.
Recomendo vivamente este hotel!
 
Ola,
O ano passado estive no Barcelo Maya Beach e gostei tanto que dentro de uma semana estarei lá novamente! ;)
Como já foi dito anteriormente a praia é espectacular! Tudo no resort é fantástico, os quartos, os bares, as piscinas, a comida de óptima qualidade e muita variedade.
Nós fomos à Playa del Carmen de colectivo e demorámos 25 minutos, sem qualquer problema.
Recomendo vivamente este hotel!
Olá:) comprou directamente ao beach? É porque eu tenho a possibilidade comprar o resort, e depois na altura atribuem o hotel aconselha? São todos bons? Ou acha que é um risco pois podemos ficar em algum menos bom?

O Barcelo Maia Beach é superior ;)
O beach é superior ao caribe em que sentido? :) E o tropical ou colonial que acha?
 
Última edição por um moderador:

Susalu

Membro Novo
Nós ficámos e ficaremos no Maya Beach (escolha nossa). Os outros quartos não tive oportunidade de conhecer, mas pelo que vi do exterior parecem-me tão agradáveis quanto os do Maya Beach.
No resort podemos circular e usufruir de todos os serviços dos vários hotéis à excepção do Palace.
 
Última edição por um moderador:

Copas

Membro Ativo
O complexo é composto por vários hotéis (5). Os "mais fracos" (que são fantásticos) são o Beach e o Caribe, são os 2 iguais .Nós ficamos no Beach, no edifício Uxmal (para mim o melhor pela localização, entre a melhor praia e os restaurantes principais do Beach e do Caribe) e adoramos: quartos, comida, entretenimento, praia, .... Os outros devem ser ainda melhores mas não em frente à melhor parte da praia, isso é em frente ao Beach (principalmente o Beach) e Caribe. Podes ver o mapa do resort em http://www.unofficial-barcelo-maya.com/userfiles/file/map.pdf.
Foi dos melhores hotéis onde já fiquei (e conheço bastantes).
 
O complexo é composto por vários hotéis (5). Os "mais fracos" (que são fantásticos) são o Beach e o Caribe, são os 2 iguais .Nós ficamos no Beach, no edifício Uxmal (para mim o melhor pela localização, entre a melhor praia e os restaurantes principais do Beach e do Caribe) e adoramos: quartos, comida, entretenimento, praia, .... Os outros devem ser ainda melhores mas não em frente à melhor parte da praia, isso é em frente ao Beach (principalmente o Beach) e Caribe. Podes ver o mapa do resort em http://www.unofficial-barcelo-maya.com/userfiles/file/map.pdf.
Foi dos melhores hotéis onde já fiquei (e conheço bastantes).
Olá:)))

Bem só tenho ouvido falar bem desde hotel portanto, acho que será uma opção mais que escolhida.:)

Agora é ver o melhor preço, pois ainda acho que estejam altos.

Quando lá esteve? Não fez report fotográfico? :)

Estiveram no edifício Uxmal por escolha? Ou foi o que calhou? :)

Na minha opinião o quarto mais próximo da praia seria o melhor, claro. :)

Obrigada pela atenção.
 

Copas

Membro Ativo
Estive lá já há uns anitos (junho 2010) mas pelo o que li o resort até deve estar melhor dado que sofreu remodelações. Não fiz report :(
O edifício Uxmal calhou :). Quando cheguei, no check-in pedi um bom quarto, sem ser no R/C (não gosto, menos privacidade, bichos, ...), tendo em atenção que ia ficar 2 semanas. E deram-me um quarto no 2º andar (tem elevador) que, ainda por cima, ficava mesmo virado para a praia/piscina (não via grande coisa por causa das palmeiras mas tinha umas escadas mesmo ao pé do quarto que davam para a piscina...). Pode sempre enviar um email antes a solicitar a localização do quarto, pode ser que ajude.
Fui de coletivo até Praia del Carmen onde alugamos um carro para 3 dias e fizemos as visitas por nossa conta.
Não é dos hotéis mais baratos mas vale a pena os €€ a mais.
 

Copas

Membro Ativo
Já não me lembro quanto pagamos no coletivo mas era barato e fácil de usar, é só ir para a estrada principal e esperar (há muitos) por um, eles chegam mesmo a parar sem fazermos sinal. Depois em Praia del Carmen, apanhar onde saíram.
Sim, as excursões foram feitas por nós. Saiu muito mais barato (éramos 3, se são 2 também compensa e pode ser que arranjem mais um par para partilhar), fomos onde e quando quisemos (Tulum, Coba, Chichen Itza, um cenote, os parques temáticos), sempre sem problemas, super tranquilo ;)
 
Já pensei em fazer isso, mas ao mesmo tempo terei de pagar carro, combustível, será que compensa assim tanto? E depois não conhecemos nada, será que nos perdemos? Eheheheehhe :)

Diz me uma coisa, recordas-te da animação? Era boa? Discoteca do hotel era boa?
 
Discoteca jaguar! Eu gostei bastante da animação, sempre a interagir com os hóspedes, não chateiam demais nem de menos!
Só existe uma discote André? fechava a que horas recordas-te? em relação à comida e bebidas na discoteca podemos consumir também? existem bares durante a noite no caso de termos fome? recordo-me que em cabo verde era 24h! :)
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Após Cabo Verde (Sal) em 2015, este ano também estava (estou :)) a pensar ir à Riviera Maya em Junho. No entanto, não está fácil gerir o binómio qualidade-preço, pois a oferta hoteleira é enorme. Não deixa de ser óptimo ter excesso de escolha, mas obriga a uma pesquisa mais apurada ;)
Infelizmente, a Agência com que já tenho alguma confiança nos serviços só tem disponível o Barceló Maya Palace Deluxe (2.100€/pessoa :eek:) pelo que a "ginástica" (leia-se, localização, praia, qualidade dos serviços, alimentação, etc etc etc) tem de ser bem precisa.
Onde costumam analisar os diversos pacotes de férias? Agências ou Operadores (pode-se enumerar, ou não é boa ideia fazer "publicidade")?
Boas viagens! :D
 

valter_2014

Membro Conhecido
Viaje soloofertas, ou através do Juan aqui do fórum, Dominicanatours penso que são estas agências as que têm melhores preços para as caraíbas.
 
Top