Novidades

Riu Tequila - GBP Tulum - GBP Coba

dundee

Membro
Boa tarde,
Numa decisão de ultima hora optamos por ir ao Mexico com saída dia 19 ou 21. As possibilidades são:
Riu Tequila: 823€
GBP Tulum - 840€
GBP Coba - 840€

O que aconselham? Não temos inconveniente com pedras na praia, e não valorizamos animação. Gostaria de fazer snorkeling mas levo sempre o meu equipamento.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Acho que não ficará mal servido com nenhum deles, no entanto pela generalidade dos comentário que tenho visto a praia do condominio playacar onde fica localizado o Tequila é superior à dos GBP.

Em termos de localização, o Tequila está mais próximo de playa del Carmen, os GBP estão mais proximos de Tulum, Coba e Akumal.

Eu estive no Tequila há 2 anos e gostei imenso.
 

RicardoF

Membro Novo
O Bahia Principe Tulum em termos de serviço e comodidade é bastante bom já lá estive, o Coba é mais recente mas mais longe da praia,
quanto ao Riu nunca lá estive mas pelo que vi a praia é mais bonita,
não tem aquelas pedras como o Tulum , mas se forem um pouco para o lado nem dão conta das pedras.
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Bom dia,
Não posso ajudar, porque não conheço nenhum. Mas vou pela primeira vez ao México para o GBP Tulum com saída a 19 de Lisboa. Só posso dizer que os preços são muito bons.
Daquilo que tenho pesquisado o Tulum e o Coba são ambos da mesma cadeia Bahia Principe, sendo o Tulum mais próximo da praia que o Coba.
Qualquer opção acredito que seja boa, pelo menos o preço é bastante ;) Vou pagar bem mais..
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Olá
Se tem interesse num hotel com melhores infraestruturas, escolha o Bahia Principe; se tem interesse numa boa praia escolha o Tequila . Alimentação são idênticos .
 
Última edição por um moderador:

RicardoGil

Membro Conhecido
Bom dia,
Não posso ajudar, porque não conheço nenhum. Mas vou pela primeira vez ao México para o GBP Tulum com saída a 19 de Lisboa. Só posso dizer que os preços são muito bons.
Daquilo que tenho pesquisado o Tulum e o Coba são ambos da mesma cadeia Bahia Principe, sendo o Tulum mais próximo da praia que o Coba.
Qualquer opção acredito que seja boa, pelo menos o preço é bastante ;) Vou pagar bem mais..
Olá @Filipa Oliveira :)
Então, como foi essa semana de férias? Vamos ter report, ou não? :D
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Olá Ricardo :)
Foi fantástica! Só teve um pequeno problema.. os dias passaram a voar!! :D
Adorei mesmo, o GBP Tulum é fantástico, adorei as excursões com a Rimain Tours, correu tudo muito bem.. :)
Tenho que pensar no report e escolher umas fotos.. a máquina fotográfica lembrou-se de avariar dentro do cenote e o telemóvel também se passou e não carregava.. deve ter sido a mudança de ares que fez mal.. :p
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Já dei uma vista de olhos.. e adorei o teu report! Só conheci a Raquel e o Ricardo. São pessoas excelentes. Adorei a excursão a Chichen Itza com o Ricardo! Mesmo com chuva, correu lindamente!
 

saitam

Membro
Olá Ricardo :)
Foi fantástica! Só teve um pequeno problema.. os dias passaram a voar!! :D
Adorei mesmo, o GBP Tulum é fantástico, adorei as excursões com a Rimain Tours, correu tudo muito bem.. :)
Tenho que pensar no report e escolher umas fotos.. a máquina fotográfica lembrou-se de avariar dentro do cenote e o telemóvel também se passou e não carregava.. deve ter sido a mudança de ares que fez mal.. :p
Olá filipa
Já estive no bahia principe há 10 anos.
Sabes se ainda é preciso levarmos os transformadores de corrente eléctrica?
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Olá filipa
Já estive no bahia principe há 10 anos.
Sabes se ainda é preciso levarmos os transformadores de corrente eléctrica?
Obrigado
Transformador não deve ser necessário, pois a grande maioria dos equipamento que usamos estão preparados para trabalhar ou carregar com ligações a 220 ou 110 V, o que pode ser necessário é um adaptador de tomada.
Os Bahia Principe, tal como muitos outros hotéis tem normalmente uma ou outra tomada no quarto que permite a ligação de tomadas europeias, mas por precaução é sempre conveniente levar um adaptador.
 

saitam

Membro
Transformador não deve ser necessário, pois a grande maioria dos equipamento que usamos estão preparados para trabalhar ou carregar com ligações a 220 ou 110 V, o que pode ser necessário é um adaptador de tomada.
Os Bahia Principe, tal como muitos outros hotéis tem normalmente uma ou outra tomada no quarto que permite a ligação de tomadas europeias, mas por precaução é sempre conveniente levar um adaptador.
OBRIAGADO
Em queria me referir ao adaptador......
 
Última edição por um moderador:

Rui Araujo

Membro Conhecido
Eu escolhia o Riu sem a menor duvida, muito mais central, praia mais bonita e perto de tudo
 
Última edição por um moderador:

saitam

Membro
eu escolhia o Riu sem a menor duvida, muito mais central, praia mais bonita e perto de tudo
Pois, mas com 1 criança de 8 anos temos de aproveitar os pacotes criança grátis.
Eu estive no bahia principe e não consigo entender certos comentários que existem aqui no portal.

mas obrigado Rui pela dica
 
Última edição por um moderador:

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Sim, é necessário levar adaptador. Atenção aos secadores, os nossos que funcionam apenas com uma corrente de 230V não funcionam lá. É necessário levar um daqueles secadores de viagem que funcionem a 110V.
Uma dica: podem carregar o telemóvel através do USB na televisão. Basta ter a TV ligada e carrega. Quem diz telemóvel, diz tablet.. desde que tenha USB..
 

VEP

Membro
Boa tarde. Aproveitando o que a Filipa Oliveira disse, eu marquei para o Tulum e tive direito a upgrade para o Akumal. No Akumal não é necessário adaptadores nenhuns. Todas as tomadas deles estão adaptadas a todas as correntes. Não levei nenhum adaptador e por acaso safei-me. Carreguei telemóveis, tablets e máquinas fotográficas à vontade. Nos quartos há secador de cabelo para quem queira.
 
Última edição por um moderador:
Top