What's new

Riu Palace Royal Garden

edziga

Membro Ativo
Agora ja passamos para o horário de jantar das 20.30 as 22 para jantar esperamos um pouco que passe a enchente porque vai tudo as 20.30 em ponto e ja estamos à vontade. Excursões eu nao posso ajudar tinha decidido nao fazer nenhuma vim com o meu orçamento bastante reduzido e nao fui à reunião.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Relativamente aos restaurantes temáticos, a marcação é feita logo no primeiro dia?

Acabei por não perceber... a praia tem bar?
 

edziga

Membro Ativo
A Praia tem um bar de apoio onde só tem agua sumos e café. Os tematicos foi assim : quando chegamos disseram q pra marcar era no dia seguinte às 17.30 na mesma altura que iamos reservar o horário do jantar no buffet. Nessa altura perguntei ao sr e ele disse para ir ter com ele no buffet ao jantar e marcava. fui ter com ele e ele disse que ja nao dava o tunisino pois tinha qoe ter marcado domingo pois so esta aberto as segundas. So consegui para o italiano. Isto nada funciona bem anda tudo a fazer reclamaçoes. O lanche crepes e um bolo acaba as 17. Agora como ja nao se ta bem na piscina e coisas aqui pra fazer é quase nada tamos às 18.30 a fazer tempo ate as 20.30 pra jantar no quarto. Djerba é perto e a praia nao é má agora este hotel pra 5 estrelas para mim que ja tive em muitos é uma anedota
 

Tiquiss

Membro Conhecido
edziga said:
A Praia tem um bar de apoio onde só tem agua sumos e café. Os tematicos foi assim : quando chegamos disseram q pra marcar era no dia seguinte às 17.30 na mesma altura q iamos reservar o horário do jantar no buffet. Nessa altura perguntei ao sr e ele disse pra ir ter com ele no buffet ao jantar e marcava. fui ter com ele e ele disse q ja nao dava o tunisino pois tinha q ter marcado domingo pois so ta aberto as segundas. So consegui para o italiano. Isto nada funciona bem anda tudo a fazer reclamaçoes. O lanche crepes e um bolo acaba as 17. Agora como ja nao se ta bem na piscina e coisas aqui pra fazer é quase nada tamos às 18.30 a fazer tempo ate as 20.30 pra jantar no quarto. Djerba é perto e a praia nao é má agora este hotel pra 5 estrelas pra mim que ja tive em muitos é uma anedota
A variedade das refeições, é boa? Ou é repetitiva? A mesa só está reservada por quarto ao jantar, ou também se aplica ao pequeno almoço?
 

edziga

Membro Ativo
A variedade nao é muita mas aceitasse bem. A comida eu tenho gostado. As marcações de mesa é so para o jantar.
 

edziga

Membro Ativo
Hoje tive uma conversa com um dos chefões espanhóis do riu que está cá para controlar as coisas ele ate engolia em seco das coisas que ouviu. Espero que quem vier a seguir que corra melhor. Mas hoje também foi o melhor dia de Praia pouco vento e agua quente nem tudo é mau
 

pauloj

Membro Novo
ok obrigado pelo report fiquei mas tranquilo vou para este hotel em agosto e vou levar um bebé de um ano
 

Freckle

Membro
Olá! O ano passado em Agosto estive no Riu Palace garden em djerba. Também chegamos de madrugada, mas no nosso quarto havia comida para petiscar, em dose tripla :). De facto, não é um 5* conforme estamos habituados noutros hoteis da cadeia Riu, mas de uma forma geral, não foi assim tão mau. A comida era boa, o hotel é grande e bonito, a piscina é grande e a praia muito boa. Quando chegámos estava cheia de algas, mas foi "limpando" e nos últimos dias o mar era cristalino e a água quentinha! O que menos gostei foi o horário para o jantar, os temáticos não tinham grande qualidade, mas fomos aos 3 experimentar! E o que mais lamentei foi a animação...muito fraquinhaaaaaaa, feita pelos empregados, muito má mesmo! :(((( Eu ía avisada e talvez por isso não criei grandes expectativas! mas no final até dei nota positiva a esta semana de ferias! :). Queria colocar algumas fotos, mas não consigo! :( ah! E a Chicha foi paga......
 
Top