Novidades

Riu Palace México/ Tours

Celiazc

Membro Novo
Olá a todos,

Depois de algumas indecisões optei por este hotel. Alguém conhece?
E quanto às visitas, estive a ver preços de várias operadoras mas não sei se hei-de esperar para as comprar lá, na Playa Del Carmen. Algumas sugestões?
Quem já se hospedou no complexo dos hoteis Riu, viu por lá muitas iguanas :blush: ?

Vou no dia 22 de Agosto, alguém vai nesta altura?

Obrigada e boas férias para todos
 

forinha

Membro Novo
Olá,
Eu estive no méxico há pouquinho tempo (k saudades), no hotel onde estive GBPCoba, tinha lá bastantes iguanas e de uma coisa posso falar não fazer mal algum, axei bastante engraçado estarmos na piscina deitados e elas andarem lá a passear.
Em relação as excursões eu fiz atraves da Exploratours e gostei bastante, fiz a XCARET, TULUM-COBA-PRAIA PARAISO, ainda visitamos uma aldeia MAYA e um CENOTE. Tratou tudo com o Miguel um portugues que trabalha nessa operadora, não tivemos qlq problema.

Boas ferias
Susana Sousa
 

Celiazc

Membro Novo
Olá forinha,

Já vi os preços da Exploratours, da Alestal e da Odissey, os da Alestal são bem mais baratos. Pelo que tenho visto aqui no forum eles parecem ser de confiança. Em principio, vou marcar Chichen Itza e Tulum/Coba por eles e comprar bilhete no site de Xcaret, como vamos ficar na Playa del Carmen, o transporte p lá é baratinho.
Mas estou a ver que com 3 visitas terei pouco tempo p usufruir do hotel e da praia... O ideal seriam mesmo uns 10 dias:(
Quanto a Xcaret, achas que vale a pena comprar bilhete básico ou só o de noite, visto que podemos entrar no parque às 16h?

Obrigada
Bjs
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Olá Celiazc :)

Estive em 2009 no Riu Palace Riviera Maya que fica ao lado do Riu Palace México que aproveitei para visitar.

Recordo-me que a nível de jardins e praia era muito bom!! Parecia um pouco mais antigo do que o Riu Palace Riviera Maya mas tinha bom aspecto!!! Não visitei os quartos mas de resto pareceu-me um excelente hotel e tenho a certeza que vais ter uma óptimas férias!!!

A praia entãoooooooooooooooooooooooo :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Alguma dúvida avisa ;)

FreeSpirit
 

Celiazc

Membro Novo
Olá FreeSpirit

Pois...o Palace Riviera Maya ainda era mais caro que o Palace México, ainda tive esperança que os preços baixassem um pouco, mas nada:(

Pelas fotos que vi, o Mexico parece mais antigo que o Riv.M, principalmente nos quartos mas no geral parece mto bom.
O que interessa é ir e aproveitar:)
O que visitaste por lá? Só vamos 7 noites e queremos ir a 3 tours, o que aconselhas?

Obrigada e boas férias tb p ti

Olá Celiazc :)

Estive em 2009 no Riu Palace Riviera Maya que fica ao lado do Riu Palace México que aproveitei para visitar.

Recordo-me que a nível de jardins e praia era muito bom!! Parecia um pouco mais antigo do que o Riu Palace Riviera Maya mas tinha bom aspecto!!! Não visitei os quartos mas de resto pareceu-me um excelente hotel e tenho a certeza que vais ter uma óptimas férias!!!

A praia entãoooooooooooooooooooooooo :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Alguma dúvida avisa ;)

FreeSpirit
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Sim, mais antigo, mas não te preocupes! Vais ter umas férias de sonho sem dúvida!! :D

Já agora, quantos às iguanas nos Riu, quando lá estive acho que não vi nenhuma!! Só nas matas nas excursões.:lol:

Relativamente às excursões, fiz 2 combinados de dia inteiro.

Tulum + Xel ha ------ Em minha opinião, fantástico!

Coba + Tankan ----- Também gostei muito!!!!

Quis sempre fazer excursões que combinassem um mix de cultura + aventura e consegui! :D

Se quiseres pormenores avisa! Mas qualquer uma das duas vale bem o dinheiro :lol:

FreeSpirit
 

Celiazc

Membro Novo
Oi

Através de que agência reservaste Coba/Tankan? Dos mails que recebi c ofertas não vi esse combinado em nenhum.

Não chegaste a ir a Xcaret?

Há tanta coisa p ver e fazer que se torna dificil escolher :D

Bjs

Sim, mais antigo, mas não te preocupes! Vais ter umas férias de sonho sem dúvida!! :D

Já agora, quantos às iguanas nos Riu, quando lá estive acho que não vi nenhuma!! Só nas matas nas excursões.:lol:

Relativamente às excursões, fiz 2 combinados de dia inteiro.

Tulum + Xel ha ------ Em minha opinião, fantástico!

Coba + Tankan ----- Também gostei muito!!!!

Quis sempre fazer excursões que combinassem um mix de cultura + aventura e consegui! :D

Se quiseres pormenores avisa! Mas qualquer uma das duas vale bem o dinheiro :lol:

FreeSpirit
 
Top