Novidades

Riu Palace Macau ou Riu Bambu? A diferença será significativa?

RICR

Membro Novo
Olá tenho já a reserva feita para o Riu Palace Macau, mas estou a ver que vão aparecer boas promoçoes para o Riu Bambu, penso que o RPMacau será superior mas será que valerá a pena a difrença no preço?
Já agora para quem está quase a partir, houve alterações nos preços das viagens, pois penso que aumentaram os valores dos combustíveis, certo?

Cumprimentos
 

bnuno

Membro
Olá.....

Sim...vale a pena optar pelo Palace. O Serviço e o tratamento são outros.

boas férias,

Nuno
 

Natasha

Membro Novo
Já tive a oportunidade de passar pelo Riu Bambu e não o recomendo. Por outro lado, o Riu Palace Macao parece-me uma excelente escolha!
De qualquer maneira penso que vai adorar. Boas férias!
 

Acoreano

Membro Ativo
Já tive a oportunidade de passar pelo Riu Bambu e não o recomendo. Por outro lado, o Riu Palace Macao parece-me uma excelente escolha!
De qualquer maneira penso que vai adorar. Boas férias!
Estivemos em Maio no Riu Bambu e sinceramente gostamos. Não sendo um hotel de luxo como os Riu palace, fez perfeitamente a sua função.
Os quartos eram agradaveis e limpos, a alimentação era boa, dentro dos padroes TI, pessoal simpatico.
Maior lacuna é a piscina ser minuscula, mas com uma praia daquelas em frente, isso não nos preocupou. O Riu Palace tem outro luxo, mas pela diferença de preço dicidimo-nos pelo Bambu, que me pareceu o hotel mais animado, pois via muitos hospedes dos Palace a vir jantar e a passear pelo Bambu.
 

Copas

Membro Ativo
Olá,
Também estou no mesmo dilema mas fiz uma pré-reserva para o Bambu com partida a 12/7 (tinha marcado para Samaná mas o voo foi cancelado). A diferença de preço para o Macao, no nossso caso que somos 3 e por 12 noites, é de 300€ o que já dá para fazer uns mergulhos ou excursões. A agência (dominicana tours) tb me disse que se lá quiser mudar para outro Riu que não há problema.
Quando é que vai?

Olá tenho já a reserva feita para o Riu Palace Macau, mas estou a ver que vão aparecer boas promoçoes para o Riu Bambu, penso que o RPMacau será superior mas será que valerá a pena a difrença no preço?
Já agora para quem está quase a partir, houve alterações nos preços das viagens, pois penso que aumentaram os valores dos combustíveis, certo?

Cumprimentos
 

RICR

Membro Novo
Eu vou dia 18 de Julho... Tenho de ver bem para ver se compensa mudar...

cumprimentos
 

Copas

Membro Ativo
Boas,
Acabei por mudar para o Riu Macao. Os preços desceram bastante e ficou quase ao preço que tinha para o Bambu. Como só regresso a 24 de Julho ainda nos vamos encontrar por lá. No vosso grupo há alguma criança ou adolescente? O nosso filho de 14 anos vai connosco e seria bom se houvesse mais algum português +/- da mesma idade ...
Cumprimentos

Eu vou dia 18 de Julho... Tenho de ver bem para ver se compensa mudar...

cumprimentos
 
Top