Novidades

Riu marco polo + excursões aconselhadas

Susaninhaa

Membro Ativo
Para saber se essa alteração seria geral ou especifica de algum operador / agência.
Tambem vai no mesmo dia que eu?
No meu caso, deram-me orçamento pela White, que na minha opinião tem um horário muito mais apelativo pois na Tunisair, vamos Sábado à noite e regressamos Sábado de manhã, o que perfaz apenas 6 dias, enquanto que pela white conseguimos aproveitar os 7 dias na totalidade.

Já me informei com várias agências e está tudo esgotado para essa semana.

É uma loucura, tentei para Djerba e Marrocos e também já não consegui...

Acho que escolhi a semana errada :(
Pois eu ia nesse de manha e vir a noite, mas agora mudaram me para o outro pq parece que a white nao cumpriu o contrato feito com o operador turistico e tiveram de cancelar contrato :( enfim....
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Carla, acabei de receber isto:

Boa tarde Exma. Sra. Susana,

Conforme solicitado, enviamos nossa proposta para Hammamet.

Voos Tunisair
TU 319 07/06/2014 Lisboa 18h35 Tunes 21h15
TU 318 14/06/2014 Tunes 14h50 Lisboa 17h45

Hotel Riu Marilia 4*
Estadia em quarto duplo vista jardim, para duas pessoas, em regime de tudo incluído: € 1.442

Clubhotel Riu Marco Polo 4* (Hammamet)
Estadia em quarto duplo vista jardim, para duas pessoas, em regime de tudo incluído: € 1.442

Os valores incluem:
- Passagem aérea Lisboa / Tunes / Lisboa, em voo especial directo com a Tunisair, em classe económica;
- Taxas de aeroporto, segurança e combustível (€ 90/pessoa), sujeitas a oscilações até à data de emissão da documentação;
- Estadia de 7 noites, no hotel seleccionado, em regime de tudo incluído;
- Transferes aeroporto / hotel / aeroporto;
- Taxas hoteleiras, de serviço e IVA;
- Seguro Multiviagens;
- Despesas de reserva (€ 24), sobre o total da mesma.

Os valores não incluem:
- Outros serviços acima não mencionados;
- Excursões opcionais;
- Taxas de fotografia e filmagens;
- Despesas de carácter pessoal;
- Gratificações.

Nota: Para viajar para a Tunísia, os cidadãos portugueses necessitam de passaporte com validade de 6 meses após a data de regresso.

Favor notar que não foi efetuada qualquer reserva, pelo que os valores e disponibilidades acima mencionados deverão ser reconfirmados no acto da mesma.

Para efetuar a sua reserva deve comunicar-nos por favor o primeiro e último nome de cada um dos passageiros, respondendo a este email ou por telefone e proceder ao pagamento do valor total da reserva. Este pagamento poderá ser efetuado através de cartão de crédito (acresce 6 Eur de taxa cartão) ou por Multibanco (solicite-nos a refª MB).

Em caso de dúvida, não hesite em contactar-nos. estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Cumprimentos
Cátia Figueiredo
--
**Não foi efetuada qualquer reserva ou bloqueio de serviços, estando por isso os preços apresentados sujeitos reconfirmação e à disponibilidade existente.** Os valores das taxas de aeroporto, segurança e combustível são à data de hoje e sujeitos a alteração sem aviso prévio, pelo que deverão ser reconfirmados no ato de emissão da documentação. Os preços estão sujeitos a possíveis aumentos tarifários e/ou ajustamentos cambiais. Os horários, voos e datas de operação encontram-se sujeitos a alteração/reconfirmação.

Catia Figueiredo
[email protected]


Tinha pedido ontem porque se fosse com o voo da white mudava.
 

CAMG

Membro Novo
Bom Dia a todos,

Já vi que isto está uma confusão.

Susana, obrigada pela partilha do orçamento.

Ontem ainda voltei a algumas agências ver o que conseguia e deram-me orçamento para esse hotel mas já num quarto vista mar, pelo valor de 1588€. Achei muito caro para um destino como a Tunísia mas ainda ando a ponderar.

De resto não há voos para lado nenhum... Está tudo cheio... É inacreditável :(
 

CAMG

Membro Novo
Susaninhaa disse:
Carla, sempre vais para o riu marco polo?
Susana,

Acabei de confirmar a minha viagem e sim também vou no Sábado :)

Como tenho pânico de andar de avião, estou um pouco receosa da companhia mas pronto... Tenho que me mentalizar :)
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Vais comigo? Na tunisair? E para o riu marco polo?

Estou confusa, existem aqui duas carlas uma camg e outra cagm? Ou sao a mesma? :)
 

CAMG

Membro Novo
Susaninhaa disse:
Vais comigo? Na tunisair? E para o riu marco polo?

Estou confusa, existem aqui duas carlas uma camg e outra cagm? Ou sao a mesma? :)
Pois é, tens razão, ainda nem tinha reparado que éramos duas Carlas.

Sim, acho que vou contigo. Vou no Sábado às 18H35 e sim vou para o Marco Polo :)

Embora tivesse muita gente a assustar-me para esse destino... Lá vou arriscar :)
 

Susaninhaa

Membro Ativo
CAMG disse:
Pois é, tens razão, ainda nem tinha reparado que éramos duas Carlas.

Sim, acho que vou contigo. Vou no Sábado às 18H35 e sim vou para o Marco Polo :)

Embora tivesse muita gente a assustar-me para esse destino... Lá vou arriscar :)
Assustar porque? :)
Boa, entao afinal onde conseguiste?
 

CAMG

Membro Novo
Susaninhaa disse:
Assustar porque? :)
Boa, entao afinal onde conseguiste?
Não sei... Já ouvi tanta coisa sobre esse País...

Bom não há-de ser nada, desde que a viagem de avião seja boa :)

Consegui na agência onde compro sempre, na Best Travel.

Pelos vistos abriram mais uns lugares hoje e então aproveitei.

Acho que ficou um pouco caro mas nesta altura já estava por tudo.

Agora que venha depressa :)
 

Susaninhaa

Membro Ativo
CAMG disse:
Não sei... Já ouvi tanta coisa sobre esse País...

Bom não há-de ser nada, desde que a viagem de avião seja boa :)

Consegui na agência onde compro sempre, na Best Travel.

Pelos vistos abriram mais uns lugares hoje e então aproveitei.

Acho que ficou um pouco caro mas nesta altura já estava por tudo.

Agora que venha depressa :)
Boa :) vai tudo correr bem, vais ver :) e a primeira vez q andas de aviao?
Ainda bebemos la um copo :)
E o deserto ja decidiste se sempre queres ir?
 

CAMG

Membro Novo
Susaninhaa disse:
Boa :) vai tudo correr bem, vais ver :) e a primeira vez q andas de aviao?
Ainda bebemos la um copo :)
E o deserto ja decidiste se sempre queres ir?
Não, já tenho umas boas horas de avião mas o pânico aumenta cada vez que ando.

A ultima vez entrei num stress tão grande que acabei num hospital a fazer uma endoscopia na véspera de levantar voo :) É sempre uma aventura :)

Claro que sim... Por mim até podemos beber mais que um :)

Quanto à excursão acho que decido isso lá mas em principio iremos :)
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Uiii estou a ver que é grave... Nao podes fazer voos de 9/10/11 horas se nao da te uma coisinha ma! :)
Boa sorte :) vai correr tudo bem!
 

CAMG

Membro Novo
Susaninhaa disse:
Uiii estou a ver que é grave... Nao podes fazer voos de 9/10/11 horas se nao da te uma coisinha ma! :)
Boa sorte :) vai correr tudo bem!
Pois é!!!

Já fiz voos desses... E até não correu muito mal :)

Eu sei que vai correr tudo bem :)

Encontramo-nos então por lá :)
 

Canario23

Membro Novo
Olá,
Também vou para o Riu Marco Polo, mas vou no dia 7 de Julho.
Pedia a quem vai nos próximos dias para o mesmo hotel, se quando voltar poderá deixar umas dicas. Já li os reports existentes cá no portal, no entanto, como vocês vão estes dias, seria interessante ter acesso a dicas mais actuais, nomeadamente, locais que visitam, preços de algumas coisas, actividades que fazem, pessoas/locais que conhecerem que vale a pena contactar e outras dicas do hotel, ou seja, qualquer coisa que considerem importante e que gostavam de ter sabido antes de ir.
Se preferirem enviar alguma informação privada mandem-me uma mensagem.
Obrigado
 
Top