Novidades

Rio Janeiro e Porto Galinhas

Paulo&Marina

Membro Novo
cgmc disse:
Eu fui 5 anos seguidos para o Brasil, depois então as Caraibas e Cv, mas não faço comparações, cada país tem a sua beleza .. :p
No Brasil repetia todos, nas Caraíbas nem por isso :wacko:
Eu vou adorar o Brasil...tenho pressentimento em relaçao a isso...agora as Caraibas nao me atraem mto mas nao digo que nao gostava...mas o meu irmao vai pra semana para lá e depois ja tenho uma opiniaoem relaçao as Caraibas ;)
 

LeonorS

Membro Ativo
Mrs Rabbitt disse:
Pessoalmente não fiquei fã da praia. Depois conheci o mar das caraíbas, que coloca Brasil a um canto (É apenas a minha opinião).
Na minha opinião, acho que não se pode generalizar... Eu estive num combinado Porto de Galinhas e Maragogi, passei de buggy perto do Nannai e a praia é fraquinha em relação à das Caraíbas, mas por exemplo em Maragogi a praia não fica a dever nada à das Caraíbas. É muito semelhante à das Caraíbas (coqueiros, água quase parada) e a sua temperatura é similar à praia mais quente em que estive no Caribe (Negril)...
No entanto por vários factores, fiquei completamente fã das Caraíbas e dificilmente voltarei ao Brasil...
 

Paulo&Marina

Membro Novo
LeonorS disse:
Na minha opinião, acho que não se pode generalizar... Eu estive num combinado Porto de Galinhas e Maragogi, passei de buggy perto do Nannai e a praia é fraquinha em relação à das Caraíbas, mas por exemplo em Maragogi a praia não fica a dever nada à das Caraíbas. É muito semelhante à das Caraíbas (coqueiros, água quase parada) e a sua temperatura é similar à praia mais quente em que estive no Caribe (Negril)...
No entanto por vários factores, fiquei completamente fã das Caraíbas e dificilmente voltarei ao Brasil...
Sim e tambem irei fazer uma excursao a Maragogi e depis ja vou comparar e sou o primeiro a dizer se tiver errado :)
 

Jota Ramos

Membro Novo
PauloAlex83 disse:
Bom dia,

No mes de Novembro eu e a minha cara metade iremos para o Brasil...Iremos passar 4 dias no rio (Hotel Pestana Rio Atlantica) e 8 dias em Porto Galinhas (Hotel Nanai Beach resort).

Quero saber se alguém já esteve nestes locais/hotéis, o que aconselha ver nestes dois locais, e por onde fazer excursões...O meu receio é estar no Rio pelo menos durante a noite....é assim tão inseguro?

Obrigado
Ola Paulo,
Em 2007 estive no Summerville Beach Resort, colado ao Nanai, o melhor a fazer lá é alugar um bugy e correr as praias e os campos de cana de açucar (convem ir atras de alguem que conheça a zona)
Se fores para outras praias sem ser do hotel, nao leves algo que te identifique ao nanai, senao vais pagar mais nos vendedores de praia, ex. agua de coco, queijo grelhado na brasa (mt mt bom) etc etc, .... eles conhecem as toalhas ao longe! Foi atraves de um míudo (vendedor praia) que me esteve a explicar todo o processo de vendas :)

Boas férias
 

LeonorS

Membro Ativo
Jota Ramos disse:
Se fores para outras praias sem ser do hotel, nao leves algo que te identifique ao nanai, senao vais pagar mais nos vendedores de praia, ex. agua de coco, queijo grelhado na brasa (mt mt bom) etc etc, .... eles conhecem as toalhas ao longe! Foi atraves de um míudo (vendedor praia) que me esteve a explicar todo o processo de vendas :)
Paulo e Marina:
O Jota Ramos tem razão. Lembro-me claramente dos condutores dos buggy falarem fascinados do Nanai. Ali é considerado o Rolls Royce dos hotéis, por ter heliporto e outros luxos. Consideram os seus hóspedes muito ricos, tipo donos de poços de petróleo, lol... Por isso aconselho-vos, quando forem passear, a nunca demonstrarem que lá estão instalados, por uma questão de segurança...
 

Paulo&Marina

Membro Novo
Jota Ramos disse:
Ola Paulo,
Em 2007 estive no Summerville Beach Resort, colado ao Nanai, o melhor a fazer lá é alugar um bugy e correr as praias e os campos de cana de açucar (convem ir atras de alguem que conheça a zona)
Se fores para outras praias sem ser do hotel, nao leves algo que te identifique ao nanai, senao vais pagar mais nos vendedores de praia, ex. agua de coco, queijo grelhado na brasa (mt mt bom) etc etc, .... eles conhecem as toalhas ao longe! Foi atraves de um míudo (vendedor praia) que me esteve a explicar todo o processo de vendas :)

Boas férias
Boa dica....ja sei o que fazer depois por la para alugar um buggy....mas tenho d eir com alguem que conheça a zona...
 

Paulo&Marina

Membro Novo
LeonorS disse:
Paulo e Marina:
O Jota Ramos tem razão. Lembro-me claramente dos condutores dos buggy falarem fascinados do Nanai. Ali é considerado o Rolls Royce dos hotéis, por ter heliporto e outros luxos. Consideram os seus hóspedes muito ricos, tipo donos de poços de petróleo, lol... Por isso aconselho-vos, quando forem passear, a nunca demonstrarem que lá estão instalados, por uma questão de segurança...
olaLeonor, Obrigada pela dica...vamos estar atentos a isso...se bem que as excursoes que vamos fazer ainda nao decidimos se fazemos pelo hotel ou vamos a vila e compramos la...
 

Petrov021

Membro
Ola Paulo e Marina,
Como correu a viagem? Gostaram? Estamos a pensar fazer um combinado do género, o que mais e menos gostaram? A praia? A nivel de segurança e excursoes, andaram sempre com guia? Dicas e opinioes. Obrigado.
 
Top