Novidades

Rio de Janeiro+Buzios

Fresia

Membro Novo
Olá ...

Vou para Rio de Janeiro e Buzios a 28 Março... :rolleyes:

Gostava de saber, como posso aceder á previsão das temperaturas para esta altura (o maximo k consigo é uma semana).. E tb se alguem chegou recentemente de lá, para me poder dar umas dicas dos valores... Tipo passeios ao Corcovado, Pão de Açucar ... etc etc .... Refeições ... E tudo o k for importante ... Já li tudo o k está disponivel aki no Portal ... mas keria mais informação e acerca de Buzios tb ....

:D Agradeço desde já toda a ajuda ...
 

Solbrilha

Membro
Olá

Também vou fazer essa viagem mas no final de Abril...
Vai a www.wheather.com e vê o tempo por lá.
VAis ficar onde em Buzios ?
E quando regressares deixa por aqui algumas dicas....
Boa viagem





Olá ...

Vou para Rio de Janeiro e Buzios a 28 Março... :rolleyes:

Gostava de saber, como posso aceder á previsão das temperaturas para esta altura (o maximo k consigo é uma semana).. E tb se alguem chegou recentemente de lá, para me poder dar umas dicas dos valores... Tipo passeios ao Corcovado, Pão de Açucar ... etc etc .... Refeições ... E tudo o k for importante ... Já li tudo o k está disponivel aki no Portal ... mas keria mais informação e acerca de Buzios tb ....

:D Agradeço desde já toda a ajuda ...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Fresia :)

Já estivem em Buzios e pessoalmente não gostei muito :blush:

Estive lá em 2004 e para mim Búzios na altura tinha a Rua das Pedras, onde tudo se passava, fora isso :(

Como tinha facilidades de alterar, inicialmente era para ficar 6 noites e acabei por ficar 2.....

Acredito que se calhar está diferente.

Nota: esta é a minha opinião e vale o que vale :rolleyes:

Espero ter ajudado
paulo
 

Marta

Membro Novo
Olá Fresia, que saudades que tenho de Búzios e do Rio! Foi umas das minhas viagens com mais emoções e sensações diferentes. Búzios tem uma essência diferente, que só quem por lá passa percebe do que falo. Percorri todas as prainhas da península alugando buggy, talvez a melhor forma de conhecer todos os recantos. Búzios é rodeada de vegetação cerrada e exuberante com casas lindissímas construídas no meio da vegetação. Por lá existem muitos restaurantes com boa comida e eu fui experimentando vários, no centro da vila. Houve uma dia que jantávamos calmamente quando começou a haver espectáculo de capoeira na rua. Foi inesperado e muito giro! Fiz também um passeio à Praia do Farol/Cabo Frio, em Arraial do Cabo, reserva da biosfera da Unesco, Sem dúvida que vale a pena, pelas águas transparentes, quentes, limpas, pela paz que se sente nesse local. Fiquei na Pousada Bucaneiro, a qual aconselho sinceramente. Foram bastante simpáticos e acolhedores, já para não falar da sua beleza, da atmosfera e do verde que se harmonizam. Para além disso, fica a dois passos da Orla Bardot. Hoje fico-me por búzios, mas qualquer coisa é só perguntar.
 

Aprendiz Eterno

Membro Novo
Buzios é tudo de bommmmmmmm ..... :D

Para entender essa sensação .... só mesmo sentindo ..... hehehehehehehehe


E Rioooooooo .... C0pacabana ; Leblon , Ipanema , Barra da Tijuca , Lagoaaaaaa enfim ..... CIDADE MARAVILHOSA !
 
Top