Novidades

Rio + Angra

Bracarense

Membro Novo
Olá a todos.

Eu e a minha mulher vamos passar uma semana ao Rio (4) e Angra (4).
Deveremos ficar no Windsor Excelsior e no Vila Gale Angra dos Reis.

Alguém conhece estes hóteis?
Que recomendam fazer em ambos os sitios?

Obrigado.
 

acpb

Membro
é o unico sitio que me falta conhecer do brasil (dentro do que gosto), por isso assim que regressarem quero saber como é, em principio final deste ano, inicio do proximo vou la....
 

MartaB

Membro Novo
Olá Bracarense.
Conheço razoavelmente a zona e sem dúvida que aconselho vivamente.
Na minha opinião, em vez de ir para Angra, talvez optasse por Búzios.
Angra, tirando as ilhas que só se visitam de barco e esses enormes resorts, é apenas uma favela... :s
Já búzios é uma cidade muito engraçada, segura, animada e com muita praia.
No Rio aconselho mais a zona do Leblon e Ipanema para ficar hospedado. Copacabana é muito turístico, logo menos seguro.
As zonas que indico são mais caras em termos de hotel, mas são onde fica tudo o que há de melhor de restaurantes, lojas, bares... Vai-se a pé para todo o lado, evita-se assim o táxi e em Copacabana não é tão seguro andar a passear a pé.

Se precisar de mais dicas, é só dizer.;)
Tenho por aqui uma espécie de guia que fiz para amigos, se desejar, envio-lho.

Cps
Marta
 

aeira

Membro Novo
Olá,

Em Outubro de 2005, vindo da Argentina, fiquei uns dias no Rio antes de ir para Búzios. Precisamente no Windsor Miramar em Copacabana.
O hotel não era mau. Igual a tantos outros de qualidade muito aceitável. Fiquei no último andar, num quarto com varanda mas virado para uma transversal de Copacabana. Olhava para a direita e via o mar. Olhava para a esquerda e via uma grande favela. Tinha a vantagem de ficar em Copacabana e ter táxis sempre à porta que permitia deslocar para qualquer lado. Não achei as redondezas insseguras.
Não sendo o mesmo hotel onde pretende ficar, creio que o padrão de qualidade da cadeia deve ser semelhante.

Quanto a Angra, não me posso pronunciar. Ainda me falta passar por lá!
Posso apenas dizer que adorei Búzios e que uma semana lá foi pouco tempo.

Boa viagem!
 
Top