Novidades

Restaurantes chineses Grande Porto

ClaraVieira

Membro Ativo
Olá a todos.
Será que alguém me pode dar umas dicas sobre bons restaurantes chineses no grande porto?
Já há muito tempo que não vou a nenhum, desde aquela altura em que a ASAE fechou grande parte.
Uma vez por outra lá como no shopping, mas não é a mesma coisa.
Se me puderem dar umas dicas, com preços ficava agradecida :)
 

Sagitariana

Membro Ativo
Ola Clara... o melhor é fazeres como eu...

Pensa assim: '' Seja o que for ... é bom! Por isso azar''!

Num restaurante chinês acho que ninguem tem certezas de nada... nem nos portugueses ... qt mais chineses!

Por isso ... pensa como eu! O que interessa é que é bom!
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Obrigado pela resposta Sagitariana. O que eu queria saber era se alguém conhecia algum que a comida fosse boa e que não fosse muito caro, pois não conheço mesmo nenhum.
Entretanto um amigo deu-me uma dica, um que fica na Maia, perto das portas da Maia, agora não me recordo o nome. Já lá fui, e gostei :) achei a relação qualidade preço boa. Paguei 20€ para duas pessoas. Comemos crepes chineses e crepes de camarão, pato na chapa e para sobremesa gelado frito e gelado com banana frita.
Posso dizer que valeu a pena, e estou a pensar em regressar lá já este fim de semana para levar um casal amigo que nunca experimentou :)
Mas continuo a aceitar sugestões.
 

NJBC

Membro Ativo
Tens um no cruzamento de Monte dos Burgos, é do lado de São Mamede Infesta mas fica virado para a circunvalação...

Limite da cidade do Porto, facil de lá chegar...
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Tens um no cruzamento de Monte dos Burgos, é do lado de São Mamede Infesta mas fica virado para a circunvalação...

Limite da cidade do Porto, facil de lá chegar...


Obrigado, agora que falas, acho que já sei qual é, fica do lado direito quem vem do s.joão ? Quais são os preços médios?
 

NJBC

Membro Ativo
É esse mesmo.

Depende, tens pratos do dia durante a semana à hora de almoço.

Depois aquele restaurante agora também tem comida Asiática...... Não te sei dizer preço médio. isso é conforme as comidas que escolhes, pode rondar 10/12 sem sobremesa mas com crepe de entrada.
 

ClaraVieira

Membro Ativo
É esse mesmo.

Depende, tens pratos do dia durante a semana à hora de almoço.

Depois aquele restaurante agora também tem comida Asiática...... Não te sei dizer preço médio. isso é conforme as comidas que escolhes, pode rondar 10/12 sem sobremesa mas com crepe de entrada.

Muito obrigado! Não me tinha lembrado desse :)
 
Top