Novidades

Restaurantes Bons e acessiveis em Paris

ZoltanPluto

Membro Ativo
Como Paris é uma capital europeia bastante cara, alguém tem alguma experiência grastronomica boa em Paris, tanto em comida como em preço!
 

Mkimm

Membro Ativo
Estive em Paris em Setembro/Outubro e fui a dois Restaurantes de referencia embora caros gostei muito
Um foi o Tour D'Argent tem uma vista Espetacular de todo o Sena, fica no alto de um edifício na margem do Sena em frente da Notre Dame. O restaurante é um clássico celebre pelo Pato criação própria, que tem direito a diploma com a história do mesmo e tudo. Eu optei pelo menu de degustação uma infindável sucessão de pratinhos artisticamente servidos e bem saborosos com pequenas excepções. O preço fica por cerca de 250€ pessoa dependendo das bebidas ( a carta de vinhos tem cerca de 500 páginas para escolher).
Outro restaurante L'Atelier de Joel Robuchon, rua Montalembert em San German um estilo muito moderno todos sentados ao balcão a ver toda a confecção dos pratos ( uma equipe de cerca de 15 pessoas) muito bem coordenadas num espaço relativamente pequeno e muito eficientes. Também optei pelo menu de degustação que foi muito agradável e muito bom. Preço parecido com o Tour D'Argent.
Marcação obrigatória com pelo menos 2 meses.
 
Top