Novidades

Reservar hotel+voo pela edreams

Alexandra Prates

Membro Novo
Tenho feito varias pesquisas para comparar o que compensa mais, se reservar hotel e voo em separado mas tenho encontrado pacotes pela edreams mais baratos que em qualquer outro lado.
Alguem ja reservou pela edreams? que feedback teem?
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

O feedback por norma é positivo, e o site é conhecido mundialmente, portanto, não deverás ter problema e se consegues mais barato, melhor :)
Posteriormente basta enviar um email à companhia de aviação e ao hotel para confirmar se está tudo confirmado ;)

Boas Viagens :D
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá Alexandra!

Pelo que tenho lido, a Edreams é fiável.
Aconselho é a verificar se os valores que encontras é o valor final e já têm todas as taxas incluídas.

Boas viagens!
 

roller

Membro Conhecido
sim é fiável...mas na edreams e nas demais agências online o verdadeiro preço final só aparece na altura de pagar e depois de seleccionares o tipo de cartão com que vais pagar.

Se ainda assim o preço compensar marca sem medos!!
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
eDreams em termos de fiabilidade, é das mais conhecidas mundialmente. Em termos de preço, é das mais caras. O rumbo fica ligeiramente mais barato.
Atenção, o preço que vê é com o cartão de crédito Diners ! Isso mesmo, está lá escrito isso ! Só se tiver este cartão é que tem um "desconto" e fica ao preço que vê ! Se tiver um cartão de crédito VISA ou outro, paga bem mais.

O melhor é ver que voos quer nesses sites(rumbo ou edreams) e depois, ir aos sites das companhias que fazem os voos e reservar por lá. Não há cá trafulhices...
 

roller

Membro Conhecido
Cláudio Pereira disse:
O melhor é ver que voos quer nesses sites(rumbo ou edreams) e depois, ir aos sites das companhias que fazem os voos e reservar por lá. Não há cá trafulhices...
Depende das opções de voo... tirem conclusões só depois de escolher a opção do vosso cartão de crédito.

A mim a edrems ja me compensou mais que uma vez e longe de a ponderam muitas outras... logo depende
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Também já reservei com preços mais simpáticos:) É mesmo uma questão de deixar a coisa rolar até ao fim e no momento de pagar confirmar se o preço compensa.
 

Alexandra Prates

Membro Novo
Cláudio Pereira disse:
eDreams em termos de fiabilidade, é das mais conhecidas mundialmente. Em termos de preço, é das mais caras. O rumbo fica ligeiramente mais barato.
Atenção, o preço que vê é com o cartão de crédito Diners ! Isso mesmo, está lá escrito isso ! Só se tiver este cartão é que tem um "desconto" e fica ao preço que vê ! Se tiver um cartão de crédito VISA ou outro, paga bem mais.

O melhor é ver que voos quer nesses sites(rumbo ou edreams) e depois, ir aos sites das companhias que fazem os voos e reservar por lá. Não há cá trafulhices...
Obrigado a todos pelas respostas! Atraves do rumbo nao consegui perceber se dá para pacotes voo+ hotel dai ter desistido. Estou a pesquisar para roma na edreams e realmente ainda é uma diferença comparado com o reservar em separado. Vou tentar ir até a a parte do pagamento para realmente ver o que põem a mais para além do que estava previsto
 

roller

Membro Conhecido
Alexandra Prates disse:
Obrigado a todos pelas respostas! Atraves do rumbo nao consegui perceber se dá para pacotes voo+ hotel dai ter desistido. Estou a pesquisar para roma na edreams e realmente ainda é uma diferença comparado com o reservar em separado. Vou tentar ir até a a parte do pagamento para realmente ver o que põem a mais para além do que estava previsto
o preço só vai mesmo compensar depois de seleccionar o tipo de cartão de credito... ate la o preço pode ser pura ilusão!
 
Top