Aliona V.
Membro Novo
Boa tarde a todos.
Gostaria de ouvir a vossa opinião ou ajuda caso alguém passou por um caso idêntico.
Fiz reserva de hotel no site Hoteis.com pelo um preço absurdamente baixo (conforme entendi ulterior houve um erro por parte do hotel na atualização dos preços) e logo no dia seguinte fui informada pelo hotel que a reserva foi rejeitada: « unfortunately the rate is not correct due to system error. We have to reject the booking. Please contact Hotels.com for further details »
Estou com dilema...o Hoteis.com dizem que não devo pagar mais e o hotel deve garantir o alojamento
mas a gerente do hotel entrou em contacto comigo garantindo que com o valor pago não nos pode alojar e ofereceu 2 opções:
1: pagar a diferença para aceitarem a estadia (garantindo um upgrade)
2. cancelar a reserva e eles vão-me pagar de bolso do funcionário que errou o outro hotel (após o cancelamento)
O meu dilema é: o que fazer?
(claro que nenhuma das soluções apresentadas pela gerente são do meu agrado)....
Grata pelas vossas sugestões.
Gostaria de ouvir a vossa opinião ou ajuda caso alguém passou por um caso idêntico.
Fiz reserva de hotel no site Hoteis.com pelo um preço absurdamente baixo (conforme entendi ulterior houve um erro por parte do hotel na atualização dos preços) e logo no dia seguinte fui informada pelo hotel que a reserva foi rejeitada: « unfortunately the rate is not correct due to system error. We have to reject the booking. Please contact Hotels.com for further details »
Estou com dilema...o Hoteis.com dizem que não devo pagar mais e o hotel deve garantir o alojamento
mas a gerente do hotel entrou em contacto comigo garantindo que com o valor pago não nos pode alojar e ofereceu 2 opções:
1: pagar a diferença para aceitarem a estadia (garantindo um upgrade)
2. cancelar a reserva e eles vão-me pagar de bolso do funcionário que errou o outro hotel (após o cancelamento)
O meu dilema é: o que fazer?
(claro que nenhuma das soluções apresentadas pela gerente são do meu agrado)....
Grata pelas vossas sugestões.